Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clenbuterol - Santiagao

Posts Recomendados

Postado

acompanhando!

adquiri um clemb lavizoo aqui tbm

so por curiosidade ql a cor do gel do seu clemb?

abraço

Opa, então mano eh um branco transparente, liquido meio viscoso ;D

E eu to tomando liquido e não em gel :D

vlw por acompanharr! Abraços ;D

Acompanhando em off...

Só pra saber que eu to por aqui rs*

Boa sorte!

Hey janinha :)

Valeu e obrigado por acompanhar =]

Bjoss

lavizoo clenbuterol = transparente

vetnil pulmonil = verde clarinhuuu

Na verdade em geral gel eh verdim cana claro e liquido branco transparente meio viscoso ;d

Abraços

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando tb.

É um ciclo que me interessa muito, só não fiz ainda porque pretendo descolar uma esteira antes, para combinar clemb com AEJ.

Boa sorte.

Abraço.

Então AeJ fica de boa aqui pq a uns tempos atrás minha mae comprou bicicleta ergométrica axando q ia fazer.. num deu otra! tah jogada no canto de vez em quando alguem usa opseaksopk... Vlw ae e obrigado por acompanhar!

Abraço

-------

Relatando 2º Dia

Engraçado tava almoçando na mesa tals comendo meu pexim, fui olhar pra ponta do garfo e o bixo tremendo, olhei pra minha mao e coloquei ela aberta em baixo da mesa pra eu ver e num eh q a bixa tava tremendo ?

éaseopaopal

To sentindo tremer ateh agora :D (pq esse emotion de feliz ?)

Sei lah pelo menos tremedeira se não for placebo desgraçado tah tendo :)

Isso ae galera! Abraços aee e boa tardee!

Postado

Eh foda neh mano, agente fica tão ancioso pra ve o trem funciona que fica até feliz em sentir os colaterais...

Hoje foi meu segundo dia também, e bem... eu percebi que a ponta do meu dedo tremia, tava atrapalhando pra digitar na tela do celular hahhahsahs

Ja eh um começo né kkkkkk

Abraços vei

Postado

Eh foda neh mano, agente fica tão ancioso pra ve o trem funciona que fica até feliz em sentir os colaterais...

Hoje foi meu segundo dia também, e bem... eu percebi que a ponta do meu dedo tremia, tava atrapalhando pra digitar na tela do celular hahhahsahs

Ja eh um começo né kkkkkk

Abraços vei

oeaspekpok Fiquei muito feliz

Boa sorte no teu ciclo tmb irmão!

Abraços :D

------

Galera Relatando o:

TREINO

Então, meu treino ateh sexta feira passada tava sendo: Biceps e triceps/ Peito e Costas/ Ombro e Perna

Daí hoje voltei com o classico peito triceps e etc...

Senti um pump desgraçado no triceps =/ serio num eh placebo tava ateh doendoo, doendo mesmo =/ Mas foi bom q dei o maximo de mim nas series :D Nem contei kkkkk' fui ateh a exaustão em todas as series e com intervalo de 30, 20 as vezes 10 segundos :D

Bom isso aee ateh agora soh isso!

Obrigado por acompanharem, aquele abraço :D

ps perguntinha: Algum de vc6 q jah ciclou com clenba sentiu q perdeu força ? to com medo disso =/ Vlwwww

Postado

perda de força eu naum tive n.

Então, meu treino ateh sexta feira passada tava sendo: Biceps e triceps/ Peito e Costas/ Ombro e Perna

e trapezio ? onde fica na historia ?

Postado (editado)

e trapezio ? onde fica na historia ?

Fala mano Bom dia,

Treino sempre Ombro/Trapézio no mesmo dia... na verdade nunca soube diferenciar os dois :D

Abraços!

----

RELATANDO

Treinei agora a pouco... E sei lah, num foi 100% =/

Mas tomei meu Malto + Creatina e to esperando dar uns 30 minutos pra mandar mais 2 ml :D

Abraçossssss

Editado por SantiagaO
Postado

santiagao, acompanhando seu ciclo, efeitos colaterais algum..., não sei se vc ja viu aqui algum topico, que diz o uso de clemu junto com efedrina!, pelo que dei uma olhada no seu relato e suas medidas, se fizer o uso junto vai rasgar se isso for seu objetivo!

o uso de efedrina é so uma sugestão, abraço acompanhando!

