Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação Atual.

ManoloMOC

Posts Recomendados

Postado (editado)

1g de Vitamina c ao acordar

2g de Arginina ao acordar e antes do treino.

2g de Taurina junto com a arginina

1 Multivitamínico Daily formula( universal ) Ao acordar.

40g de Whey do hilmar Depois do treino e nós dias off quando eu acordo

40 de Dextrose Depois do treino

1g de Tribulus Terrestris ao acordar e ao dormir ambos 500mg

1 Cápsula de Zma ao dormir

10g de Creatina universal monohidratada depois do treino. Irei trocar pela vetnil e tomarei 12g

5g de Glutamina ao acordar

Logo incluirei Cromo picolinato é isso aí um abraço a todos.

Mais alguma coisa a incluir ?

Editado por ManoloMOC
Postado

Aumenta para 3-4 capz ZMA (dependendo da marca) e 5g glutamina ao dia é muito pouco, pode subir pra 10g em dias off/20g dias de treino no minimo ;) de resto tudo OK :)

Postado

aumenta ai essa dose de dextrose para 1g/kg

se quiser manda uma albumina antes de dormir(30g ja eh sufuciente)

10g de creatina??? pra qeu tudo isso, manda 5g no pos e nos dias off, manda 5g 1 hora depois da sua primeira refeicao

Postado

1g de Vitamina c ao acordar

2g de Arginina ao acordar e antes do treino.

2g de Taurina junto com a arginina

1 Multivitamínico Daily formula( universal ) Ao acordar.

40g de Whey do hilmar Depois do treino e nós dias off quando eu acordo

40 de Dextrose Depois do treino

1g de Tribulus Terrestris ao acordar e ao dormir ambos 500mg

1 Cápsula de Zma ao dormir

10g de Creatina universal monohidratada depois do treino. Irei trocar pela vetnil e tomarei 12g

5g de Glutamina ao acordar

Logo incluirei Cromo picolinato é isso aí um abraço a todos.

Mais alguma coisa a incluir ?

Depdendo do seu peso poderia aumentar a dextrose no pós.

Não sei qual tribulus esta usando, mas a dosagem para a maioria são de 2 a 3 gramas.

Zma podia aumentar.

Glutamina minimo 10g dia off e 20g dia on. Divida em 2 - metade no pós, metade na ceia.

A menos que vc tenha 100kg, não precisa de tudo isso de creatina. 5~8 gramas são suficiente. Parece pouca diferença, mas no final vc economiza algumas gramas que da pra mais alguns dias.

Abraço

Postado

Enfim estou gastando muito dinheiro com essa suplementação e ainda sou estudante e trabalho nas horas vagas enfim recebo pouco, e não posso me da ao luxo de gastar tudo com suplemento[namorada já ta me xingando hehehe] e como meu pai não aprova o uso ele acaba me punindo não me dando dinheiro aí vocês ja viram, fico em casa no fds sem grana pra gastar com algumas festinhas.

Ah tribulus e o ZMA estou usando apenas como tpc logo irei cessar o uso de ambos, estou querendo substituir a arginina e glutamina na forma bruta[pura]

por caseína acabei achando o custo x benefício melhor, pois achei de 64 reais 1kg com um ótimo aminograma tendo quase a mesma quantidade de glutamina e arginina que eu tomo de manhã, e vi algumas pesquisas que quando se toma esses aminoácidos sem a proteína proveniente o seu corpo acaba não tendo a máxima absorção e ja com uma caseína ou whey sim.

Outra pergunta esse de 64 reais é o muscle milk do fernandows, mas ele me disse que esta em falta e só ira chegar daqui 2 meses alguém sabe um custo x benefício igual ? Syntha-6 ou da optimum é uma facada na barriga muito caro.

Então vou seguir minha suplementação somenteo com

Whey Concentrado 40g após o treino

Caseína 20g de manhã , 20g de noite acompanhado com 2 ovos inteiros

Dextrose 60g Após o treino ainda tenho minhas dúvidas sobre a quantidade.

Multivitamínico, Muito essencial pois entrarei em cutting.

Vitamina C 1g de manha, da uma cortada no cortisol

Creatina 12g Vetnil da um up nos meus treinos além dos seus efeitos anti-catabólicos

Taurina 2g ... pensando em largar, mas é tão baratinho e me deixa acordado

Alguém sabe de uma boa caseína e barata ?

Ah assim havia me esquecido também estou usando Fish oil, mas 120 cápsulas está por 95 reais da optimum vale a pena ? ainda mais tomando 2g ou seja acaba em 60dias.

Agradeço desde já

Postado

Se passaram 4 dias e ninguém respondeu minha dúvida, não estou exigindo não entendam mal, só estou dando um up no tópico para ele ir pros primeiros e alguém que possa sanar minha dúvida leia, espero não esta fazendo FLOOD, ja que se passaram 4 dias, melhor do que criar um novo hehehe

Abraço a todos, agradeço desde já.

Postado

Qualquer marca bem conceituada, Optimum é um exemplo ...

Eu particularmente prefiro albumina por sair mais em conta para o bolso.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...