Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Krav Maga

Posts Recomendados

Postado

bem primeiro Boa noite a todos..

meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens :lol:

e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga

para quem não conhece segue um video

[url="https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url]

e tenho minhas duvidas a seguir

o treino do

[b]krav maga[/b] sera de ter e qui

[b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex

[b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso)

eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs...

[b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente..

obrigado pela atenção

Postado

O Krav maga vai gastar + calorias, logo vc tera que criar uma dieta com mais calorias. Qqer coisa mande um hipercalorico.

• 5 meses depois...
Postado

acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida.

mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .

Postado

[quote name='filipelb' post='56460' date='19/12/08']acho dificil voce ganha(ou impossivel)r muita massa muscular com o krav maga , que voce vai ganhar força + resistencia + definição não há duvida.

mas o krav maga é uma forma de defesa pessoal, e nao visa qualquer combate com regras (como em artes marciais) muitos socos ou chutes , etc. O krav visa mesmo é liquidar seu oponente seja lá como for , técnicas simples mas inuteis (como furar o olho do oponente) por isso axo dificil o krav em sí ser mt aerobico , a nao ser que tenho 1 preparamento fisico na aula .[/quote]

Po cara eu fiz Krav Magá e ao mesmo tempo tomava uns produto e nesse tempo eu dei uma crescidinha ... acho que nao interfere tanto nao, eu nao achava o treino mt pedsado. Agora eu to fazendo Jiu Jitsu e po mt diferença na parte fisica... as lutas no Jiu Jitsu sugam muito.... ai é foda...

VLW

• 4 meses depois...
Postado

conheco pessoal que treina krav dizem q não é tao intenso assim mas mais vale tomares hipercalorico para nao perderes massa ou ganhares(depende do teu metabolismo)

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='abc1233' post='22676' date='16/07/08']bem primeiro Boa noite a todos..

meu primeiro post mais eu acompanho o site de voces a muitooo tempo e estao de parabens :lol:

e agora eu conseguir achar uma academia para eu treinar o krav maga

para quem não conhece segue um video

[url="https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w"]https://br.youtube.com/watch?v=VvQvmsnYU-w[/url]

e tenho minhas duvidas a seguir

o treino do

[b]krav maga[/b] sera de ter e qui

[b]akdemia[/b]ficara para seg quar e sex

[b]1º[/b]ai vem a minha duvida eu ouvi falar que o treino do krav maga e puxado muitos dissem que nem precisa de academia para crescer..so que eu não levei muita fé não.. (mais seria verdade isso)

eu tenho certeza que eu so Ectomorfo e me alimento de 3 em 3 hrs e durmu 8~9 hrs...

[b]2ª[/b] sera q vo conseguir "crescer" mesmo praticando essa arte militar mais a academia? teria que fazer alguma dieta ou algo diferente..

obrigado pela atenção[/quote]

Camarada, passei num concurso e estarei na academia da Federal dentro de 1 mes e 1/2. Vc saberia onde encontrar alguma video-aula de krav magá? (tecnicas passo-a-passo)

Postado

Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade.

Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.

Postado

[quote name='StreetFighter' post='116821' date='19/05/09']Krav magá é uma luta inventada, "inventada" mesmo, eu não acho a técnica muito apurada, e o treino é só fazendo exibição de golpes em situações, não dá pra fazer pra valer. Boxe, muay thai, jiu-jitsu é melhor de aprender de verdade.

Krav magá é muito bruto, é chute no saco, cabeça, murro tapa, empurrão, queda, tomar arma, tudo da forma mais rápida e violenta possível, pq foi criada no exército Israelense.[/quote]

Todo luta é inventada...

Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!!

Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD

Defesa pessoal rulezz! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='116865' date='19/05/09']Todo luta é inventada...

Krav Maga pra mim é uma das lutas mias fodas que tem!!

Eu faria facilll... se acha-se um lugar bom... xD

Defesa pessoal rulezz! xD[/quote]

Pois é, é pura defesa mesmo...

E toda luta mesmo tem o "malabarismo", seja exibição de thai, boxe, tkd... isso não tira o mérito de nenhuma delas e o krav é bem defesa MESMO, reação rápida, lugar certo... pimba, pemb bung bang(barulhos de chute no saco e dedada no zói)

Massssssss ainda prefiro o Jiu-Jitsu, tanto como luta/esporte como pra defesa pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.