Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá! Iniciei meu 1º Ciclo Injetável dia 19/07 , meu único contato com algo do tipo foi com Clembuterol. Meu primeiro relato foi com Lipo6Black e em seguida Clemb. Com esse ciclo, espero diminuir meu BF e contribuir com o ganho de MM. Agradeço quem estiver acompanhando e vamo q vamo!

Dados

Altura: 1.77cm

Peso: 93kg

BF% (espelho): 14%

Medidas

Atualizarei assim que possível.

Estrutura de Ciclo

1~8 semana: Enantato de Testosterona FS 300mg/1ml (seg/sexta)

1~6 semana: Stanozolol Landerlan 100mg/2ml (DSDN)

TPC

Tamoxifeno 40mg/dia por 20dias.

Proteções

4 litros de Água/dia

Shampoo Cetoconazol e Piritionato de Zinco

Editado por wizard
Postado

Nao entendi sua tpc, tamox 40mg apos 20 dias? ou 20dias de tamox ? De qqr forma deveria fazer a serms mesmo

abrs

Postado

Olá! Iniciei meu 1º Ciclo Injetável dia 19/07 , meu único contato com algo do tipo foi com Clembuterol. Meu primeiro relato foi com Lipo6Black e em seguida Clemb. Com esse ciclo, espero diminuir meu BF e contribuir com o ganho de MM. Agradeço quem estiver acompanhando e vamo q vamo!

Dados

Altura: 1.77cm

Peso: 93kg

BF% (espelho): 14%

Medidas

Atualizarei assim que possível.

Estrutura de Ciclo

1~8 semana: Enantato de Testosterona FS 300mg/1ml (seg/qui)

1~6 semana: Stanozolol Landerlan 100mg/2ml (DSDN)

TPC

20 Dias: Tamoxifeno 40mg/dia

Proteções

4 litros de Água/dia

Shampoo Cetoconazol e Piritionato de Zinco

Amigo vai administrar 1ML segunda e 1ML quinta ou 1ML é por semana?

Como é primeiro ciclo podia ter mandado um de 4 semanas mesmo usando Propi, já que vai ter que aplicar o Stano dia dim não mesmo.

É isso ai, no mais estou acompanhando.

Abs

Postado (editado)

@Drei

20 dias de tamox pós ciclo. Não vou de clomid por minha visão ja ser uma merda.

@Rambo

1ml(300mg) seg e 1ml (300mg) sexta. Totalizando 2 mls(600mg) por semana. Alterei pra seg e sexta ja que a MV do enantato é 4 dias acho que não mudaria aplicar na sexta invés de quinta.

