Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-durabolin - Decanoato De Nandrolona

Posts Recomendados

Postado

[quote name='cisioweb' post='91666' date='27/03/09']fiz mal em perguntar ?
nao pode perguntar aqui ?

ja tomei creatina uma vez
conseguir ganhar 3 quilos

nao posso tomar a deca com a creatina ??

vlw[/quote]

porra...
se enxerga cara

pesquisa um pouco antes de vir falar m***...
ignorância tem limite

Postado

[quote name='cisioweb' post='94018' date='01/04/09']O pessoal aqui do forum poderiam ser um pouco mais educados
principalmente os moderadores

vlw pela ajuda.[/quote]

Disponha!

Postado

[quote name='cisioweb' post='94018' date='01/04/09']O pessoal aqui do forum poderiam ser um pouco mais educados
principalmente os moderadores

vlw pela ajuda.[/quote]

[quote name='gaspar' post='94026' date='01/04/09'][b]Disponha[/b]![/quote]

[b]COICE !!!![/b]
[img]https://bp1.blogger.com/_LnIR3X0LVzc/Ruh8_M3LCuI/AAAAAAAAAA0/CZw2Q47hk4Q/s320/KickAssDonkey-01.gif[/img]

Tamo aqui pra isso, filho !!!

:lol: :lol: :lol:

Postado

[quote name='gaspar' post='76613' date='12/02/09']Com alguma testosterona.

Além de melhorar os ganhos, você não vai ficar Brocha.[/quote]

gaspar vou criar um topico sobre meu primeiro ciclo to pensando seriamente em fazer deca+dura.
só q eu sou leigo no assunto
gostaria sua ajuda e da ajuda dos q entendem + pra me ajudar no ciclo

Grato

Rods

Postado

Tomei isso qdo tinha 19 anos, na época era só ir na farmácia e aplicar lá mesmo. Tomei pouco, umas 6 ampolas (uma por semana). Fiquei tenso, minha namorada na época quis até terminar.. hehehe.. o negócio deixa o cara a toda !

Cresci pra burro, era magrelo, mas depois parei de malhar sumiu quase tudo. A parada é que não ficava só na academia o gás, eu passava o dia inteiro alucinado, não parava quieto. Na época estava no exercito e tirava de letra toda a ordem unida e os exercícios físicos, enquanto geral morria pelo caminho.

Parei de tomar pq vi uma matéria no fantástico de uns caras nos EUA que brocharam, outros que ficaram paralíticos, outros que tiveram gangrena, e mais um monte de podridões, tudo pq usavam anabol. Fiquei bolado e parei de tomar.

Hoje só na suplementação, nada de anabol !

Postado

[quote name='Xandao.spfc' post='26978' date='20/08/08']Boa contribuição, mas quase não fala sobre colaterais.
Apenas por curiosidade amigo, vc é da area de saude / med. esportiva ou nada ver ?
valews[/quote]

A DECA + DURABOLIM VEM DA NANDROLONA QUE CAUSA CANCER

Postado

[quote name='RoGym' post='83433' date='03/03/09']pow muito bom essas informaçoes!
tava com duvidas em relação a deca!
assim... não entendo muito ainda, mas se eu tomar testosterona não eh perigoso
dar aquele problema de começar a desenvolver mamas!? se estou falando besteira ignorem
pois não entendo muito, mas gostaria de me informar =D
vlw pela atenção![/quote]

VAI SIM DAR MAMAS MAS E O DE MENOS. TAMBEM VAI TE DAR INFERTILIDADE NUNCA VAI TER FILHOS,HEPATITES ACUMOLO DE GORDURA NO CORAÇAO RESULTANDO EM UM ENFARTE, VAI BROXAR FACILMENTE BASTA ESTAR EXTRESADO.EU TE RECOMENDO TOMAR SUPLEMENTO MEGA GYM MASS 250000 DA NUTRILATINA

