Postado 16/07/2008 às 03:00 07/16, 2008 bem primeiro Boa noite a todos.. meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga para quem não conhece segue um video [url="https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url] e tenho minhas duvidas a seguir o treino do [b]krav maga[/b] sera de ter e qui [b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex [b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso) eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs... [b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente.. obrigado pela atenção
Postado 16/07/2008 às 21:39 07/16, 2008 O Krav maga vai gastar + calorias, logo vc tera que criar uma dieta com mais calorias. Qqer coisa mande um hipercalorico.
Postado 17/12/2008 às 13:42 12/17, 2008 Eu nunca pratiquei krav manga mas axo que não gaste muita caloria,mas no caso terá que aumenta a ingestão de calorias.
Postado 19/12/2008 às 04:01 12/19, 2008 acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida. mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .
Postado 24/12/2008 às 17:21 12/24, 2008 [quote name='filipelb' post='56460' date='19/12/08']acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida. mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .[/quote] Po cara eu fiz Krav Magá e ao mesmo tempo tomava uns produto e nesse tempo eu dei uma crescidinha ... acho que nao interfere tanto nao, eu nao achava o treino mt pedsado. Agora eu to fazendo Jiu Jitsu e po mt diferença na parte fisica... as lutas no Jiu Jitsu sugam muito.... ai é foda... VLW
Postado 2/05/2009 às 16:53 05/2, 2009 conheco pessoal que treina krav dizem q não é tao intenso assim mas mais vale tomares hipercalorico para nao perderes massa ou ganhares(depende do teu metabolismo)
Postado 19/05/2009 às 12:14 05/19, 2009 [quote name='abc1233' post='22676' date='16/07/08']bem primeiro Boa noite a todos.. meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga para quem não conhece segue um video [url="https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url] e tenho minhas duvidas a seguir o treino do [b]krav maga[/b] sera de ter e qui [b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex [b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso) eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs... [b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente.. obrigado pela atenção[/quote] Camarada, passei num concurso e estarei na academia da Federal dentro de 1 mes e 1/2. Vc saberia onde encontrar alguma video-aula de krav magá? (tecnicas passo-a-passo)
Postado 19/05/2009 às 13:42 05/19, 2009 Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade. Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.
Postado 19/05/2009 às 14:18 05/19, 2009 [quote name='StreetFighter' post='116821' date='19/05/09']Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade. Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.[/quote] Todo luta é inventada... Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!! Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD Defesa pessoal rulezz! xD
Postado 19/05/2009 às 14:56 05/19, 2009 [quote name='funkstatic' post='116865' date='19/05/09']Todo luta é inventada... Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!! Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD Defesa pessoal rulezz! xD[/quote] Pois é, é pura defesa mesmo... E toda luta mesmo tem o "malabarismo", seja exibição de thai, boxe, tkd... isso não tira o mérito de nenhuma delas e o krav é bem defesa MESMO, reação rápida, lugar certo... pimba, pemb bung bang(barulhos de chute no saco e dedada no zói) Massssssss ainda prefiro o Jiu-Jitsu, tanto como luta/esporte como pra defesa pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar