Postado 13/09/2010 às 14:16 09/13, 2010 OLá! desculpem se esse tópico não estiver d acordo com as regras do fórum, mas tenho q compartilhar minha indignação com essa prestadora. como se não bastasse eles atrairem mtos trouxas e depois inventarem créditos q não duram mais 1 mês (vide cartão d 12 "duas semanas" e 18 "25 dias")Agora entrei nessa tal d vivo ON, mas q carinhosamente chamarei d vivo ONtário. entrei achando q seria vantajoso e tb poderia usar melhor meu smartphone com essa promoção. mas não vi nada dizendo q não poderia mais ligar para fixo, só para vivo e agora o pior d tudo: sábado agora "dia 11" mandaram msg dizendo q a partir do dia 12 os bônus só seriam válidos para clientes vivo ONtário. Resultado:´não conheço mais pessoas q tb entraram nessa promoção. não posso mais ligar pra ninguém e isso com 197 reais d bônus válidos até o dia 29. ja gastei todo o saldo principal ligando pra número tb da vivo. até quando essa prestadora desgraçada irá manipular seus clientes assim...? pretendo denunciá-los pra ANATEL com pouca esperança d resultado, mas se tiver mais alguém q entrou nessa, vamos unir forças pra reclamar onde pudermos. não da pra deixar assim. Desculpem se ofendi alguém. abraço
Postado 13/09/2010 às 14:55 09/13, 2010 Cara nao entrei nessa ai nao, mas nem me surpreendo mais com coisas desse tipo em relação a empresas de telefonia... Todas sao uma bosta, vc bota o crédito, liga e dali 2 min ja nao tem mais nada, e se vc estiver fora da área de cobertura entao, Meu Deus aí é 30seg e se foram os créditos, o esquema é nao se estressar com isso, pq vai ser pra sempre desse jeito entao é bom se acostumar... Mas caso vc ache que tenha sido msm enganado procure uma dessas lojinhas ai da VIVO e reclame msm é o seu direito... Abraços
Postado 13/09/2010 às 15:45 09/13, 2010 Deveriam acabar com celulares pré-pagos. É uma vergonha, preço abusivo e na minha modesta opinião só deveriam existir pós-pagos.
Postado 13/09/2010 às 16:21 09/13, 2010 Essas empresas são o maior Cartel, vide a promoção que tava do Torpedão Campeão, o Estado num faz nada, eh a maior putaria, eles fazem o que querem, fodem a gente todo.. Minha raiva pela administração pública eh inominável.. Esse páis é uma puta de uma palhaçada mesmo.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 13/09/2010 às 16:42 09/13, 2010 Veja pelo lado bom, vc não tem um Oi. A Oi só pega bem vez ou outra, ai fica aquela mensagenzinha "Oi ligou". PQP. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 13/09/2010 às 17:03 09/13, 2010 Autor Veja pelo lado bom, vc não tem um Oi. A Oi só pega bem vez ou outra, ai fica aquela mensagenzinha "Oi ligou". PQP. Eu tinha um oi.hehe. o chip ta aki mas não ponho créditos a meses.essa prestadora apesar d tb ter mtos defeitos pelo menos não fica toda hora criando promoçõezinhas e pacotinhos d pqp por tal preço e coisa e tal...só coisa pra foder cada vez mais a vida da gente. acabei indo pra vivo pq todos q eu telefono foram pra vivo ou ja estavam na vivo. aí não adiantava mais a oi. agora a vivo se encheu d clientes e ta sacaneando todo mundo. o q akele "me liga" criado pela vivo? foi criado pra pessoas q ficarem sem cartão (pq não são todos q podem estar gastando 25 reais/mês em cartão e na maioria das vezes acaba não usando todas as porcarias d bônus q esses cartões tem)daí não ficam 1 mês inteiro podendo telefonar e com o restante do mês usam "me liga". legítimo amansa burro criado pela vivo!
Postado 13/09/2010 às 17:08 09/13, 2010 Vivo On pra mim compensa pelo fato dos SMS. 10000 até o fim do mês. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 13/09/2010 às 17:24 09/13, 2010 Testemunhei essa roubalheira quando estive ai recentimente de ferias, mas acho que era outra operadora, com tambem "promocoes maravilhosas"...Nao sei como funciona os planos pos-pago por ai, mas eu acho infinitamente melhor em termos de custo/beneficio. Por exemplo, o contrato que eu tenho me disponibilisa: 900 min textos ilimitados internet ilimitado e ligacao para aparelhos da mesma operadora (t-mobile) ilimitados tambem. E sai por 20 libras ao mes apenas. Creio que nao deve ser muito mais caro por ai, mas confesso que nao sei pois apenas comprei um chip pre-pago quando eu cheguei. Bodybuilding is much more mental than physical!
Postado 13/09/2010 às 19:16 09/13, 2010 As tarifas de celulares pré-pagos no Brasil são as maiores do mundo. Fico indignado com um negócio desses... "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 13/09/2010 às 19:28 09/13, 2010 eu sempre tive vivo e o unico problema que eu tinha tido ate esses dias era quando eu saia do estado, tinha q ter mais de 100 reais de creditos pra falar fora do estado se nao me engano, era algo assim.. ai passei pro plano controle e tava feliz da vida ateh esses dias eu pagava 35 por mes, ganhava 35 reais pra falar com qlqer operadora e 1000 reais por mes pra falar com vivo e fixo ai outro dia fui la paguei a conta e os creditos nao caiam.. ai liguei la eles abaixaram minha promoçao que era de 1000 reais pra 750 (eu n uso nem 200 mais era legal ter 1000 todo mes ) e nao depositaram meus 35 pra outras operadoras -.- tenho que ligar la de novo agora, mais da preguiça... vo aproveitar pra ligar agora Editado 13/09/2010 às 19:30 09/13, 2010 por vicbelletti (veja o histórico de edições) "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 13/09/2010 às 22:34 09/13, 2010 OI + VIVO = CILADA! fato ps: fui cliente oi/amazonia celular por 8anos Editado 13/09/2010 às 22:34 09/13, 2010 por Zell (veja o histórico de edições) Eu não treino, eu MALHO!
Postado 14/09/2010 às 17:21 09/14, 2010 Pelo menos vc nao comprou o 3g da vivo como eu comprei ¬¬ Isso sim merece um garrote /o/ Pior coisa que ja fiz na minha vida, quase sujo meu nome ainda. Maltido seja a VIVO. Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 14/09/2010 às 21:04 09/14, 2010 Autor To tentando ligar pros atendentes e nada, só fica tocando musiquinha. eles devem estar mto ocupados dando o toba ou fazendo um bola gato. Editado 14/09/2010 às 21:04 09/14, 2010 por Gaspareto (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar