Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Tenho 19 Anos,pesso Ajuda Na Montagem Do Meu 4° Ciclo!


ManoloMOC

Posts Recomendados

Compra pela net com vendedores uah, eu ein só teve ciclo ruim no meu ver.

Vai ficar viciando o seu corpo só nisso Durateston e Deca ? muda de testosterona como quer um ciclo longo Cipionato ou enantato, pode ir de deca mesmo ou boldenona se quiser menos retenção, e poem uma droga de arranque como Stano,Oxan,Turina,Diana ...

Falei só 10% o pessoal fala o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado pela ajuda cara,mas eu não confio em comprar Aees pela net não!!!principalmente stano e diana que são muito falcificadas!!

minha intenção com a opção de ciclo 2 de mandar 1000 mg de dura nas primeiras duas semanas foi justamente pra dar um arranque ja que vão ser 120mg de propionato por duas semanas e a hemo vai ajudar tambem!!!porem tenho medo que a dura aromatise devido a alta dose!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera beleza?!?!?!

bem tenho 19 anos,treino desde os 15 e meu maior sonho sempre foi ser fisiculturista.Quando eu era pequeno via os filmes do Arnold e do Lou e disia "eu quero ser igual a eles"!! ;)

sou um cara conciente(consciente),minha dieta é elaborada com a ajuda de nutricionistas,suplemento cempre(sempre) e treino bem pesado!!!

ja fiz 3 ciclos poren (porém) não obtive muito exito!!!os does(dois) primeiros por falta de pesquisa e o 3° por uns imprevistos que ocorreram!

o primeiro ciclo fiz com 16 anos e como todo leigo fui negligente,foram 4 semanas de hemo só :( "que burrice hem"!!!nem fiz tpc nem nada.

o 2° ciclo fiz com 18 anos,planejei usar dura e deca,elaborei o ciclo deacordo com um dos ciclos antigões do Waldemar,foram 5 semanas de deca e dura e acabei colocando hemo no meio tambem da terceira cemana pra frente,devido a não estar satisfeito com os ganhos!tive um bom almento muscular com esse ciclo perem não fiz tpc por falta de informação(mais uma burrice) :unsure: !

o 3° ciclo fiz ja com 19 anos,depois de pesquisar muito!foram 5 semanas de deca e dura (200X750),não pude estender o ciclo por 8 semanas por dificuldades pessoais! tive uns ganhos mas não fiquei satisfeito,fiz tpc com clomid e ao final da tpc eu estava com 43 de braço (contraido), 90 kg,66 de coxa e tals!!porem 15 dias apos o termino da tpc eu adoeci e tive que tomar antibioticos e tudo(não foi nada relacionado os Aees)e acabei perdendo todos os ganhos do 3° ciclo :o "dose viu"!!

quando me recuperei da doença treinei pesado e consegi recuperar 60% dos ganhos do 3°ciclo(isso treinando limpo sem suplementos nem Aees) ;) !

hoje tenho 1,77 de altura,84 kg,42 de braço(contraido),110 de peito,65 de coxa,88 de cintura,40 de panturrilha,BF entorno(em torno) de 15!!!

estou elaborando o meu 4°ciclo!infelismente(infelizmente) as unicas drogas que posso encontrar por aqui onde moro são:Deca,Dura,Hemo e Deposteron!tentei encontrar Diana,Oxan,trembo e etc;mas não encontrei!!! stano é lenda por aqui! :huh: !

então estou em duvida entre:

opção:1

1-8 Deca 200mg

1-8 Dura 750mg

1-4 hemo 100mg/dia

ou

opção:2

1-2 Dura 1g e 2-8 Dura 500mg

2-8 Deca 200mg

1-4 hemo 100mg/dia

suplementação:Whey(body action),bcaa,malto e estou em duvida se coloco albumina(saltos) tambem!!

Dieta e treino tão beleza B) !!

TPC:10-14 clomid(300mg no primeiro dia e 50mg do segundo dia por diante)talves coloque nolvadex tambem!!!

objetivo:95 a 100 kg,46 de braço(contraido),70 coxa,43 panturrilha!!se eu ver que não alcançarei o objetivo com 8 semanas de ciclo vou almentar(aumentar) a Deca e Dura para 10 semanas!!! ;)

por favor me ajudem a decidir que ciclo farei opção 1 ou 2!!!

obrigado!!! :)

Cara, eu cliquei nesse tópico apenas por causa do "pesso" :blink:, tentei ler o resto acho que fiquei até cega de tanto absurdo. Eu acho que antes de vc se preocupar com ciclos deveria pelo menos aprender que "pesso" é com ç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cliquei nesse tópico apenas por causa do "pesso" :blink:, tentei ler o resto acho que fiquei até cega de tanto absurdo. Eu acho que antes de vc se preocupar com ciclos deveria pelo menos aprender que "pesso" é com ç.

Concordo.

Como vc tem interesse de buscar informações em um forum de musculação e não tem de escrever corretamente?

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...