Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting C/ Ney Felipe+ Stano+ Testo+ Clemb.

Posts Recomendados

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ahahaha...

Eu gosto muito do sol, e também curto de ir pensando na vida e quebrar meu limites nos aeróbios, buscar caminhos diferentes, o interessante é não ficar na mesmice, ou seja naquela esterinha ou bicicleta na academia só.....

Dia 17..

Treino: Descanso....queria treinar to me sentindo bem...

Dieta: 80%, po fiquei chateado, fiz uma cagada, fiz uma caminhada noturna e tals e não conseguia dormir de jeito nenhum...acordava de meia em meia hora quando consegui dormir, e acabei cedendendo e tomando 300 ml de leite com 1 colher de nescau....foi mal galera...

Aeróbios: 100%, o de sempre......

Queria também a opinião de vcs para mudar o treino para ABC, AB ou no máximo ABCDAB, mas tava pensando em AB ou ABC, não to conseguindo mais colocar tanta intensidade nos treinamentos, principalmente por causa do excesso de aeróbios e da dieta restrita......

ABraços

Postado

Dia 18

Treino: peito, peguei bem pesado fiquei feliz, foi no limite mesmo

Dieta: 90%, pooo to falhando, to ficando irritado, mais um dia sem conseguir dormir direito pqp, e acabei comendo uma lata de sardinha ´light as 6 da manhã...

Aeróbios: 100%, com o sol fica fácil....

Abraços

Vou treinar costas hj, e ombros amanhã, minhas pernas estão muito fadigadas...

Postado

Queria também a opinião de vcs para mudar o treino para ABC, AB ou no máximo ABCDAB, mas tava pensando em AB ou ABC, não to conseguindo mais colocar tanta intensidade nos treinamentos, principalmente por causa do excesso de aeróbios e da dieta restrita......

Acho que é uma boa. E mudar facilita os aeróbios também.

ABC1x tá bom

Postado

Então...eu tava pensando em ABC (2x), AB(3x) ou ABCDAB......principalmente pq não to conseguindo impor o mesmo ritmo dos meus treinos quando tava em bulk e treinava AB-descanso-CD.....

ABC uma vez acho pouco, dado que os treinos não estarão tão volumosos e intensos então não preciso de tanto descanso....

To pensando em fazer ABCDAB até começar o clemb e depois mudar para um AB durante as 4 semanas de clemb......

Abraços

Postado

Fala galera......desculpa a demora pra atualizar...tive alguns compromissos ontem

Dia 19

Treino: Costas, 100% (nossa minhas costas estão muito massa)

Dieta: 100%, no problems...(sono dificil)

Aeróbio: 100%, tranquilo tb

Dia 20

Hj era dia de treino de ombro, só que minha irmã tava voltando da argentina, dai tive que busca-la no aeroporto...não deu tempo de ir treinar...dai a familia queria ir na churrascaria, por mais que eu goste de treinar, de musculação e queira um shape massa, minha familia vem em primeiro lugar, resolvi ir junto e antecipar meu dia do lixo...resumindo sushi + carne + temakis.....massa

Ai de sobremesa minha irmã trouxe chocolates e alfajors da havana ahahahahha...po eu tb sou gente...ahhahahahahhah

Abraços

Segunta to postando as fotos...

Postado

Acompanhando !!! boa sorte com os resultados...

entendo bem isso de festejar com a familia hehehe, passei uma semana no brasil e foi bem dificil segurar na dieta! parece q tdos querem me preparar pro abate no natal , de tanta comida q me oferecem ;)

forca ae buratto e abraco

Postado

é acho que vou mandar ABCDAB até o fim do stano c/ a testo

e depois mudo para um AB com o clemb.....

Viu galera..um amigo meu falou q não ta conseguindo ver as fotos pelo link que eu postei...alguem mais ta tendo esse problema?

Também não to conseguindo postar a foto direto no tópico...tá dizendo que o formato não é permitido..embora sejam igual às fotos do começo do cutting...alguem sabe o problema?

abraços

Coloquei no avatar a principal foto da evolução pra quem não ta conseguindo ver...

abraços

Postado

Dia 22...

Treino: peito, 100%, sem problemas.....

Aeróbio: 120-150%, to caminhando pra caralh* ahahha

dieta: 80%, pra baixo, acabei saindo com uma menina e não deu tempo de comer comida ahahhahah

Em relação a quem perguntou do peso, começo do cutting peso: 104,1 kg

Peso atual: 103,7 kg....

abraços..

Postado

Dia 23

treino: costas, peguei bem pesado no antebraço e no abdominal e acabou não dando tempo de terminar o treino de costas ( a academia ia fechar)....

Dieta: 100%

Aerobicos: 120-150%, to pegando bem pesado nos aeróbicos, como meu catabolismo tá bem baixo, encho o cu de BCAAs e sai andando...

Abraços

Postado

Vlw galera por acompanhar...

Os resultados tão sensacionais.....

Dia 24

Treino: Perna, 50%, para aguentar os aerobicos

dieta: 100%

Aeróbicos: pesado pra variar

Abraços

Postado

Dia 25...

Treino: Ombros, 100%, to conseguindo comer menos e treinar mais...to feliz,...acho que é meu pscológico que tá excelente...

Dieta: 80%, pra menos também, peguei uma baladinha...mas enchi a cara de BCAA no meio dela....mas mesmo assim não é oq o Ney me passou....