Postado

[quote name='cisioweb' post='91196' date='26/03/09']Quero fazer um ciclo com Deca-durabolin .
Tenho 18 anos ,49 quilos, 29cm biceps

Vou tomar 3 ampolas de 50mg
uma a cada 15 dias, e nesse tempo quero tomar creatina ,
POSSO FAZER ISSO ?[/quote]

SE VOCE TOMAR ANABOLIZANTES ANTES DOS 21 ANOS DE IDADE CONCERTEZA VOCE TERA PROBLEMAS IRRERVERCIVEIS PRO RESTO DA VIDA, COMO DEIXAR DE PRODUZIR HORMONIOS NATURALMENTE E AI VAI TER QUE IR AO MEDICO TODO SANTO DIA DA SUA VIDA

Postado

[b]- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Punição
Segunda Reincidência: Banimento

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso
Reincidência: Segundo Aviso
Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão
Terceira Reincidência: Banimento
[/b]

Leia as regras antes de sair postando.

• 1 mês depois...
Postado

Oi queria ajuda na seguinte pergunta a Deca aumenta muito os niveis de dht? e qual seria o ae que se converte menos em dht?... desde já agradeço

Postado

[quote name='coronha' post='114845' date='15/05/09']mais uma palhaçada desse cara, querendo passar por bonzão e entendido...[/quote]
Ai coronha, não me leva a mal não mas isso ai foi para mim? eu nao sei de nada não muito pelo contrário, até porque se eu soubesse eu não viria aqui perguntar nada me da uma ajuda ai nessa questão de dht porque eu tenho problemas de espinhas, eu sei que a Primobolan seria uma boa opção para quem tem problema de espinha mas nao acho em lugar nenhum, queria uma ajuda ai nessa questão. abraço ai

desculpa ai pensei que fosse comigo. Valeu gaspar pela informação

Postado

[quote name='n.m' post='115141' date='15/05/09']Ai coronha, não me leva a mal não mas isso ai foi para mim? eu nao sei de nada não muito pelo contrário, até porque se eu soubesse eu não viria aqui perguntar nada me da uma ajuda ai nessa questão de dht porque eu tenho problemas de espinhas, eu sei que a Primobolan seria uma boa opção para quem tem problema de espinha mas nao acho em lugar nenhum, queria uma ajuda ai nessa questão. abraço ai[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não foi com você não! :lol:

E Deca praticamente não converte em DHT.

• 1 mês depois...
Postado

Bom, tenho uma duvida meio simples porem eh uma duvida...
Sendo 200mg/sem e a apresentaçao da droga eh 50mg/ml, devo tomar 4mls na semana penso.... porem como seria mais aconselhavel... 2ml num dia e 2 em algum outro da msm semana ? ou sei la os 4ml no msm dia na msm aplicaçao ?

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigos de treino
Tenho uma série de duvidas sobre a Deca apesar de ja ter feito uso da mesma
Agora gostaria de tirar algumas duvidas antes de sair metendo a cara HAHAH
Não sei se estou no tópico certo pra fazer essas perguntas mais foi o unico q eu achei

Eu vou fazer um ciclo piramide de Durateston + Deca Grega
Vai ser assim:
1ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira)
2ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira)
3ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 2ml Deca (quarta-feira)
4ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira)
5ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira).

Conversei com pessoas q ja fizeram N ciclos e são bem experientes, eles disseram q esse ciclo esta muito bom
O que voces acham ?
E a Deca Grega (Nandrolone Decanoate) é pior, melhor ou igual a Deca comum (Deca Durabolin) ?
E ja que é um ciclo grande com bastantes dosagens, preciso fazer um TPC logo após o ciclo ?
Como faço um TPC, quais são os medicamentos q devo tomar ?
Muito obrigado pela atenção, desculpe se postei no tópico errado
Um abraço e bom treino a todos

