Postado 22/09/2010 às 19:04 09/22, 2010 Eawe Pessoal... Um colega meu, disse pra comer nozes, macadâmia, amendoim etc... Na hora da ceia, pra encentivar a produção do Hormônio HGH. Tá certo isso que ele falou ? No caso de usar fora desse horário, tem que ser nos períodos longe do treino né ? Abraço !!!!
Postado 22/09/2010 às 19:12 09/22, 2010 De preferência na ceia junto com alguma protéina de média/lenta absorção, mas você pode usar em outros horários também que não seja pré e pós treino, pois gordura nessas refeições podem atrapalhar um pouco a absorção do nutrientes. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 22/09/2010 às 20:27 09/22, 2010 Os alimentos que contem gord boas estimulam varios hormonios. O GH é produzido quando ficamos mto tempo se comer como quando dormimos. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/09/2010 às 20:39 09/22, 2010 lanches da manha ou da tarde sao bons horarios, assim como a ceia brother... Abraços
Postado 22/09/2010 às 21:34 09/22, 2010 eu mando praticamente todas as gorduras da minha dieta no jantar e ceia porque não tem como eu mandar no lanche da manhã e o lanche da tarde é meu pós-sólido, não da nada isso será? Mando mais ou menos 40g no jantar e 40g na ceia...
Postado 22/09/2010 às 21:36 09/22, 2010 eu mando praticamente todas as gorduras da minha dieta no jantar e ceia porque não tem como eu mandar no lanche da manhã e o lanche da tarde é meu pós-sólido, não da nada isso será? Mando mais ou menos 40g no jantar e 40g na ceia... Não tem problema não, eu tb uso na janta e ceia! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 23/09/2010 às 16:36 09/23, 2010 Autor Os alimentos que contem gord boas estimulam varios hormonios. O GH é produzido quando ficamos mto tempo se comer como quando dormimos. Abraço. A suplementação na ceia (caseína, albumina etc), atrapalharia a produção de GH ? Pergunto isso, porque você disse que ele é produzido quando ficamos sem comer. Pensei que apenas o fato de dormirmos, já produzia Gh. Abraço !!!
Postado 23/09/2010 às 20:51 09/23, 2010 GH é produzido quando ficamos mto tempo sem comer e principalmente sem ingerir carbos, não se preocupe com isso não, a noite vc irá produzir GH msmo com caseina e albumina! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/09/2010 às 09:52 09/24, 2010 Autor Blza então ^^ Tenho uma dúvida com o uso de fibras, mas vou fazer outro tópico pra isso... porque talvez mais alguém tenha a mesma dúvida. Obrigado a todos que ajudaram !!! Abraço\\\\
Crie uma conta ou entre para comentar