Postado 31/07/2010 às 11:06 07/31, 2010 1g de Vitamina c ao acordar 2g de Arginina ao acordar e antes do treino. 2g de Taurina junto com a arginina 1 Multivitamínico Daily formula( universal ) Ao acordar. 40g de Whey do hilmar Depois do treino e nós dias off quando eu acordo 40 de Dextrose Depois do treino 1g de Tribulus Terrestris ao acordar e ao dormir ambos 500mg 1 Cápsula de Zma ao dormir 10g de Creatina universal monohidratada depois do treino. Irei trocar pela vetnil e tomarei 12g 5g de Glutamina ao acordar Logo incluirei Cromo picolinato é isso aí um abraço a todos. Mais alguma coisa a incluir ? Editado 31/07/2010 às 11:06 07/31, 2010 por ManoloMOC (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2010 às 11:42 07/31, 2010 Incluir o que aí amigo ? na minha opnião a suplementação ta perfeita *-* kkkkkkkkkkkkk Abraçs !
Postado 31/07/2010 às 12:34 07/31, 2010 Cara c tem um otima suplementação, se vc quer tomar mais coisa tem o BCAA! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 31/07/2010 às 12:57 07/31, 2010 A suplementação tá ótima, mas a dieta tem que acompanhar o nivel em!... Abraços ;D Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Postado 31/07/2010 às 14:09 07/31, 2010 Aumenta para 3-4 capz ZMA (dependendo da marca) e 5g glutamina ao dia é muito pouco, pode subir pra 10g em dias off/20g dias de treino no minimo de resto tudo OK Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 31/07/2010 às 14:21 07/31, 2010 Se quiser add uma caseína antes de dormir, e uns bcaa's =] Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 31/07/2010 às 14:54 07/31, 2010 aumenta ai essa dose de dextrose para 1g/kg se quiser manda uma albumina antes de dormir(30g ja eh sufuciente) 10g de creatina??? pra qeu tudo isso, manda 5g no pos e nos dias off, manda 5g 1 hora depois da sua primeira refeicao Propaganda não autorizada.
Postado 31/07/2010 às 19:57 07/31, 2010 1g de Vitamina c ao acordar 2g de Arginina ao acordar e antes do treino. 2g de Taurina junto com a arginina 1 Multivitamínico Daily formula( universal ) Ao acordar. 40g de Whey do hilmar Depois do treino e nós dias off quando eu acordo 40 de Dextrose Depois do treino 1g de Tribulus Terrestris ao acordar e ao dormir ambos 500mg 1 Cápsula de Zma ao dormir 10g de Creatina universal monohidratada depois do treino. Irei trocar pela vetnil e tomarei 12g 5g de Glutamina ao acordar Logo incluirei Cromo picolinato é isso aí um abraço a todos. Mais alguma coisa a incluir ? Depdendo do seu peso poderia aumentar a dextrose no pós. Não sei qual tribulus esta usando, mas a dosagem para a maioria são de 2 a 3 gramas. Zma podia aumentar. Glutamina minimo 10g dia off e 20g dia on. Divida em 2 - metade no pós, metade na ceia. A menos que vc tenha 100kg, não precisa de tudo isso de creatina. 5~8 gramas são suficiente. Parece pouca diferença, mas no final vc economiza algumas gramas que da pra mais alguns dias. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/08/2010 às 19:48 08/1, 2010 *EDITADO Crie seu proprio topico para tirar suas duvidas* Editado 1/08/2010 às 21:01 08/1, 2010 por craw69 (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2010 às 15:42 08/8, 2010 Autor Enfim estou gastando muito dinheiro com essa suplementação e ainda sou estudante e trabalho nas horas vagas enfim recebo pouco, e não posso me da ao luxo de gastar tudo com suplemento[namorada já ta me xingando hehehe] e como meu pai não aprova o uso ele acaba me punindo não me dando dinheiro aí vocês ja viram, fico em casa no fds sem grana pra gastar com algumas festinhas. Ah tribulus e o ZMA estou usando apenas como tpc logo irei cessar o uso de ambos, estou querendo substituir a arginina e glutamina na forma bruta[pura] por caseína acabei achando o custo x benefício melhor, pois achei de 64 reais 1kg com um ótimo aminograma tendo quase a mesma quantidade de glutamina e arginina que eu tomo de manhã, e vi algumas pesquisas que quando se toma esses aminoácidos sem a proteína proveniente o seu corpo acaba não tendo a máxima absorção e ja com uma caseína ou whey sim. Outra pergunta esse de 64 reais é o muscle milk do fernandows, mas ele me disse que esta em falta e só ira chegar daqui 2 meses alguém sabe um custo x benefício igual ? Syntha-6 ou da optimum é uma facada na barriga muito caro. Então vou seguir minha suplementação somenteo com Whey Concentrado 40g após o treino Caseína 20g de manhã , 20g de noite acompanhado com 2 ovos inteiros Dextrose 60g Após o treino ainda tenho minhas dúvidas sobre a quantidade. Multivitamínico, Muito essencial pois entrarei em cutting. Vitamina C 1g de manha, da uma cortada no cortisol Creatina 12g Vetnil da um up nos meus treinos além dos seus efeitos anti-catabólicos Taurina 2g ... pensando em largar, mas é tão baratinho e me deixa acordado Alguém sabe de uma boa caseína e barata ? Ah assim havia me esquecido também estou usando Fish oil, mas 120 cápsulas está por 95 reais da optimum vale a pena ? ainda mais tomando 2g ou seja acaba em 60dias. Agradeço desde já
Postado 12/08/2010 às 16:20 08/12, 2010 Autor Se passaram 4 dias e ninguém respondeu minha dúvida, não estou exigindo não entendam mal, só estou dando um up no tópico para ele ir pros primeiros e alguém que possa sanar minha dúvida leia, espero não esta fazendo FLOOD, ja que se passaram 4 dias, melhor do que criar um novo hehehe Abraço a todos, agradeço desde já.
Postado 12/08/2010 às 22:02 08/12, 2010 Qualquer marca bem conceituada, Optimum é um exemplo ... Eu particularmente prefiro albumina por sair mais em conta para o bolso. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar