Ir para conteúdo

Sinto Fraqueza Com Minha Dieta

asalles

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom eu comecei a fazer academia a um mês, e a uma semana comecei a fazer essa dieta que está ai embaixo. O problema é que eu cortei o arroz eo feijão, e estou sentindo muita fraqueza no meu dia, pra sair da cama ficou dificil, sinto falta do feijão.

Eu tenho 22anos, 1,82 de altura, peso 80kg.

Se alguem puder me ajudar com dicas ou mesmo apontando as falhas, agradeço desde já.

Acordo as 8:00hrs

Manhã:

09:00hrs

Omelete, 4 ovos, 1 com gema.

Almoço:

12:00hrs

150g de peito de frango.

150g de pure de batata doce

+salada

Tarde:

14:00hrs

2fatias de pão integral

+2fatias queito minas

Janta:

19:00hrs

150g de peito de frango.

150g de pure de batata doce

+salada

ACADEMIA

20:30hrs

Cecia

11:30hrs

Como umas 4 castanhas

Agua o dia todo, uns 3litros dia.

Postado

1 - Qual seu objetivo com essa dieta?

2 - Quantas calorias tem essa dieta e o seu tmb?3

3 - Pq esse espaço de uma hora do intervalo que acorda ao que se alimenta?

4- Proteína da última refeição?

Agora falando no geralzão essas quantidades parecem pouca para o seu peso e altura.

Eu tb sou muito escrava do arroz e feijão... não tirei ele totalmente da minha dieta, mas procuro comer somente pós treino.

No começo é meio complicado, mas depois vc vai se adaptando.

Dica: acho que não devemos ser radicalistas ao extremo em questão de dieta. O seu corpo está totolmente adaptado a comer arroz e feijão e derepente ele não recebe mais esses alimentos... claro que vai estranhar...

Além do que deve se comparar a quantidade de arroz e feijão que vc vinha consumindo com essas quantidade de batata doce da sua "suposta dieta"...

boa sorte.

Postado (editado)

Compre um polivitaminico e mineral pra tomar depois do almoço

Vá num endocrinologista pra saber se tem problemas da tireóide

Feijão no almoço é bom, é grão integral, o negoço é que colocam meio litro de óleo e toucinho dentro peça pra fazerem um feijão puro pra vc. Feijão verde cozido com cheiro verde é muito bom.

Editado por StreetFighter
Postado

Dieta ta fraca, pra nao falar ruim, falta uma refeição entre o café e o almoço, alto déficit de proteinas!

Monte sua dieta de acordo com a estrutura e a tabela postada no fórum, vai te ajudar bastante!

Falta tbm definir um objetivo com a dieta!

Abraços

Marinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...