Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains Tem Lacre?

leandrocm

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Só uma dúvida, comprei um Real Gains na corpoperfeito naquela "promoção", mas quando abri, não tinha nenhum tipo de lacre, é assim mesmo? Ou devo pedir a troca? Alguém já tomou real gains antes e conhece?

Postado

Eh esse pote aqui, impossível ficar grudado na tampa o lacre, pelo tipo da tampa, mas não ficou não.

Tinha tipo um negócio de plástico falando pra pressionar, mas nada que impedisse de abrir o pote (ele nem se soltou quando pressionei), tipo aqueles lacres de potes de queijo ralado que compra no mercado, lacre de papel ou metálico mesmo, nada.

real%20gains.jpg

Postado

Cara , tem que ter lacre sim !

Foi o mesmo que aconteceu comigo com um pote da ON , comrpei na loja , quando abri , tava sem o lacre , e não estava na tampa

Exigi o cara trocar , afinal , estava aberto , não dá pra saber a veracidade do produto !

Abraço

Postado

O naNO Vapor Hardcore PRO SERIES é o único produto que está vindo sem lacre interno. Eu não sei se os outros produtos da MuscleTech estão vindo sem lacre interno também... O lacre externo está normal.

Postado

Cara, não sei te dizer ao certo, mas a anos atrás eu comprei um hipercalórico igual o real gains só que era da Max Muscle e 4,5kg e se não me engano também veio sem lacre, pois o pote é muito grande.

Postado

Potes grandes normalmente não vem com lacre mesmo.. fica sussa.. ninguem abriou seu produto e adulterou tudo não ..kkkkk toma e ve o que vira..

Abraço,

Seph

Postado (editado)

real gains não tem lacre, mesma coisa que o whey ultra pro da universal.. fica susse, esse pote tem uma tampa muito boa, tomei um whey de 3kg da universal e uso o pote hoje pra fazer umas gororóbas de desjejum hiaeiohea

Editado por phe
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...