Postado 31/07/2008 às 12:35 07/31, 2008 Pessoal, Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...
Postado 31/07/2008 às 12:59 07/31, 2008 [quote name='Puradefincao' post='24278' date='31 07 08']Pessoal, Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...[/quote] Whey + Maltodextrina/Dextrina Whey + Maltodextrina/Dextrina + creatina Whey + Maltodextrina/Dextrina +glutamina Eu senti + diferenca com glutamina
Postado 31/07/2008 às 13:07 07/31, 2008 Ehh o uniko problema q Glutamina eh Caro pra Caralho heuheuheuehuehueue MAis pode combinar Whey+ Dextroseou Malto Se puder pega uma creatina tbeim.. E um pouko cara mais vale a pena!! bons Treinos DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 31/07/2008 às 13:08 07/31, 2008 Autor Eu tambem tava pensando que a combinação com creatina seria mesmo a melhor, porem, eu tenho so 3 meses de academia, isso não me prejudicaria não? Li no forum que teim q ter pelo menos uns 6 meses pra começar a tomar...
Postado 31/07/2008 às 13:11 07/31, 2008 Autor [quote name='LAONDA' post='24289' date='31 07 08']Ehh o uniko problema q Glutamina eh Caro pra Caralho heuheuheuehuehueue MAis pode combinar Whey+ Dextroseou Malto Se puder pega uma creatina tbeim.. E um pouko cara mais vale a pena!! bons Treinos[/quote] UAHuHauHAuHAuHauHauh, sem chance de eu comprar glutamina intaum, depois do whay que comprei, me sobraram 50 pila so.... Acho que vou de dextrose, e se eu comprase um bcaa e um amino, seria bom?
Postado 31/07/2008 às 13:50 07/31, 2008 [quote name='funkstatic' post='24287' date='31 07 08']Whey + Dextrose + Creatina... Melhor combinação![/quote] [2] Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 31/07/2008 às 16:38 07/31, 2008 Se você tem 3 meses só toma só o whey junto com dextrose... mais se você quiser outro suplemento, toma creatina ou glutamina mesmo, creatina vai dar força e um inchaço legal, glutamina eu não sei, nunca tomei, mais dizem que é bom no processo de recuperação do musculo e falam que ela tem um efeito pareciso com o da creatina que retem água para o musculo ou se não, compra albumina e toma antes de dormir e no desjejum, compra a saltos que é barata é uma das melhores se não for a melhor
Postado 31/07/2008 às 17:24 07/31, 2008 Glutamina nem é excencial cara... é o menos importante de todos...
Postado 31/07/2008 às 17:56 07/31, 2008 Autor Intaum, teim algum efetio colateral se eu tomar creatina com 3 meses de academia?
Postado 31/07/2008 às 18:01 07/31, 2008 [quote name='Puradefincao' post='24342' date='31 07 08']Intaum, teim algum efetio colateral se eu tomar creatina com 3 meses de academia?[/quote] Não... Mas não vejo necessidade. Eu optaria por ficar com whey e dextrose, é a melhor combinação.
Postado 31/07/2008 às 21:33 07/31, 2008 Creatina é pra dar uma ajuda quando tiver tendo problemas em subir peso...
Postado 1/08/2008 às 02:59 08/1, 2008 [quote name='Puradefincao' post='24278' date='31 07 08']Pessoal, Comprei o 100% Whey Protein Gold (909gr) - Optimum pela net, enquanto nao chega gostaria de saber quais os suplementos adicionais que devo tomar para ter uma melhor performace deste suplemento, lembrando que nao sobrou muita grana não, esse whay é caro pra kcete mais aceito qualquer sugestão...[/quote] Você comprou o whey (o melhor por sinal), agora só falta o carboidrato (dextrose) para adicionar no shake pós-treino. Pra finalizar, o ideal mesmo seria ainda adicionar creatina. Mas whey e dextrose já é o básico. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 1/08/2008 às 13:01 08/1, 2008 Autor Ae, chegou o whay.... Melhor ainda é essa conbinação com dextrose, acho q é baratinha neh... Ainda vai sobrar uma grana pra uma luvinha...srrsrsrsrs Vlw ae pessoal vo seguir essa combinação concerteza!
