Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos Em Dias Off

Kafalil

Posts Recomendados

Postado

To em cutting há um mês e nessa segunda começo tomar o Meltdown VPX minha dúvida é se eu tomo nos dias off(sábado e domingo) para manter o efeito ou não tomo para o corpo não se acostumar.

Postado

O corpo nao vai "desacostumar" por causa de dois OFF. O ciclo de termogenico mais defendido é 15 on/ 15 off (estamos falando de termos "basicos" e nao clemb ou coisas do tipo); eu tomaria normalmente todos os dias a nao ser que voce tenha algum motivo em especifico (tipo fazer o ciclo 15/15) pra dar o descanso. Ao MEEEU ver, os beneficios de ficar 2 dias OFF nao sao tao notaveis; acho muito mais interessante fazer uso normal e aproveitar pra mandar uns 20 mins de aerobico.

Postado

E 1 dia só off ? tem problema?

Vo começar a tomar o Lipo 6 Black.. e n queria usar de domingo

A questao nao é ter problema, a questao é ter eficiencia e coisas do tipo.

Qual o intuito de fazer 1 dia off?

Postado

A questao nao é ter problema, a questao é ter eficiencia e coisas do tipo.

Qual o intuito de fazer 1 dia off?

É que de domingo eu nao treino.. e n vejo pq tomar.. e alem de ser moh caro o lipo neh.. acho q seria desperdicio :/ me corrija se estiver enganado .

Abraço

Postado

É que de domingo eu nao treino.. e n vejo pq tomar.. e alem de ser moh caro o lipo neh.. acho q seria desperdicio :/ me corrija se estiver enganado .

Abraço

Voce está enganado :) de domingo voce nao treina... entao seu corpo para 100%? Voce nao pode continuar com metabolismo alto e queimar gordura de domingo tambem? E na boa, economizar 4 dias do mes... nao vai fazer diferenca no final, use normalmente todos os dias.

Postado

Na embalagem do Meltdown não diz o tempo para tomar antes do treino, alguém sabe informar?

15-30 mins

Abracos

Postado

aproveitando o topico, alguem sabe se tem muita diferença pro Hidroxycut pro Lipo 6 black ?

quem ja usou os 2, acha que qual é melhor ?

e outra duvida, tava pensando em mandar efedrina junto com o termo, mando que hrs e qtos comps por dia o franol ?

abraços

Postado

aproveitando o topico, alguem sabe se tem muita diferença pro Hidroxycut pro Lipo 6 black ?

quem ja usou os 2, acha que qual é melhor ?

e outra duvida, tava pensando em mandar efedrina junto com o termo, mando que hrs e qtos comps por dia o franol ?

abraços

Cuidado com essa mistura que pode dar merda feia.

Comece com meio comprimido junto do termogenico, antes dos aerobicos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...