Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal/treinador


Zappa

Posts Recomendados

O personal/treinador não irá treinar nem comer por ninguém.

O bagulho é você treinar você, você comer você(não), comida.

Você se auto-motivar, você criar seus objetivos.

Não quero que alguém faça qualquer coisa q caiba exclusivamente a mim, como as q vc citou. Só procuro orientação, pq hoje eu to absolutamente perdido. Já li BASTANTE e tentei inserir muitas coisas no meu treino e na minha alimentação, mas nda deu certo até agora.

tem muita gente do rio aqui, provavelmente logo vc terá uma resposta, e já que tá podendo bancar personal BOM, solta mais grana e paga por um nutricionista ESPORTIVO BOM! treino e dieta andam juntos, nunca esqueça disso.

boa sorte :)

Claro. O problema é q eu não conheço mtos profissionais dessa área, ou melhor, conheço quase nenhum.

Obrigado. Abraços!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconselho vc procurar por: Fefe, MMarques e Dipunker

hahahahahaha

Brother, manda bala, se quiser um personal acho excelente, mas creio que vc conseguiria bons resultado estudando um pouco...

mas um nutricionista esportivo seria muito bacana!

Abraços! B)

Fala ae, Marinho. O problema é q eu tenho estudado, tenho tentado transpor as teses pro meu treino, assim como na alimentação, mas to na mesma há algum tempo. Começa a bater aquela frustração, e o animo pra treinar vai acabando. Se for financeiramente viável, vou tentar um nutricionista tb. haha

Abraços!

Caso encontre um profissional que supra suas nescessidades não se esqueça de voltar ao tópico.

Abraços bons ganhos

Pode deixar, Hyde.

Obrigado. Abraços!

Editado por Zappa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te indicar um bom profissional do Rio, mas para isso vc teria que dizer onde treina e de que localidade é.

Não adianta eu te dar o nome de um cara da Barra da Tijuca e vc morar em Campos, por exemplo.

Se não quiser se expor, passe os dados por MP.

Meu Urubu, como sempre, deu uma boa dica.

Obrigado, Fefe. Já mandei MP pra vc.

Sugestão do mano Urubu será devidamente acatada caso seja financeiramente viável. hehe

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...