Postado

[quote name='waguin' post='183724' date='12/10/09']Olá amigos de treino
Tenho uma série de duvidas sobre a Deca apesar de ja ter feito uso da mesma
Agora gostaria de tirar algumas duvidas antes de sair metendo a cara HAHAH
Não sei se estou no tópico certo pra fazer essas perguntas mais foi o unico q eu achei

Eu vou fazer um [size=3][b]ciclo piramide[/b][/size] de Durateston + [size=3][b]Deca Grega[/b][/size]
Vai ser assim:
1ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira)
2ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira)
3ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 2ml Deca (quarta-feira)
4ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira) e 1ml Deca (quarta-feira)
5ª semana: 1ml Deca + 1ml Dura (segunda-feira).

Conversei com pessoas q ja fizeram N ciclos e são bem experientes, eles disseram q esse ciclo esta muito bom
O que voces acham ?
E a Deca Grega (Nandrolone Decanoate) é pior, melhor ou igual a Deca comum (Deca Durabolin) ?
E ja que é um ciclo grande com bastantes dosagens, [size=3][b]preciso fazer um TPC logo após o ciclo ?[/b][/size]
Como faço um TPC, quais são os medicamentos q devo tomar ?
Muito obrigado pela atenção, desculpe se postei no tópico errado
Um abraço e bom treino a todos[/quote]
:blink:

Tá bom de pesquisar né amigão

Tenho certeza que se fizer isso vai perceber que o que postou aqui foi um total absurdo.

Postado

Se é um total absurdo pq vc não me responde
Entrei pra tirar duvidas e pra alguem me ajudar
Não pra falar que é um absurdo o que eu estou falando e continuar na mesma
Pedi desculpa por postar no lugar errado mais não achei nenhum outro tópico mais apropriado
Só acho que poderiam ter me respondido envez de ficarem falando que estou no lugar errado <_<

Postado

[quote name='waguin' post='185090' date='15/10/09']Se é um total absurdo pq vc não me responde
Entrei pra tirar duvidas e pra alguem me ajudar
Não pra falar que é um absurdo o que eu estou falando e continuar na mesma
Pedi desculpa por postar no lugar errado mais não achei nenhum outro tópico mais apropriado
Só acho que poderiam ter me respondido envez de ficarem falando que estou no lugar errado <_<[/quote]

Amigo é so PESQUISAR ok.

Ciclo de dura e deca tem aos montes aqui no forum e vc ainda me posta um absurdo desses?
Vc quer o que? Que agente te responda sendo que e reposta já foi dada diversas vezes aqui no forum?! :blink:

Não seja incoviniente.
t+

• 1 mês depois...
Postado

vou começar um ciclo de Deca, a pessoa que vai me aplicar, falou que pode ser subcutanea que teria um ganho somente no local aplicado, gostaria de saber se dessa forma realmente tem um ganho legal, como a intra muscular.

• 6 meses depois...
Visitante srta mii
Postado

Boa Noite pessoal...

Sei que cheguei um "pouquinho" tarde por aqui... rs
Sei tbm que o tópico é apenas de caráter informativo,mas como "eu" não localizei nenhum outro onde pudesse sanar minhas dúvidas, decidi postar aqui...