Postado

santiagao, acompanhando seu ciclo, efeitos colaterais algum..., não sei se vc ja viu aqui algum topico, que diz o uso de clemu junto com efedrina!, pelo que dei uma olhada no seu relato e suas medidas, se fizer o uso junto vai rasgar se isso for seu objetivo!

To acompanhando tbm.

Ps: Nem misture clemb com ECA, ambos atuam no mesmo receptor (pelo menos era o que tinha lido).

Postado

Igual a clenb naum tem, é bom d+ já usei e pretendo usar de novo!

Agora só ele ñ faz milagre tem que se policiar na alimentação e ter muita dedicação nos aerobicos.

Quem quizer pode vê o resultado no meu profile, gosto de vê sempre as fotos do inicio e como eu mudei,

me incentiva a ir mais longe!

Postado

Vc confundiu mando, não eh recomendado tomar os dois juntos ;D

Abraço irmão, obrigado por acompanhar :D

é injetavel esse clembuterol liquido ou tomavel? oO

abraço to acompanhando :D

Liquido de ingerir mano ;D soh vi um doido aqui no forum q escreveu q um amigo tava injetando =/ psekopaseoka

Enfim.. abraços mano obrigado por acompanhar ;D

To acompanhando tbm.

Ps: Nem misture clemb com ECA, ambos atuam no mesmo receptor (pelo menos era o que tinha lido).

Exato mano!

Abraços ;D Obrigado por acompanhar !

------

RELATANDO 3º DIA

Irmãos ogros, tah foda escrever!

spoeaksopa sem sacanagem a tremedeira =/ num eh aquela coisa q eles olham e dizem: "Nossa tah tendo um ataque epilético" mas eh uma tremedeira injuada na hora de escrever na escola!

riariraiar por isso nem fiquei pro curso hj a noite, fora q to cansado pa porra! Acordar 6 horas da matina pra fazer AeJ eh uma delicia ¬¬

Vlwww galeraa eh isso aee, por enquanto nenhuma diferença notavel ainda... mais c quer uq ? 3 dias ainda ;D

Abraçoss obrigado por acompanharem =]

Postado

santiago vc ta encaichando o clenb em que horario do dia?

vc faz o uso antes dos aerobicos? e qual horario vc faz?(se vc estiver fazendo aerobicos)

lah pelas 8 da manhã assim, depois de AeJ, café da manhã e tudo mais...

AeJ = Aerobico em jejum

Se to ciclando com clenb TENHO q fazer aerobico neh manim ;D

Abraçoss vlw aee

Postado

Sim janinha =/

hehe =]

BjO!

---

Beemm mandei 2 ml's pela manhã e ainda nadaa eoasheuiah

Vou aumentar pra mais 1 ml a tarde, totalizando 3

vou continuar com 3 ateh segunda feira! depois mando 4 e depois penso mais se aumento!

Abraçoss

ps: Tremedeira SUMIU ;D

Postado

acompanhando =)

Vlw irmão! Abraços ;D

do jeito q ta indo no fim do ciclo vai ta mandando em litro kkkkk

calma,logo começa a aparecer os resultados ^^

poaksopeak vlww então vou começar com 3 ml's no sabado =]

to ancioso =/ KKKK'

Abraços

Postado

kkkk pra mim vc já ta definido... eitha quero ver como vai ficar.

bjs ae

kkkkk' to nada Janinha eu forçando sou um... relaxado sou outro! a ver pela diferença de 5cms quando forço o biceps ¬¬ ksopekaopeka mas tudo bem

vou receber o elogio :)

BjOO obrigado por acompanhar ;D

cllembuterol precisa de alguma 'TPC'?

Não ;D

Abraço.

--------

RelatããO Treino

Bom... Pump normal.. Tudo normal ateh agora!

E o que eu mais temia por enquanto não esta dando o ar da sua graça: a perda de preciosos milimetros de biceps

Tah acontecendo uma coisa curiosa... Toda hora q olho pro meu triceps parece q ele tah com um pouco de pump.. sei lah, da pra sentir ´=/

sopeaopk

Enfim! Ateh agoraa não me pesei aindaaa! Amanhã me pesoo... mas visualmente não mudou porra nenhuma!

