Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

All-26 Polivitamínico

Markx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já ouviu falar do polivitamínico all-26? tava olhando de todos é o que tem o melhor custo benefício, mas nunca vi comentarem sobre ele então tava meio bolado de comprar, até porque quase nenhum lugar vende.

Achei nesse site, mas nem sei se é confiável não.

https://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/all-26-plus-fdc-com-130-tabletes

Eu uso ele, olha na minha assinatura. (:

Melhor Tabelo dos Multi Nacionais.

Editado por Ðannarøk
Postado

É um polivitaminico, também o uso, compro no drogão a um preço muito melhor que o do centrum.

Postado

Quantas cápsulas por dia vocês tomam? Eu li que o RDA de vitaminas é muito baixo, mas não sei se esse valor sobe consideravelmente para quem faz musculação, nem encontrei nada aqui no forum sobre isso.

Postado

Alguém já ouviu falar do polivitamínico all-26? tava olhando de todos é o que tem o melhor custo benefício, mas nunca vi comentarem sobre ele então tava meio bolado de comprar, até porque quase nenhum lugar vende.

Achei nesse site, mas nem sei se é confiável não.

https://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/all-26-plus-fdc-com-130-tabletes

Uma vez abriram um tópico aqui comparando com os outros poli, sem dúvida é o melhor e tem gente falando muito bem dele na internet.

Eu tinha visto um outro site com o preço mais em conta que esse.. vou ver se encontro aqui.

Postado

Poo, valeu mesmo nao sabia que achava tão barato assim, alguém sabe se esse fonefarmácia é confiável?

Uma vez abriram um tópico aqui comparando com os outros poli, sem dúvida é o melhor e tem gente falando muito bem dele na internet.

Eu tinha visto um outro site com o preço mais em conta que esse.. vou ver se encontro aqui.

Respondi por MP.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Renasci.

fdce.png

O Produto é esse?

Será a primeira vez que uso, gostaria que alguém me confirmasse, pois no site não tem tabela.

Edit: Quantos comprimidos ao dia? vai depender de alguma coisa?

Obrigado.

Editado por Rafaell Hawker
Postado (editado)

Atualmente uso o ALL-26 Geriatric.

1 comp ao dia.

Me parece bom pela tabela que apresenta, lembrando que polivitaminicos nao dão efeitos visiveis, portanto a forma de julgar a parada é indo pela tabela.

Editado por Glauber19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...