Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Treino bem legal, só no agacho que nao consegui fazer as 3 reps previstas com meu 3RM, pseudo-falhei na segunda rep. De resto, sem muito o que comentar; treinei apenas com um pouco de café antes e boa, pra treino de pernas nao tenho problema já que sou viciadao :D

Amanha é Upper Body, ainda nao tenho 100% de certeza do que vou fazer, mas estava afim de fazer umas coisas mais ogras caso meu ombro aguentasse de boa. Enfim, se rolar, posto bonitinho aqui :D

Qdo vc falha no agachamento vc faz o que? Joga a barra no chão? Grita alguém? ... Nunca fiz agacho até falhar, sempre deixo uma margem de segurança. Onde treino não há a menor estrutura pra agacho e afins... tenso!

E outra: vc não faz como a maioria, monta uma ficha com os exercícios e pratica sempre os mesmos por algum tempo e depois troca?

E pq esse 69 ai no seu nick?? kkkkk

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae... porra akele treininho la no dia de força é mais dificil... hje foi o dia e tava sem ngm pra fica por perto + a falta de carbos (to testando umas coisas) e tive q diminuir a carga um poco =/ o mais ingraçado é q nesse corte de carbos eu to aumentando o peso e diminuindo a gordura hahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc falha no agachamento vc faz o que? Joga a barra no chão? Grita alguém? ... Nunca fiz agacho até falhar, sempre deixo uma margem de segurança. Onde treino não há a menor estrutura pra agacho e afins... tenso!

E outra: vc não faz como a maioria, monta uma ficha com os exercícios e pratica sempre os mesmos por algum tempo e depois troca?

E pq esse 69 ai no seu nick?? kkkkk

.

eu axo q ele faz agacho livre na gaiola, como essa aqui

1271340850_88108563_1-Fotos-de--GAIOLA-DE-TREINO-LIVRE-1271340850.jpg

dai se ele nao aguentar, so ele soltar a barra q nao cai no chao e nao cai em cima dele

um dia eu tava tentando descobrir minha 1RM e eu acabei caindo tbm mas sorte q tava dentro da gaiola , mas a sensacao eh meio estranha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo vc falha no agachamento vc faz o que? Joga a barra no chão? Grita alguém? ... Nunca fiz agacho até falhar, sempre deixo uma margem de segurança. Onde treino não há a menor estrutura pra agacho e afins... tenso!

Eu agacho em gaiola igual citaram, ai se acontecer de falhar é só abaixar até a trava de seguranca ;)

E outra: vc não faz como a maioria, monta uma ficha com os exercícios e pratica sempre os mesmos por algum tempo e depois troca?

Eu tenho tipo 50-70% do treino montado padrao, em geral tem uma lista dos exercicios que sempre faco no dia e ai os restantes as vezes eu vario. Como atualmente to testando alguns métodos diferentes, nao to seguindo 100% alguma coisa nao.

E pq esse 69 ai no seu nick?? kkkkk

HAHAHA, esse craw69 nasceu quando eu tinha uns 13 anos e jogava aqueles joguinhos onlines, ai cada um do meu grupo de amigos tinha um nick zuado, tipo Power Guido etc... e o meu ficou craw69! :D ai la pelos 15 eu parei total de jogar, quando fui criar aqui o cadastro nao sabia o que por e foi esse mesmo AUHAHUHUAUH

que tópico, que tópico, pqp!

HAHA, valeu brother! :D fico feliz que esteja curtindo! :D

Dae... porra akele treininho la no dia de força é mais dificil... hje foi o dia e tava sem ngm pra fica por perto + a falta de carbos (to testando umas coisas) e tive q diminuir a carga um poco =/ o mais ingraçado é q nesse corte de carbos eu to aumentando o peso e diminuindo a gordura hahaha

abraço

Uma galera ganha forca cortando carbo, eu sou assim por exemplo :) bem legal isso, da pra treinar forca e secar ao mesmo tempo :D

cara, quando vc faz essas séries tipo 6x3, 7x5, que são um pouco mais volumosas, vc uso qual critério?? faz isso só pros musculos que estam menos desenvolvidos ou algo assim??...

É o basico do meu treino, faco isso praticamente todos os dias, só seguir o diario e ver cada dia de treino que sempre tem algo desse tipo ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o basico do meu treino, faco isso praticamente todos os dias, só seguir o diario e ver cada dia de treino que sempre tem algo desse tipo ;)

Abracos!

eu to seguindo o diário porra uhasuhauhsasuh, mas tpw... vc fica variando, tem algum critério isso?? rs

e me lembrei agora, resolvi fazer o tal desenvolvimento militar em pé hoje, é bem foda, tive que diminuir um pouco a carga se comparada com o desenvolvimento sentado, mas curti ;]

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhauhauhuaheaueha.... alem de ficar acordado até tarde, ainda viu o Corinthians perder, puro lucro! :lol:

Esse negócio de falhar no agachamento deve ser tenso mesmo, nunca fiz, pois aqui se falhar tem que jogar a barra pro chao... Mas voce falhou na ultima né?

Treinar Upper body é muito sinistro, ainda mais quando usa um treino mais sarco, parece que vai explodir de tanto sangue bombando :D

Abraço.

Nem me lembre do Corinthians, que tristeza aquilo :angry:

Eu nunca falhei MESMO, no maximo eu travo, ai desco até a barra encostar na trava, pego um ar e explodo pra cima ou saiu por baixo e largo a barra ali mesmo; mas FALHAR de cair pra trás ou algo assim, nunca :D

E sim, quem curte ficar inxadinho nao tem nada melhor do que Upper Body :D

eu to seguindo o diário porra uhasuhauhsasuh, mas tpw... vc fica variando, tem algum critério isso?? rs

e me lembrei agora, resolvi fazer o tal desenvolvimento militar em pé hoje, é bem foda, tive que diminuir um pouco a carga se comparada com o desenvolvimento sentado, mas curti ;]

Ter tem, só nao vou explicar qual porque é demorado demais e involve diversos métodos diferentes. Mas sim, tudo o que eu faco no dia do treino tem algum motivo especifico, nao fico treinando de alegre nao (exceto quando eu invento umas merda nada a ve tipo levantamento terra com uma mao, supino com pegada invertida etc [o que na verdade até tem motivos pra serem utilizados, mas é muito mais a diversao em si do que a eficacia do treino])

Craw você chegou a ler o livro do ADM do Iron Addict's (Wesley)? Ele comenta sobre várias dietas que eles testou e talz, principalmente a WD.

Abraçoss

Qual dos livros está falando? Ele tem uns dois ou tres acho :)

Alias, RIP Wesley né :( vai fazer um mes daqui 4 dias, se nao me engano :(

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iron Addict's Principles of fat loss.

Po caraa não sabia que ele tinha morrido, tava um tempo sem entrar lá, digitei WD no busca e fui direto, sabe como ele morreu ou por quê?

Fora isso acho o IA muito bom, ele(Wesley) é bem sensato é adepto da WD, não curte whey hahaha, entre outras coisas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...