Aproveitar pra dizer q to mandando AeJ e tambem Stomach Vacuum :)

Abraçoss aee e obrigado por acompanharem =]

Postado (editado)

17 anos Santiagão??????

Que baby!! kkkkkkkk

Pra mim você também não parece pançudo, quanto você acha que tá o BF? Posta uma foto aí!

Boa sorte, bjs.

Calma entum q vc vai ver as fotos relaxadas no final do ciclo =] Eh o q eu disse à Janinha, eu mudo baRtante quando forço...

Anyway Obrigado tambiem ;D

Bjoos obrigado por acompanhar ;D

Acompanhando. Boa sorte!

Tambem to tentando dimiuir BF. Não é fácil acordar 6h da manhã pra ir fazer aej...Mas a recompensa virá!

Obrigado pela forçaa!

Eh a recompensa vem! Com certeza TEM Q VIR! isuehauish

Obrigado por acompanharr

Bjoss

-------

Relatão Treino Periodo Matutino 5º

Galeraa, conhecem a StoneFair ? Então eh aqui na minha cidade tem todo ano! Daí meu pai meche com isso e vem pessoas dormir aqui na minha casa!

Enfim resumindo; acordei 6 da matina e , pra não fazer barulho, levei a bike ergometrica pro meu quarto e mandei meus 40 min de aerobicos seopaksoepako

Treino foi Peito e triceps hj! Normal... Tudo normal. Deu uma fisgadinha no ombro esquerdo, mas axo q eh proveniente do treino de ombro de ontem, mas logo depois parou!

Cheguei em casa e mandei minha crea com malto e esperei uns 30 min e mandei 2ml's de clenb!

Entonce eh esso aee negued!

Obrigado por acompanharem!

Abraçosss

ps: Eh tão bom ver a presença feminina aqui :D Jah tava começando a feder cueca nesse relato ¬¬' apekaopsekaop

Brinks speoaksop

Editado por SantiagaO
Postado

KKKK fiquei feliz que gosta da nossa presença por aki.

Que que esse baguio de StoneFair?

Todo mundo fica ancioso para os resultados. Calma, calma heim rs!

Ah! Muitos babys no fórum. hehehehe

Postado

Eh Feira do Marmore, os caras montam estandes e tals troço chique sopkasopeaopk!

Enfim eu num sei falar muito q se for lah vai ser soh pra ganhar boné de firma e ver pedra dando pirueta em cima da água!

opeakopak Brincadeira num vo lah pq estudo =/

hehe

BABY NÃO HEIN :angry: :angry: :angry:

BjOOs

Postado

Falae Santiago, to ciclando clemb aki também e ate agora não vi resultados, assim como tu, deve ser normal...

Mas eu não to mandando AEj, não tenho bike ergo em casa, mas sempre depois do treino mando 30 mins de esteira...tu faz isso tambem ou fica so nos aej?

Acompanhando ae, vamo firme! ;D

Abrass

Postado

Falae Santiago, to ciclando clemb aki também e ate agora não vi resultados, assim como tu, deve ser normal...

Mas eu não to mandando AEj, não tenho bike ergo em casa, mas sempre depois do treino mando 30 mins de esteira...tu faz isso tambem ou fica so nos aej?

Acompanhando ae, vamo firme! ;D

Abrass

Tahloco.. soh AeJ mesmo neh speokasop qr me mataer de aerobico ?

kkk' abraço irmão, obrigado por acompanhar ;D

Vc comprou o clemb pela internet?

comprou aqui?

https://www.pontovet.com.br/medicamentos/estimuladores

Veio com medidor de ml?

Vc ta ligado que no lavizoo cada 1 ml tem 50mcg (micrograma) de clembuterol, então o certo pra uma pessoa do seu peso é 3 ml mesmo...

150mcg/dia

Comprei pela net sim, mas foi no selariariopardo.com.br

Veio com seringa pra medir ml...

Pois eh num posso me basear nisso num! vou aumentar a dose e ver se funnciona... Se não funcionar aumento!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...