Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

velho a refeicao pre treino eh SUPER IMPORTANTE , uma das mais , quase ninguem prioriza ela mas se souber ajustar alem do rendimento e dos ganhos pos absorcao mesmo com o shake por cima sao surpreendentes , e pra vc ter um efeito no aumento da sintese proteica sim a iso e a valina ajudam tambem por si sao aminos codificados mas a leucina tem um impacto maior , tudo depende tambem da hora e da quantidade a ser usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho a refeicao pre treino eh SUPER IMPORTANTE , uma das mais , quase ninguem prioriza ela mas se souber ajustar alem do rendimento e dos ganhos pos absorcao mesmo com o shake por cima sao surpreendentes , e pra vc ter um efeito no aumento da sintese proteica sim a iso e a valina ajudam tambem por si sao aminos codificados mas a leucina tem um impacto maior , tudo depende tambem da hora e da quantidade a ser usada...

Não acho a refeição pré treino tão importante assim não, sinceramente, ainda coloco restrição calórica nela, pra ficar mais leve o possível para que eu consiga me sentir mais disposto e ainda não atrapalhar a absorção de qualquer outro nutriente tomado via oral, como pré treinos e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho a refeicao pre treino eh SUPER IMPORTANTE , uma das mais , quase ninguem prioriza ela mas se souber ajustar alem do rendimento e dos ganhos pos absorcao mesmo com o shake por cima sao surpreendentes , e pra vc ter um efeito no aumento da sintese proteica sim a iso e a valina ajudam tambem por si sao aminos codificados mas a leucina tem um impacto maior , tudo depende tambem da hora e da quantidade a ser usada...

Não acho a refeição pré treino tão importante assim não, sinceramente, ainda coloco restrição calórica nela, pra ficar mais leve o possível para que eu consiga me sentir mais disposto e ainda não atrapalhar a absorção de qualquer outro nutriente tomado via oral, como pré treinos e afins

Apesar de eu achar que o assunto é interessante e até gostaria de debater, aqui nao é o topico concorda galera? :) vamos limitar a discussao para assuntos sobre uso de BCAA e semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia um twempinho que tava pra ler esse fixo do BCAA, e dessa vez saiu a leitura. Via os comentários do Craw sobre estes e ficava intrigado, e lendo os posts, apesar do custo, me deu vontade de tomar bcaa e leucina. Craw, tá de parabéns mais uma vez, e como a maioria, depois demais uma olhada em outros tópicos também semelhantes, vem alguma (ou algumas ) dúvidas e perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,se tu já usou o Xtend e o BCAA em altas doses,Leucina em pó e glutamina,me diz

usando 4 scoops de Xtend,vou ter 7 gramas de Leucina.

com o BCAA(sendo o meu esse aqui AST-Sports-Science-BCAA-4500-mg-500-Capsules/24726?at=0) mando 10 caps e vou ter mais ou menos 4 gramas de Leucina.

comprei a Leucina de besta então porque já vou ter ums saldo altos esses dois suplementos.

mas toda a leucina vai tá concentrada no intra e pós treino.

usaria assim mesmo a Leucina antes do almoço por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia um twempinho que tava pra ler esse fixo do BCAA, e dessa vez saiu a leitura. Via os comentários do Craw sobre estes e ficava intrigado, e lendo os posts, apesar do custo, me deu vontade de tomar bcaa e leucina. Craw, tá de parabéns mais uma vez, e como a maioria, depois demais uma olhada em outros tópicos também semelhantes, vem alguma (ou algumas ) dúvidas e perguntas.

Mais um obrigado cara, de verdade! :)

Craw,se tu já usou o Xtend e o BCAA em altas doses,Leucina em pó e glutamina,me diz

usando 4 scoops de Xtend,vou ter 7 gramas de Leucina.

com o BCAA(sendo o meu esse aqui AST-Sports-Science-BCAA-4500-mg-500-Capsules/24726?at=0) mando 10 caps e vou ter mais ou menos 4 gramas de Leucina.

comprei a Leucina de besta então porque já vou ter ums saldo altos esses dois suplementos.

mas toda a leucina vai tá concentrada no intra e pós treino.

usaria assim mesmo a Leucina antes do almoço por exemplo.

Sim, se acha que já está bom de leucina no pré/intra/pós, adicione antes do desjejum e possivelmente antes de outra refeicao bem proteica.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem to com essa duvida mandaram eu tomar cerca de 20gr de leucina por dia,

Irei fazer uso de um BCAA da Prolab, irei tomar 12 capsulas durante 1 mes, que dará cerca de 3gr de leucina no intra treino.

Complemento com mais umas 7gr para totalizar = 10 no pre-treino, e mando os outros restantes antes do desjejum/almoço e pós? para totalizar 20 gr??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem to com essa duvida mandaram eu tomar cerca de 20gr de leucina por dia,

Irei fazer uso de um BCAA da Prolab, irei tomar 12 capsulas durante 1 mes, que dará cerca de 3gr de leucina no intra treino.

Complemento com mais umas 7gr para totalizar = 10 no pre-treino, e mando os outros restantes antes do desjejum/almoço e pós? para totalizar 20 gr??

Se voce tiver refeicao pré treino bem feita, com 30g+ prot, manda 5g leucina no desjejum e 5g antes do shake pós. Pra mandar 10g durante o treino nao vale tao a pena, ou voce mistura BCAA + leucina totalizando 20g e manda tudo durante o treino ou usa só 10g/dia, nao é obrigatorio usar 20 e sinceramente, nao sei daonde que foi tirado esse numero pra terem te "mandado" tomar. Por que nao 15 ou 25, por exemplo? :huh:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é esse eu vo estar trabalhando, então minha refeicao pré treino e leve para usar o White Flood 1hr depois,

Meu Pré-Treino é 3 fatias de Pão Integral + 100gr de presunto de peru + 100gr de fruta. Da umas 20gr de proteina, to pensando em substituir essa fruta por um iorgute desnatado.

Então no Intra vo misturar BCAA + leucina, mas vo mandar 10gr de leucina no intra, 5gr no pos e 5gr no desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...