Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Dieta De Cutting

lekOS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa dieta que eu fiz.. foi baseada em outras dietas que vi aqui mesmo no site... ai gostaria que analisem e vejam se ela esta boa.. se estiver ruim aonde preciso melhor e etc... agradeço desde já.

Altura:1,84cm

Peso:95kg

BF: 18,7%

Biotipo: Endomorfo

Medidas:Braço D 34,5cm - Braço E 36cm (relaxado)

Coxa D 62cm Coxa E 64cm

Torax:108cm

Cintura 90cm

Ombro 122cm

Objetivo da dieta:Cutting

dietss.jpg

Editado por lekOS
Postado

Tente equilibra melhor a quantidade de proteinas das refeições uma tem 64 e outro 24!

O pré treino e o pós são as refeições q devem ter mais carbos não o lanche da manhã, pré treino com 14g de carb é mto pouco, apesar de que o feijão está faltando as informações nutricionais!

Acho q vc deve aumentar a quantidade de gorduras nas refeições de prot com gord, adicionando mais ovos ou azeite, deixando a quantidade diaria ate 1g/Kg a bom.

Abraço!

Postado

vc tem quanto tempo de treino?

Pq vc é pesado e talz....Mas o bf tá alto.

Desculpa,mas fiquei sem saber se vc tem uma massa razoável ou está gordinho :unsure:

Postado

Pouco gordura, aumentaria pra as gorduras pra 100g mais ou menos. E deixa carbo só no desjejum, pré-treino e pós-treino.

Tenta equilibrar a qtde de kcal nas refeições, pois em cutting é muito importante. Pretende fazer cutting de quanto tempo?

Abraço

Postado (editado)

@Chun_li : Eu treino faz 11 meses... eu creio q meu bf ta errado porque foi feito na academia... e o programa q fez a soma estava com problema.... eu fui pela internet e deu 15%...

eu não sou gordo(mais já fui mt gordo).... mais tenho akela gordurinha localizada no subescapular, suprailíaca e na parte de baixo do abdomen...

@holdemx1: tem um topico aki no forum de nutrição onde você pode fazer o download com a tabela montada.. ai você só vai acrescentando os alimentos e a quantidade de gordura.. protreina.. etc..

aqui segue o topico:

@edson.ts: eu não tenho ideia de quanto tempo vou ficar na dieta de cutting.. mais muito provavel que não muito... é que quero eliminar akela gordurinha nas partes mais dificil d perder aonde disse ali em cima... e depois minha meta é hipertrofia... pra depois definição msm.. já tive 135kg e com isso a pele volta mais não tudo.. ai quero preencher o que falta com massa magra...

vo tentar da uma balanceada aki e logo mais editarei...

alguém mais tiver alguma sugestão... por favor deixe seu comentário..

Editado por lekOS
Postado

Essa dieta eu fiz com 1 refeição a - porque não posso acordar tão cedo... e gostaria que quem comento na passada desse uma olhada nessa e dizer como q ta...

caso queria saber meu peso e talz... ta no 1° post !

dietinhaaa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...