Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo De Proteina Ou Caseina

!_FrAnGoO_!

Posts Recomendados

Postado

Bem Pessoal minha duvida é

seria melhor pegar um complexo de proteina(que ja contem whey albumina caseina e ate isolado de soja)

ou pegar uma caseina? eu li que a combinação de whey e caseina é a melhor opção(não esquecendo da alimentação)

a Whey protein eu ja tenho minha duvida real mesmo é se eu devo pegar um complexo que vem com diferentes fontes de proteina ou uma caseina ou as 2

agradeço desde ja

Postado

Pegue Whey Protein,

e Caseina ou Albumina,

eles tem a mesma função final,

mas trabalham de formas diferentes.

Dê uma pesquisada.

valeu mais nao me ajudo =/ Whey protein ja tenho.. albumina nao compensa pra mim (moro em outro continente e o preço da albumina aqui é quase o mesmo preço da caseina)

e caseina e complexo tambem nao tem diferença so o Dymatize elite 12hour protein que tem o melhor custoXbeneficio mais é um complexo e nao uma caseina

Postado

valeu mais nao me ajudo =/ Whey protein ja tenho.. albumina nao compensa pra mim (moro em outro continente e o preço da albumina aqui é quase o mesmo preço da caseina)

e caseina e complexo tambem nao tem diferença so o Dymatize elite 12hour protein que tem o melhor custoXbeneficio mais é um complexo e nao uma caseina

Entendido,

pegue caseína então ou esse Dymatize pra tomar a noite.

Postado

Caseina é proteina de lenta absorção. Whey é de rápida absorção.

Recomendo tomar Whey depois dos treinos e Caseina antes de dormir, por conta dessa peculiaridade que eu citei.

Abraços.

Postado

Caseina, Albumina , Pro V60 da Labrada, Whey Time released em geral ou qualquer outra proteina de lenta absorção são boas para periodos noturnos.

Postado

Eu pegaria a caseina sem dúvidas.

Pra que horas vc ta pensando em mandar?

de noite antes de dormir =D

mais to pensando aqui em pegar uma caseina e um complexo ae tomaria a caseina de noite e o complexo em algum horario do dia (tipo quando nao estivesse em casa (sou mto mais beber um complexo de proteina com aveia do que pegar um lanche de mcDonalds)

a questao é qual complexo pegar? porque a caseina sera da optimum sem duvida mais e o complexo?

elite 12hour protein da dymatize?(melhor custoXbeneficio) Syntha-6 ou nitrocore24? (nao vejo diferenças so a marca que muda na minha opnião) e tem tambem o myofusion so que este nao contem caseina é so whey e albumina pelo que eu saiba se tiver outros complexo ae pode recomendar =D tem o da musclepharm(acho que é isso que esqueci o nome) o da MHP, musclemilk e deve ter mais por ae =D

Postado (editado)

(sou mto mais beber um complexo de proteina com aveia do que pegar um lanche de mcDonalds)

AH VÁ, EH MESMO?

Cara, tá muito foda comer ovo e frango? não vejo necessidade nenhuma de comprar qualquer tipo de proteina exceto whey.

Editado por felipemush
Postado

AH VÁ, EH MESMO?

Cara, tá muito foda comer ovo e frango? não vejo necessidade nenhuma de comprar qualquer tipo de proteina exceto whey.

foda nao ta nao neh veio? mais tem horas do dia que vc nao ta em casa nao da pra fazer uma boa refeição agora em casa é so comida mesmo... to falando fora de casa neh? e um complexo com aveia(levar numa garrafa pela praticidade) alem de ser mto mais saudavel e benefico sai mais barato...

é so nisso que estou visando

Postado

se o complexo ou a caseina for mais barato que o seu whey, até valeria apena.

Mais eu ainda preferiria tomar whey junto com algum carbo fora de casa.

bem como ja falei whey protein ja tenho poderia sim tomar whey com algum carbo(aveia de preferencia) mais ta acabando e preciso economizar ela pro pos rsrs

e o complexo é mais barato que o whey(isso so no custo) se for ver mesmo whey protein é bem mais barato (por causa da quantidade que vem

Postado

de noite antes de dormir =D

mais to pensando aqui em pegar uma caseina e um complexo ae tomaria a caseina de noite e o complexo em algum horario do dia (tipo quando nao estivesse em casa (sou mto mais beber um complexo de proteina com aveia do que pegar um lanche de mcDonalds)

a questao é qual complexo pegar? porque a caseina sera da optimum sem duvida mais e o complexo?

elite 12hour protein da dymatize?(melhor custoXbeneficio) Syntha-6 ou nitrocore24? (nao vejo diferenças so a marca que muda na minha opnião) e tem tambem o myofusion so que este nao contem caseina é so whey e albumina pelo que eu saiba se tiver outros complexo ae pode recomendar =D tem o da musclepharm(acho que é isso que esqueci o nome) o da MHP, musclemilk e deve ter mais por ae =D

Entao pega a caseina mesmo. Antes de dormir ela é o bixo.