Sou mulher, tenho 19 anos e nunca ciclei.
Estou decidida a ciclar... estava pesquisando sobre deca quando um membro do fórum(pedrovski) me indicou este tópico para que eu pudesse sanar minhas dúvidas...
Enfim, queria saber quais os riscos de utilização de deca por mulheres?
Como eu sei a relação anabolismo x androgenicidade da deca?
Pois eu imaginava a deca como um grande problema,mas depois que conheci tantas mulheres que já utilizaram(ok, eu sei que cada organismo reage de uma determinada forma - que pode ser totalmente igual ao meu,mas totalmente o oposto tbm - para tudo há risco nessa vida), eu vi que não trata-se de uma droga tãooo mirabolante e complicada.
Como eu estava com dificuldade de localizar artigos científicos relacionados ao uso de deca, eu fiquei com bastante dúvidas a respeito da mesma.
Vi aqui alguns comentários dizendo que é interessante utilizá-la junto a alguma outra droga.. mas para primeiro ciclo aconselhariam a usar duas drogas?
pensei em oxandrolona ou stano,mas apenas no final para acabar um pouco com a retenção!
Galera, já li bastante conselhos a ciclar primeiro com oxandrolona, mas não estou disposta a isso. Posteriormente criarei um tópico com medidas, bf, estrutura do ciclo, dieta e tals... mas antes de montar o ciclo,preciso que me ajudem!
Meu objetivo é ganho de massa muscular, ganhar o máximo e depois sim, fazer um cutting...Mas apenas quando eu atingior meus objetivos.
Me interessei pela deca pelos motivos acima citados,por saber que não tem testosterona(é.. eu achava que tinha sim!) e por saber que é uma excelente droga para ganhos!

Por favor, quem puder sanar estas dúvidas,me ajudem e caso eu não tenha postado no local correto, me indiquem onde deveria ter postado - pq realmente não sei e não criei um tópico á toa.. mas se acharem interessante, poderei criá-lo sim!

Obrigada!!

Beijokas

Visitante srta mii
Postado

[quote name='srta mii' date='29 maio 2010 - 07:29 ' timestamp='1275172172' post='305071']
Boa Noite pessoal...

Sei que cheguei um "pouquinho" tarde por aqui... rs
Sei tbm que o tópico é apenas de caráter informativo,mas como "eu" não localizei nenhum outro onde pudesse sanar minhas dúvidas, decidi postar aqui...

Sou mulher, tenho 19 anos e nunca ciclei.
Estou decidida a ciclar... estava pesquisando sobre deca quando um membro do fórum(pedrovski) me indicou este tópico para que eu pudesse sanar minhas dúvidas...
Enfim, queria saber quais os riscos de utilização de deca por mulheres?
Como eu sei a relação anabolismo x androgenicidade da deca?
Pois eu imaginava a deca como um grande problema,mas depois que conheci tantas mulheres que já utilizaram(ok, eu sei que cada organismo reage de uma determinada forma - que pode ser totalmente igual ao meu,mas totalmente o oposto tbm - para tudo há risco nessa vida), eu vi que não trata-se de uma droga tãooo mirabolante e complicada.
Como eu estava com dificuldade de localizar artigos científicos relacionados ao uso de deca, eu fiquei com bastante dúvidas a respeito da mesma.
Vi aqui alguns comentários dizendo que é interessante utilizá-la junto a alguma outra droga.. mas para primeiro ciclo aconselhariam a usar duas drogas?
pensei em oxandrolona ou stano,mas apenas no final para acabar um pouco com a retenção!
Galera, já li bastante conselhos a ciclar primeiro com oxandrolona, mas não estou disposta a isso. Posteriormente criarei um tópico com medidas, bf, estrutura do ciclo, dieta e tals... mas antes de montar o ciclo,preciso que me ajudem!
Meu objetivo é ganho de massa muscular, ganhar o máximo e depois sim, fazer um cutting...Mas apenas quando eu atingior meus objetivos.
Me interessei pela deca pelos motivos acima citados,por saber que não tem testosterona(é.. eu achava que tinha sim!) e por saber que é uma excelente droga para ganhos!

Por favor, quem puder sanar estas dúvidas,me ajudem e caso eu não tenha postado no local correto, me indiquem onde deveria ter postado - pq realmente não sei e não criei um tópico á toa.. mas se acharem interessante, poderei criá-lo sim!

Obrigada!!

Beijokas
[/quote].

Eii povo do blog...! rs alguém poderia me auxiliar? hehehe

Postado

mii -

Um comentário sobre deca para mulheres...

*Todos sabemos que testosterona está completamente fora de questão. Em estudos com quatro cantoras que se submeteram a terapias hormonais, foi notada extrema virilização como conseqüência do uso de testosterona e/ou nandrolona. Decanoato de nandrolona (conhecida também como Deca) tem efeitos virilizantes elevadíssimos. Em experimentos conduzidos com mulheres, foram administrados 50mg de Deca a cada 3-4 semanas. Mesmo nessas doses inacreditavelmente baixas, 50% das pacientes perceberam sinais de virilização. Em 1980, a Heinonen and company fez uma experiência envolvendo 98 mulheres. Todas entre elas que receberam suplementação de decanoato de nandrolona sofreram os efeitos colaterais da virilização. Assim, recomendo fortemente que se evite tanto testosterona quanto Deca.

Eu de você iria de BOLDENONA.. acho bem mais seguro ;) deca pra 1º ciclo pra mulher não aconselho, não sabemos como seu corpo pode reagir em questão a colaterais.. sei que parece segura e talz..
mas já vi muitas meninas virarem verdadeiros "HOMENS" por causa da DECA =/

~hugs
Seph®

Visitante srta mii
Postado

[quote name='Seph®' date='31 maio 2010 - 04:10 ' timestamp='1275333014' post='306539']
mii -

*Todos sabemos que testosterona está completamente fora de questão. Em estudos com quatro cantoras que se submeteram a terapias hormonais, foi notada extrema virilização como conseqüência do uso de testosterona e/ou nandrolona. Decanoato de nandrolona (conhecida também como Deca) tem efeitos virilizantes elevadíssimos. Em experimentos conduzidos com mulheres, foram administrados 50mg de Deca a cada 3-4 semanas. Mesmo nessas doses inacreditavelmente baixas, 50% das pacientes perceberam sinais de virilização. Em 1980, a Heinonen and company fez uma experiência envolvendo 98 mulheres. Todas entre elas que receberam suplementação de decanoato de nandrolona sofreram os efeitos colaterais da virilização. Assim, recomendo fortemente que se evite tanto testosterona quanto Deca.

Eu de você iria de BOLDENONA.. acho bem mais seguro ;) deca pra 1º ciclo pra mulher não aconselho, não sabemos como seu corpo pode reagir em questão a colaterais.. sei que parece segura e talz..

~hugs
Seph®
[/quote]

Oi Seph..Obrigadaaaaa!!
Acho que to enrolando, enrolando,mas no final vou só de ox mesmo!... vou pesquisar sobre boldenona! dps te falo! beijokas e mais uma vez, obrigada!

Postado

[quote name='Seph®' date='31 maio 2010 - 03:10 ' timestamp='1275333014' post='306539']
mii -

~hugs
Seph®
[/quote]

Seph,a questão é:
O que seria virilzação?
Pra mim é:ter barba e voz de homem.
Inchar o clitóris,espinhas,queda de cabelo,crescimento acelerado de pêlos,isso acontece com qualquer droga.

Se vc já viu meninas virarem homens com deca,eu tb já vi,mas há casos e casos,tem gente que não cicla,usa anabolizantes como suplementos,é a coisa mais normal do mundo se vc procurar saber.O povo que não tem acesso a informações como "nós",não ciclam,usam constante,emendam ciclos,os meninos usam deca e hemo sem testo,não respeitam a mv da droga.
Pra mim esses "experimentos"não me servem de parâmetro algum,só serve pra constatar o que todos já sabem,homens ficam brochas e mulheres viram homens,como vc disse.
O que me serve de parâmetro são ciclos estruturados ou passados por médicos.

