Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Vídeos Engraçados

Posts Recomendados

• Respostas 5,3k
  • Visualizações 497,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor
  • Administrador

Bom dia a todos.

A partir de agora quem postar conteúdo "engraçado" sobre política ou religião será suspenso.

O motivo é óbvio: alguém posta uma tirinha sobre esse assunto com o intuito de ofender, logo se inicia uma discussão sobre o tema em um tópico que deveria servir para postar imagens engraçadas.

Postado

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

edit

postei no lugar errado kkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado

E viva a falsidade

Após a troca de alfinetadas entre os apresentadores do "Jornal da Globo" na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

"Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar", disse ele. "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta", disse olhando para a colega.

Cristiane, por sua vez, agradeceu a parceria. "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades", disse. Os dois trocaram um beijo tímido.

Para provar que o clima entre os dois era mesmo de descontração, como divulgado por eles após trocarem alfinetadas, William brincou ironicamente com a colega.

"Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein", disse em tom de brincadeira. Cristiane entrou na onda e ao ser interrompida por ele soltou: "Não me deixa falar, está vendo como ele é, né?"

Entenda

Na edição da última quarta-feira (17), Cristiane Dias aparentemente perdeu a paciência com o colega após ser interrompida e questionou em tom seco: "Quer continuar?". Após a repercussão negativa do "climão" no ar, Waack negou o mal estar e culpou a crise pelo mau humor do brasileiro, já Cristiane publicou uma foto em uma rede social ao lado de Waack comemorando a parceria. 

Postado

Postado

Postado

Postado
27 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Até onde vcs aguentam??

https://runthegauntlet.org/

aff, me lembrou o extinto nothingtoxic eu ví aquele site todinho, ver isso aí é fichinha rs

Postado

não veja esse vídeo em locais que vc não pode rir 

Postado

bagulho phoda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.