Postado 1/08/2008 às 23:31 08/1, 2008 [quote name='Puradefincao' post='24434' date='01 08 08']Ae, chegou o whay.... Melhor ainda é essa conbinação com dextrose, acho q é baratinha neh... Ainda vai sobrar uma grana pra uma luvinha...srrsrsrsrs Vlw ae pessoal vo seguir essa combinação concerteza![/quote] COM CERTEZA luvinha é pra frango! xDDD AUhUAhAuhua... brincadeiraaa.... =D
Postado 3/08/2008 às 03:56 08/3, 2008 E AE GALERA! QUERIA DIZER QUE O FÓRUM É SHOW DE BOLA. PESSOAL SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR, ESCLARECENDO VÁRIAS DÚVIDAS COM BOA VONTADE. SOU NOVO POR AQUI E ESSA É A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM. VI AS RESPOSTAS A RESPEITO DA MELHOR COMBINAÇÃO DE SUPLEMENTOS, MAS EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUM TÓPICO RELACIONADO A SEGUINTE COMBINAÇÃO: BCAA + NOX3 + MUSCLE MILK(READY TO DRINK) EU ESTOU COMEÇANDO A TREINAR E COMPREI ESSES SUPLEMENTOS CITADOS ACIMA. COMPREI 8 GARRAFINHAS DO MUSCLE MILK, PRETENDO TOMAR MEIA GARRAFINHA NOS DIAS QUE EU FOR TREINAR, 3 VEZES AO DIA. INCLUSIVE ANTES DE DORMIR. IREI TREINAR 2 VEZES POR SEMANA, NOS DEMAIS DIAS FAREI EXERCÍCIOS AERÓBICOS. LI INÚMEROS TÓPICOS A RESPEITO DA ALIMENTAÇÃO CORRETA, INCLUSIVE ESTOU SEGUINDO UMA DICA DO PRÓPRIO FORUM COM RELAÇÃO A UMA DIETA SAUDÁVEL E IDEAL. EU GOSTARIA DE SABER O QUE VCS PENSAM A RESPEITO DA COMBINAÇÃO QUE EU FIZ. LEVANDO EM CONTA QUE TENHO 1,75M 70 KG. NOVAMENTE PARABÉNS PELO FÓRUM E ESPERO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR. ABRAÇOS
Postado 4/08/2008 às 12:54 08/4, 2008 [quote name='Shark' post='24602' date='03 08 08']E AE GALERA! QUERIA DIZER QUE O FÓRUM É SHOW DE BOLA. PESSOAL SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR, ESCLARECENDO VÁRIAS DÚVIDAS COM BOA VONTADE. SOU NOVO POR AQUI E ESSA É A MINHA PRIMEIRA MENSAGEM. VI AS RESPOSTAS A RESPEITO DA MELHOR COMBINAÇÃO DE SUPLEMENTOS, MAS EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUM TÓPICO RELACIONADO A SEGUINTE COMBINAÇÃO: BCAA + NOX3 + MUSCLE MILK(READY TO DRINK) EU ESTOU COMEÇANDO A TREINAR E COMPREI ESSES SUPLEMENTOS CITADOS ACIMA. COMPREI 8 GARRAFINHAS DO MUSCLE MILK, PRETENDO TOMAR MEIA GARRAFINHA NOS DIAS QUE EU FOR TREINAR, 3 VEZES AO DIA. INCLUSIVE ANTES DE DORMIR. IREI TREINAR 2 VEZES POR SEMANA, NOS DEMAIS DIAS FAREI EXERCÍCIOS AERÓBICOS. LI INÚMEROS TÓPICOS A RESPEITO DA ALIMENTAÇÃO CORRETA, INCLUSIVE ESTOU SEGUINDO UMA DICA DO PRÓPRIO FORUM COM RELAÇÃO A UMA DIETA SAUDÁVEL E IDEAL. EU GOSTARIA DE SABER O QUE VCS PENSAM A RESPEITO DA COMBINAÇÃO QUE EU FIZ. LEVANDO EM CONTA QUE TENHO 1,75M 70 KG. NOVAMENTE PARABÉNS PELO FÓRUM E ESPERO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR. ABRAÇOS[/quote] Vou responder com sinceridade... e no meu modo de ver! Vc gastou grana de bobeira... 1o que treinar 2 vezes na semana nao vai te trazer efeitos realmente satisfatorios se o que vc pretende é HIPERTROFIA... 2o que com esse peso... aerobicos 3 vezes na semana vc vai SUMIR! Agora sobre a suplementacao.... Muscle Milk é pra ser tomado de manha e a noite... já que é Proteina de lenta absorção.. e nao depois do treino... E meia garrafinha por dia... nao vai fazer efeito satisfatorio.. já que o Ready to drink é pra se tomar a garrafinha inteira no DIA! Isso pra quem quer economizar pq o ideal é tomar ele inteiro antes de dormir.... BCAA e NOX3 vai durar muito.. já que só vai ser tomado 2 vezes na semana...
Postado 6/08/2008 às 13:12 08/6, 2008 Autor [quote name='funkstatic' post='24501' date='01 08 08']COM CERTEZA luvinha é pra frango! xDDD AUhUAhAuhua... brincadeiraaa.... =D[/quote] uhauhUHuHAUHAUhUAhUHU, sacanagem hfunkstatic, seu mão de pedra. Sua mão não doi qndo vc malha costas não, po pega em cima dos calos, minha mão doi pra porra. ^^
Crie uma conta ou entre para comentar