Cara, eu nao recomendaria complexo. Eu achava melhor vc pegar albumina, ae vc poe leite em pó e aveia e deu... bem melhor

Abraço!

Postado

Entao pega a caseina mesmo. Antes de dormir ela é o bixo.

Cara, eu nao recomendaria complexo. Eu achava melhor vc pegar albumina, ae vc poe leite em pó e aveia e deu... bem melhor

Abraço!

Albumina é melhor que complexo? é que o complexo aqui é bem mais barato

aqui eu so acho albumina da optimum, e sao 27doses por 7000ienes(vamos supor que seja 150reais

e um complexo o mais barato(e ja ouvi falar bem dele) é o elite12hour protein da dymatize sao 61doses 6500ienes vamos supor 145reais

ate a caseina aqui sai mais barato que a albumina...

Postado

Albumina é melhor que complexo? é que o complexo aqui é bem mais barato

aqui eu so acho albumina da optimum, e sao 27doses por 7000ienes(vamos supor que seja 150reais

e um complexo o mais barato(e ja ouvi falar bem dele) é o elite12hour protein da dymatize sao 61doses 6500ienes vamos supor 145reais

ate a caseina aqui sai mais barato que a albumina...

Nao sabia que estava em outro país! Esqueça a albumina

Tenta achar um complexo proteico sem soja! Ai esta ok.

Postado

Nao sabia que estava em outro país! Esqueça a albumina

Tenta achar um complexo proteico sem soja! Ai esta ok.

é por causa da isoflavona neh? mais fiquei sabendo que o isolado de soja eles retira a isoflavona :unsure: e li uma materia dizendo que nao afeta na produção hormonal

https://www.teenbodybuilding.com/todd12.htm

é que o complexo mais barato aqui contem isolado de soja o Elite 12 hour protein da Dymatize eu ja tomei eu aprovo otimo gosto e mais barato que Syntha-6 myofusion da vida =D (li aqui no forum que o CyberTech acho que assim o nickname dele que ele ja utilisou a Elite 12 hour protein da dymatize por 3meses e ele recomenda este complexo :P

aqui o link onde ele posta falando do produto

Leandro vlw pela ajuda =D abraço

Postado

Não parece ser um produto ruim. Mas com o dinheiro dele vc nao compra nada com uma proteina 100% de alto valor biologico ai?

no preço dele so se for a whey protein da ultimate nutrition =D

mais eu vo ve la com o cara se eles tem o CompatPowder da Muclepharm achei ela interessante mais so vo pega se for no mesmo preço ou um pouco mais caro tipo 6500(dymatize) 7000combatpowder

https://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/combat.html essa combatpowder nao contem isolado de soja

Postado

no preço dele so se for a whey protein da ultimate nutrition =D

mais eu vo ve la com o cara se eles tem o CompatPowder da Muclepharm achei ela interessante mais so vo pega se for no mesmo preço ou um pouco mais caro tipo 6500(dymatize) 7000combatpowder

https://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/combat.html essa combatpowder nao contem isolado de soja

e ai blz?!?!?!?

entao tbem moro no japao,vc ta comprando suplementos de onde???algum site do japao ou e de fora???

to comprando de site do japao mas ta meio caro...

Postado

Eu curto mandar uma da integral médica time released hidrolisada e concentrada, tem 27g de proteina + 13g de carbo.

Problema que eu vejo que carbo de noite não é viável pra mim, então vou investir no mês que vem em Caseína ou Pro V60 da Labrada, ambas tops do mercado porém aqui no Brasil muito caras! To pensando em compra na bb.com

ps: Orra galera, vcs moram no Japão? Ano que vem vou para Ueno morar com a minha namorada na casa dos pais dela! Como que é a demanda de suplementos ai? Barato? Bom C x B?

ps2: desculpa desvirtuar o tópico

Postado

Eu curto mandar uma da integral médica time released hidrolisada e concentrada, tem 27g de proteina + 13g de carbo.

Problema que eu vejo que carbo de noite não é viável pra mim, então vou investir no mês que vem em Caseína ou Pro V60 da Labrada, ambas tops do mercado porém aqui no Brasil muito caras! To pensando em compra na bb.com

ps: Orra galera, vcs moram no Japão? Ano que vem vou para Ueno morar com a minha namorada na casa dos pais dela! Como que é a demanda de suplementos ai? Barato? Bom C x B?

ps2: desculpa desvirtuar o tópico

e ai brother,vc vem p/ ueno em mie ken???c for e do lado de onde moro,entao suplementos japa nao acho k sao mto caros e sao fraquinhos,agora vc acha americanos ate barato em relacao ao salario daki,suplementos do brasil e dificil de achar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...