Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Vídeos Engraçados

Posts Recomendados

Postado

hahahahahakPJDiodhnaçokcfmawvnf3t0o31-tr=34290gjuh5r93n380gh9j3rwóigverpGTFI-0429320UTR879F3GBQCWIUPV7Y4GV0I9R2MIOF´H42P9TR3P72RFGUBH3ENRVFIDFEBWSGVRKKKKKKKKKJKAFNHUASBVDQTWDGVtyetq3w0hYUASAuhuhsagdq3u9gtoe-wr0q0e8q9us :guitar::crying::cheff::glasses::cap::bonjeur::bike::snorkle::business::evo: hsauiew1287e48 NOSSA SNHORA, nunca ri tanto "quando ta de frente parece que ta de lado e quando ta de lado desaparece" "tudo bem, ele usa clomid e tamox na tpc" hahahahahahahahah muito bom, faça mais

• Respostas 5,3k
  • Visualizações 497,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

hahahahahakPJDiodhnaçokcfmawvnf3t0o31-tr=34290gjuh5r93n380gh9j3rwóigverpGTFI-0429320UTR879F3GBQCWIUPV7Y4GV0I9R2MIOF´H42P9TR3P72RFGUBH3ENRVFIDFEBWSGVRKKKKKKKKKJKAFNHUASBVDQTWDGVtyetq3w0hYUASAuhuhsagdq3u9gtoe-wr0q0e8q9us :guitar::crying::cheff::glasses::cap::bonjeur::bike::snorkle::business::evo: hsauiew1287e48 NOSSA SNHORA, nunca ri tanto "quando ta de frente parece que ta de lado e quando ta de lado desaparece" "tudo bem, ele usa clomid e tamox na tpc" hahahahahahahahah muito bom, faça mais

Dorgones...

auhuahuah

Ri pra caraio no "clomid e tamox" tmb

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Esse aqui tbm é muito bom

Postado

kkkkkkkkkkkkk esse é foda mesmo o kra perder pra ele mesmo é o cumulo hauhusahush e o pior é q ele vai ensinando com tanta convicção

Postado

jah vi umas 5x e nao paro de rir. soh realidade nessa bagaça.

https://youtu.be/Kh5LzvMWlcY

https://youtu.be/p0gGauKLpU0

o pior que eh verdade, estah dando oq falar lah fora. todo mundo achando que eh a nova dança brasileira. simplesmente uma vergonha

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu ia no "Pedro". :medieval:

pois eh o pedro tah bem pra caramba

toma safada

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

https://youtu.be/HKEO9DGCP6A

e por ultimo esse video com uma historia muito bonita

NlPkb.png

DAMN

Postado

https://youtu.be/Qfmu0Y8w-oE

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

NlPkb.png

DAMN

Postado

NlPkb.png

DAMN

Postado

Morram de fofura kkkk

Postado

é de verdade esse mesmo do eike ou é tipo um remix ( aqueles que vai e volta a cena )

EDIT : esse do novinho é fake pra mim, oq acham ?

Editado por Kabalzito (veja o histórico de edições)

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

Postado

é de verdade esse mesmo do eike ou é tipo um remix ( aqueles que vai e volta a cena )

EDIT : esse do novinho é fake pra mim, oq acham ?

É combinado.. e esse usuário que postou aqui é o mesmo do youtube..

Postado

Eu também vou fazer uma previsão: esse véio vai morrer, e eu tbm e vc que está lendo tbm.

Eu sou muito foda, fala sério""""""""""""""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

rardicori

NlPkb.png

DAMN

Postado

pode parecer idiota, mas achei engraçado quando vi esse video, eu quase acreditei, o começo é muito bem feito, kkkk

morri de rir quando o James poe a lingua pra fora (pensava q realmente ele tava solando a musica do power kkk)

Editado por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições)

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.