Aeróbicos: Meu fala sério, sol, ar fresco, férias, interior, e vc ainda feliz pra caralho com os resultados...duvido que alguem também não daria uma exagerada...uma pena que é a ultima semana de férias...

Ograda...

de vdd..to feliz pra caralho mesmo....consegui em um Mês a definição que eu quis a vida inteira...não está perfeito ainda...mas porra to muito feliz...vlw pela força que todo mundo tem dado..de vdd..quando eu to mal..esse fórum me anima pra caralho..

Abraços

Postado

Parabens!

So conseguimos grandes coisas na vida qdo fazemos com amor e felicidade.

Bons ganhos.

Abraços.

Postado

Bem pessoal

Resolvi deixar a musculatura descansar nos dias 26 e 27, fiz apenas abdominais e aeróbicos bem pesado pq semana que vem volto as aulas em Sp e os aeróbicos diminuiram e consequentemente a intensidade dos treinos aumentaram....

Dieta continua 100% firme e forte, meu único pesar é o sono ...cada dia mais foda de conseguir dormir e ficar uma noite sem acordar 3-4 vezes....

Abraços

Postado

Dia 29

Treino: Peito, Trabalhei com carga mais baixa no supino com halteres por falta de peso (acostumei com 34,36 em itu e em sp vai até 32)..fora isso ..o treino e o pump foram muito bons....*continuo também com um treino insano de abdominal dia sim...dia não

Dieta: 100%,

Aeróbicos: 0%, não deu tempo...sp é uma merda...sdds de itu e férias.

O shape está fantástico...grande até demais..o único problema é o abdomen infra ainda...but isso agente resolve com o clemb

Postado

fala ulisses...

Brigadão por acompanhar...

Eu vou fazer o seguinte...pra ficar mais facil pro pessoal acompanhar..vou criar um orkut tipo oq o jobb fez....

Bem..pela primeira vez desde que comecei o cutting..meu peso diminuiu..hj to com com 103kgs...nunca me senti com o BF tão baixo em toda minha vida...

Dia 30

Treino: Costas, Nossa que tesão que é treinar costas na academia aqui em SP...os aparelhos são das melhores marcas e super novos...Sensacional

Aeróbicos: 100%, Dei uma caminhada nesse frio mesmo por essa cidade maldita

Dieta: 100%, Sem novidades

Postado

Po kra, q bom q vc ta tendo os resultados esperados !! tudo q eu queria era ter sua empolgacao pra cardio =////

good job bro, continua firme e relata aqui sempre q tiver uma chance.

Postado

KKKK to rindo dos BCAA

mas como vc disse que não foi isso que o Ney te recomendou se não acha que tem que tomar mais cuidado nessa parte?

Tipo vc pode estar mascarando uma grande falha e se enganando falando: pô tomei um monte de BCAA então ta resolvido.

Isso é normal do ser humano, as vezes tentamos nos auto enganar.

Só minha opinião é uma dica.

bjs

Postado

VLw pela força galera...

Em relação aos aeróbicos, oq mais me motivos foi que essa seria minha única chance de secar mesmo, ter o corpo que eu quero, não pretendo usar AEs mais, fora que é caro fazer tudo direito, whey+ aes+ acompanhamento do Ney não é dinheiro de pinga.....isso motiva bastante

Putz..não tenho ideia do meu bf inicial...O ney tem minha avaliação e vou pedir pra ele e posto..hj acredito que esteja entre 12=15 % mas não tenho ctza...ja tive 10% sem a definição que tenho hj..mas tinha uma musculatura bem menor...então sei lá...não sou bom pra avaliar no visual..

ahahahahha...tipo..é que eu tava me sentindo grande demais sabe, dai eu aproveitei pra tentar queimar um pouco mais de gordura mesmo catabolizando, mas ja to dando uma maneirada de novo..ahahahaha..

Dia 30

Treino: Pernas, Aquele migué de sempre..bem tranquilo e com bastante amplitude...

Aeróbicos: 0%, não deu tempo

Dieta: 100%, sem novidades

abraços negada

Postado

Bem Galera...

Desculpa a demora pra atualizar tive alguns problemas pessoais em casa, minha mãe ficou doente, entre outros problemas....

Bem o FDS foi tranquilo, resolvi não fazer dia do Lixo, só aumentei um pouco a ingestão de carbos no domingo, mas nada muito significativo...fiz um pouco de aeróbico sábado,...nada de mais

Dia 36

Treino: Costas, 120%, tava com vontade de treinar e os aparelhos de sp são fodidos, o pulley tem uma estabilidade fantástica...a melhor que eu já vi...

Dieta: 80%, esqueci de trazer a malto de volta, então comi um pedaço de goiabada no café da manhã...

Aeróbicos: 0%, essa semana dificilmente farei aeróbicos...a faculdade é integral..preciso ver estágios e ainda ajudar com algumas coisas em casa...

Dia 37

Treino: Peitoral, 100%..nada de diferente....

Dieta: 100%,

Aeróbicos: 0%

Só pra atualizar...não tive nenhum colateral..do tipo espinhas...queda de cabelo...artrofia testicular...nada....as vezes só ficava um pouco enjoado e tinha problemas de sono..mas que eu já tinha antes....

Abraços

Postado

Pow, falando assim imagino eu que vc deve treinar na Competition, acertei?

To morando em SP tbm, mas a academia que eu treino é um cu..hahaha

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...