Eu tinha uma idéia de deca como se fosse algo tão potente e virilizante como testosterona.
Em 2008,eu ciclando com boldenona e stano(primeiro ciclo).AI conheci uma menina do fórum que tava no segundo ciclo de ox,mas beeeeem desanimada pq não conseguia "ganhos legais".
Ela ciclando com acompanhmento de end[ocrino...Já na sexta semana de ox o médico sugeriu 25mgs de deca por semana+ a ox.
Todo mundo falando que ela ia virar homem e ela tb com medo de ficar "musculosona"kkkkkkk,mas confiou no médico e usou.
Ox 12 semanas e 6 semanas de deca 25mgs.Na últimas semanas ela usou ox 50mgs :blink:
Deu um bom UP mas nada de outro mundo tb,e ela ficou decepcionada,achando que ia ficar fortona,chegou nem na metade do que ela queria.

Ai eu já considerei usar essa dosagem 25mgs em algum ciclo.

Início desse ano,aparece mais uma menina MAGDA(mii leia o relato dela no npng).
Primeiro ciclo dela,começou com ox tb 20mgs,resultado fraco,o médico receitou deca 50mgs,no total de 5 decas + 0x 30mgs até o fim,foi quase 12 semanas tb.
Ai sim,meu deus,mudou da água pro vinho,ficou com visual "bombado"ela adorou e eu tb.Falou sobre os colaterais e foram os mesmos citados com ox.

Ai já considerei usar 50mgs e não as 25mgs :rolleyes:

Tenho uma amiga que usa 200mgs por semana de deca,mas ela sim tem pèlos onde não deve,dai pensei,opa não posso chegar a 200mgrs.

E assim fui indo 3 semanas com 60mgs,3 semanas com 80 e agora 100mgs que devo fechar assim mesmo.
Está tudo tranquilo,poderia até aumentar pra 120-140mgs,mas estou vendo um bom resultado,me mantenho assim ;)

Mii-existe a fenil nandrolona,uma deca com mv de 48 horas em vez da decanoato que é de 15 dias.
O povo não fala muito sobre pq é difícil de achar.

BjuX!

Visitante srta mii
Postado

[quote name='Chun_li' date='01 junho 2010 - 08:20 ' timestamp='1275434459' post='307677']
Seph,a questão é:
O que seria virilzação?
Pra mim é:ter barba e voz de homem.
Inchar o clitóris,espinhas,queda de cabelo,crescimento acelerado de pêlos,isso acontece com qualquer droga.

Se vc já viu meninas virarem homens com deca,eu tb já vi,mas há casos e casos,tem gente que não cicla,usa anabolizantes como suplementos,é a coisa mais normal do mundo se vc procurar saber.O povo que não tem acesso a informações como "nós",não ciclam,usam constante,emendam ciclos,os meninos usam deca e hemo sem testo,não respeitam a mv da droga.
Pra mim esses "experimentos"não me servem de parâmetro algum,só serve pra constatar o que todos já sabem,homens ficam brochas e mulheres viram homens,como vc disse.
O que me serve de parâmetro são ciclos estruturados ou passados por médicos.

Eu tinha uma idéia de deca como se fosse algo tão potente e virilizante como testosterona.
Em 2008,eu ciclando com boldenona e stano(primeiro ciclo).AI conheci uma menina do fórum que tava no segundo ciclo de ox,mas beeeeem desanimada pq não conseguia "ganhos legais".
Ela ciclando com acompanhmento de end[ocrino...Já na sexta semana de ox o médico sugeriu 25mgs de deca por semana+ a ox.
Todo mundo falando que ela ia virar homem e ela tb com medo de ficar "musculosona"kkkkkkk,mas confiou no médico e usou.
Ox 12 semanas e 6 semanas de deca 25mgs.Na últimas semanas ela usou ox 50mgs :blink:
Deu um bom UP mas nada de outro mundo tb,e ela ficou decepcionada,achando que ia ficar fortona,chegou nem na metade do que ela queria.

Ai eu já considerei usar essa dosagem 25mgs em algum ciclo.

