Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Braço! Necessito Ajuda.

Dio

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema serio relacionado a lesões, o que esta atrapalhando meus treinos diarios de hipertrofia.

Semana passada(sexta feira) eu inconsequentemente aceitei uma disputa de braço de ferro com um pessoal la da facul... durante a partida, meu braço junto com o do meu adversario ficaram travados por 30 segundos, exercendo grande força e no final isso me causou uma dor incessante na regiao do biceps.

passou um tempo e a dor parou, parecia normal denovo, ai fui simplesmente fazer um alongamento da panturrilha(aquele em que vc "empurra" a parede e estica a perna),antes de iniciar meus aeróbicos pré treino, e quando tirei a força do braço da parede me veio uma dor no biceps novamente somente na hora em q liberei a força.

Mais tarde qdo fui fazer biceps no cross over, dexei a polia baixa, e no momento em q vc faz a força para levantar a barra curta do 0º surge novamente a dor somente naquele instante, e continuasse a fazer a serie, mas qdo termina e vc retira a força tbm sinto a mesma dor instantanea, e ao forçar mais do que 3 series, a dor que senti apos a inutil "queda de braço" no dia anterior volta e só passa depois de uns 10 minutos.

A partir dessa redação(literalmente), será que alguem poderia me dizer oque pode ser essa lesao, e se ira demorar para voltar ao normal, pq meus treinos ja nao estao como antes, e receio perder massa muscular e o ritmo de treino, por favor me ajudem, obrigado!

Postado

braco de ferro é osso mermo, ein brother..

ja me ferrei em varias...

é relaxar, pq tuas fibras foderam....

2 semanas e meia de gancho , ou mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...