Update: Alterei o dia das aplicações do Enantato.

~~~~~~

1ª Aplicação (19/07) – 2ml Stan + 1ml Enan

Primeira aplicação bem tranquila, senti uma dorzinha no glúteo esquerdo (stan) umas 3 horas depois que persistiu até o outro dia mas nada insuportavel, apenas uma dorzinha. Do mais, não senti nada diferente no meu corpo nem no treinamento. Apenas o psicológico de forçar mais.

2ª Aplicação (21/07) – 2ml Stan

Segunda aplicação de stan foi de boa também, hoje to sentindo a mesma dorzinha pós aplicação mas nada alarmante, bem de boa. Colaterais nenhum até agora, ainda é muito cedo pra sentir alguma diferença.

Amanha aplico 2ml de stan e 1 de enantato.

Agradeço quem está acompanhando!

Abraços

Editado por wizard
Postado (editado)

Eu cheguei nessa estrutura de ciclo com a ajuda do Tijolo, Jobb, pedroviski e carloslr.

Não sei explicar ao certo pq das 2 ultimas semanas sem stanozolol, vou pesquisar sobre..

Tirei fotos Antes do ciclo, qndo acabar o ciclo eu faço um comparativo.

abraços!

Editado por wizard
Postado

Minha visao tb nao eh das melhores, eu tenho miopia, de longe mesmo eu enchergo pouco, mais clomid nunca atrapalhou nisso nao.. ACho que vc devia rever isso

Postado

Tenho quase 6 graus de miopia, tenho medo de fuder mais ainda.. não sei ate q ponto o clomid prejudica a visão de quem ja é miope ou algo do tipo...

Postado

Nao tenho certeza, mas acho que esse colateral do clomid so acontece se o mesmo for usado em EXCESSO e por um LONGO TEMPO, e também apos parar com o uso normaliza...

ps: nao tenho certeza disso, pesquisa mais, fala com o tijolo por ex. O clomid tem um papel importante na tpc..

bom ciclo ae brother to acompanhando :)

Postado (editado)

3ª Aplicação (23/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Muito tranquila. Não senti mais as dores nos dias seguintes acho que to acostumando. Em relação a rendimento no treino, colaterais, etc, nenhuma diferença. Apenas uma leve dor de cabeça no sabado e um pequeno aumento de carga no treino (creio que psicológico por ser 1ª semana). Hoje aplico mais 2ml de stan e 1 de enan.

4ª Aplicação (26/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Tudo tranquilo, nada de mais pra relatar.

Editado por wizard
Postado

3ª Aplicação (23/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

Muito tranquila. Não senti mais as dores nos dias seguintes acho que to acostumando. Em relação a rendimento no treino, colaterais, etc, nenhuma diferença. Apenas uma leve dor de cabeça no sabado e um pequeno aumento de carga no treino (creio que psicológico por ser 1ª semana). Hoje aplico mais 2ml de stan e 1 de enan.

4ª Aplicação (26/07) - 2ml Stan + 1ml Enantato

~

Sabado senti uma dor de cabeça alucinante depois da segunda dose de Enantato do FrontLoading, foi uma das piores que já tive....

:)

Postado

5ª Aplicação (28/07) - 2ml Stan

Tudo normal.

Infelizmente na terça fui jogar bola e acabei inflamando meu ligamento do ombro direito numa queda (problema que eu ja tinha antes mas estava "adormecido"). Resultado: alguns dias sem treinar.. é foda viu...

Postado

pow que zica heim velho, to acompanhado aqui, pretende fazer um ciclo com o enan tamem mas com Oxa !!

tu ta aplicando em que região ? se auto aplica ou tem alguem pra te ajuda ? vlw

Postado

pow que zica heim velho, to acompanhado aqui, pretende fazer um ciclo com o enan tamem mas com Oxa !!

tu ta aplicando em que região ? se auto aplica ou tem alguem pra te ajuda ? vlw

Foda né cara q bosta. Bem no ciclo eu fodo o ombro, ainda bem q to na 2ª semana ainda.

To aplicando no gluteo e tem uma enfermeira amiga minha q aplica pra mim.. mas são bem tranquilas as aplicações.. no começo doi um pouco tipo 24 horas dpois da aplicação mas agora nem sinto mais nada...

Com oxandrolona fica bom ein.. eu só não peguei ox pq to sem grana...

abraço e valeu!

Postado

rsr é isso ae segue firme, taum to montando meu ciclo pros proximos meses a unica coisa foda mesmo vai se aplicação, naum tem ninguem pra fazer isso pra mim, vou ter que me virar sozim ae que fiko com um poko de receio neh, mas no começo vou escolher um local de mais facil aplicação, pq vo ter que fazer sozim.. vo opta no começo nos braços ou intaum nas pernas.. num sei ainda sei q no gluteo eh meio dificil sozim pra quem naum tem experiencia..

vlww e bons ganhos ae pra tu

Postado

Iai Wizard!

ótima escolha de ciclo!

Uma coisa q você pode estar errando é na sua dieta, pois não ví você comentando sobre.

Caprixa nas proteínas, muita albumina e whey...

Não pensa em definir, porq não é uma boa ideia tentar emagrecer ao mesmo tempo q se esta tentando ganhar mm, então coma bastante! se vc aumentar um pouco o bf, após a tpc vc baixa facilmente.

"o stano pára na sexta semana porq seis semanas já trarão ótimos resultados, mais q 6 semanas não é recomendado para principiantes.

Não pensou em usar oxan no finalzinho do ciclo? pra mim esta sendo ótima.

Qual a marca do enantato? gc?

Boa sorte no ciclo Brother,

Abração!

Postado

6ª Aplicação (30/07) - 2ml Stan + 1 ml enan

Sem alterações. Entrando na 3ª semana hoje..

-----

@Jobb

Eai Jobb! Beleza cara..

Então. Minha dieta está bem estruturada, em casa eu mando pra você dar uma olhada. Basicamente bastante proteina e carbos só pré treino e alguns resquicios no almoço.

Suplementando com Whey, Albumina, Colágeno e Dextrose. O tijolo me disse a mesma coisa sobre as 6 semanas de stano.

Eu até pensei na oxandrolona mas o dinheiro tá curto no momento... a marca do enantato é FS.

Abraços!!

Postado

Obrigado por acompanharem!

7ª Aplicação (02/08) - 2ml Stan + 1 ml enan

Tudo Tranquilo. Voltei a treinar ontem devido a lesão no ligamento do ombro, 1 semana parado. Pelo que pude ver apesar da carga baixa, minha força aumentou consideravelmente.. Ja comentaram comigo que aparentemente estou maior.. vamo q vamo!

Postado

Obrigado por acompanharem!

7ª Aplicação (02/08) - 2ml Stan + 1 ml enan

Tudo Tranquilo. Voltei a treinar ontem devido a lesão no ligamento do ombro, 1 semana parado. Pelo que pude ver apesar da carga baixa, minha força aumentou consideravelmente.. Ja comentaram comigo que aparentemente estou maior.. vamo q vamo!

acompanhando mano, em novembro pretendo faze meu primeiro ciclo parecido com esse, vamo que vamo

Postado

Muito obrigado pelos replys.

8ª Aplicação (04/08) - 2ml Stan

Indolor. Só esta incomodando um pouco hoje (05/08) pela manha, mas normal. Uma coisa que percebi durante a noite, ereções constantes, creio que meu libido esta alto? Do mais, só isso, hoje veremos como vai ser meu treino de ombro e trapezio.

Abraços!

Postado

i ae velho como ta andando o ciclo ? os ganhos estaum aparecendo ?

Eai suino. Então cara, vo entrar na 4ª semana segunda feira ou seja, metade do ciclo e acho que a partir dai que vou ter uma percepção melhor, mas já to sentindo uma diferença na força e vascularização, aumentaram consideravelmente, só pra exemplo, antes do ciclo eu fazia crossover com 35kg, hoje 15 dias depois aumentei pra 50kg, 15kg de diferença.. em todos os exercícios aumentei pelo menos 10kg.. tá da hora.. hoje mando 2ml de stan e 1 de enan.

valeu abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...