Início desse ano,aparece mais uma menina MAGDA(mii leia o relato dela no npng).
Primeiro ciclo dela,começou com ox tb 20mgs,resultado fraco,o médico receitou deca 50mgs,no total de 5 decas + 0x 30mgs até o fim,foi quase 12 semanas tb.
Ai sim,meu deus,mudou da água pro vinho,ficou com visual "bombado"ela adorou e eu tb.Falou sobre os colaterais e foram os mesmos citados com ox.

Ai já considerei usar 50mgs e não as 25mgs :rolleyes:

Tenho uma amiga que usa 200mgs por semana de deca,mas ela sim tem pèlos onde não deve,dai pensei,opa não posso chegar a 200mgrs.

E assim fui indo 3 semanas com 60mgs,3 semanas com 80 e agora 100mgs que devo fechar assim mesmo.
Está tudo tranquilo,poderia até aumentar pra 120-140mgs,mas estou vendo um bom resultado,me mantenho assim ;)

Mii-existe a fenil nandrolona,uma deca com mv de 48 horas em vez da decanoato que é de 15 dias.
O povo não fala muito sobre pq é difícil de achar.

BjuX!
[/quote]

Chun... vc como sempre me dando um grande help!
Vou dar uma olhada lá no npng!!Têm mto tempo que nem faço login por lá... dps comento a respeito!
Mais uma vez,obrigada!!
bjokas

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia !
Tenho 19 anos ... 74 kg .. 37 cm (biceps forçando)
Malho a muito tempo (mais de 4 anos) .. mais as vezes fico 2 meses sem malhar.. depois volto..
tenho uma genética muito boa.
Nunca tomei anabolizantes, porém estou pensando em tomar pela primeira vez 7 ml de deca 25mg.
Li que o recomendado seria fazer um ciclo de no mínimo 8 semanas, mas muita gente me fala que fazer em 3 a 4 semanas já ta bom, mais não sei.
que no caso ficaria 2ml por semanas (ex. terça e quinta)
e a ultima ampola na quarta semana.
Também li que é bom tomar algum tipo de testosterona. Se possível responder, qual?
não espero resultados gigantescos (tanto pq acho que 7ml não trará muita coisa)
só espero desenvolver um pouco mais meu corpo.. talvez ganhar uns 3 kilos ..
não pretendo tomar outro tipo de anabolizante com a deca.. tenho um animal pack aqui .. (devem ter uns 15 sachês ainda)
talvez poderia ser acrescentado ..
se puderem ajudar. agradeço! abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Olá galera do forum! como sou novo aqui gostaria de pedir desculpas caso faço ou falo alguma besteria ok! meu médico receito no ano passado 3 doses de deca ( uma a cada 30 dias ) e agora me receitou mais 3 ( uma a cada 15 dias ) essas doses seriam para melhorar meu sistema imunologico e dar uma encorpada. faço academia a 1 ano e quando completa 2 anos pretendo fazer um ciclo e algumas pessoas d aacademia me falaram que se eu ficar tomando essas doses de deca pode me dar 2 problemas.... o primeiro é o risco de broxar que ja vi aqui na primeira pagina e a segunda é de ela atrapalhar meus ganhos quando eu fazer meu ciclo. e referente a questão de broxar que vcs falam seria pra vida toda ou enquanto a deca permanece no organismo e depois volta ao normal? porque até o momento não senti falta de libido e posso parar se caso começar a perder. obrigado aí galera e abraço !

• 5 semanas depois...
Postado

A utilização de letrozol ou qualquer outro medicamente que promova os mesmos resultados é imprescindível para o controle da retenção hídrica e para o acúmulo de gordura? Pergunto isso em razão do preço do produto e tb pq um ciclo com deca é naturalmente caro, já que as ampolas normalmente contêm apenas 50mg/ml e, como o próprio artigo recomenda, a dose ótima está entre 400 e 600mg por semana manntida por pelo menos 8 semanas.

Embora eu saiba que tanto o hCG quanto a testostesrona atendem a objetivos diferentes em um ciclo com Deca, seria suficiente utilizá-los exclusivamente?

Agradeço desde já.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...