Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Precisa De Mais Algum Suplemento?

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tomando:

Albumina Salto's de Manha e a Noite.

Whey Protein Optimum no Pós.

Destrose no Pós.

Creatina Universal no Pré e no Pós.(Não notei ganho de massa nem retenção de liquido)

Monster Nitro Pack no Pré.(Em mim deu soh um gas antes do treino)

Vcs acham q eu preciso de alguns BCAAs? pq ja tem duas caps no Monster e 5.5g de BCAAs e 4g de Glutamina em 30g de Whey.

Talvez um NO2?

Editado por Gusmão420
Postado

mano so uma dica

qdo acaba esse seu pack ai NUNCA mais compra ele ou nenhum pack nacional... pura vitamina e bcaa com nomes supimpas e embalagens pretas com algum sinal de "cuidado vc vai morrer se tomar mais de um pack em 24 horas" e claro , precos abusivos

em relacao ao NO axo q eh cedo pra vc, monta uma dieta daora e se quiser algum suplemento, no maximo uma albumina

Postado

Joga esse Monster pack fora e compra a parte Glutamina e BCAA pra utilizar no pós treino. Como está sua alimentação?

Lembrando que se não se alimentar direito suplementação = dinheiro jogado fora.

Postado (editado)

mano so uma dica

qdo acaba esse seu pack ai NUNCA mais compra ele ou nenhum pack nacional... pura vitamina e bcaa com nomes supimpas e embalagens pretas com algum sinal de "cuidado vc vai morrer se tomar mais de um pack em 24 horas" e claro , precos abusivos

em relacao ao NO axo q eh cedo pra vc, monta uma dieta daora e se quiser algum suplemento, no maximo uma albumina

Valeu pela dica!

eu comprei ele pois um colega me vendeu bem mais barato.

Quais são os melhores BCAAs e Glutamina?

BCAA Plus da probiotica eh bom?(é um dos mais baratos)

e aki ta o link da minha dieta

olha se esta boa.

Editado por Gusmão420
Postado

Tambem tomava o monster nitro pack no pré junto com um Amino Acid Liquid da probiotica tambem.. e dava um tremendo gás.. eu gostei muito! Pena que o preço é meio salgado... mas me dava um belo pump!

Manda um tribullus mais pra frente.

Postado

Sem saber sua alimentação e treino e difícil opinar mas, investe no básico que vc se da bem! manda whey invés de albumina de manha, BCAA deixa pra quando for manda um cutting!

abraços.

Postado

Sem saber sua alimentação e treino e difícil opinar mas, investe no básico que vc se da bem! manda whey invés de albumina de manha, BCAA deixa pra quando for manda um cutting!

abraços.

Minha dieta e esta :

Meu treino :

Postado

Treina sério há quanto tempo?

Sobre a creatina, há quanto tempo está tomando?

A serio, serio msmo uns 1 mes pq agora q eu montei uma boa dieta e vou levar mto a serio.

Cortei doces, refri, frituras,...

Creatina tomo a uns 2 meses.

Postado

A serio, serio msmo uns 1 mes pq agora q eu montei uma boa dieta e vou levar mto a serio.

Cortei doces, refri, frituras,...

Creatina tomo a uns 2 meses.

Realmente estranho não notar resultado com dois meses de suplementação com Creatina.

Eu notei em duas semanas.

Mas cada corpo é um corpo, de qualquer forma.

Cara, acho que a suplementação tá bastante boa.

Acho que NO2 é exagero, visto que és um iniciante.

Acho que NO's são pra aqueles caras que querem dar o melhor no treino, com mais perfil de atleta, sabes?

Talvez seria interessante colocar uns BCAA's sim nessa suplementação, mas lembre-se que a galera aqui do fórum já discutiu bastante a dosagem recomendada, de 10g a 15g diárias.

Postado

Realmente estranho não notar resultado com dois meses de suplementação com Creatina.

Eu notei em duas semanas.

Mas cada corpo é um corpo, de qualquer forma.

Cara, acho que a suplementação tá bastante boa.

Acho que NO2 é exagero, visto que és um iniciante.

Acho que NO's são pra aqueles caras que querem dar o melhor no treino, com mais perfil de atleta, sabes?

Talvez seria interessante colocar uns BCAA's sim nessa suplementação, mas lembre-se que a galera aqui do fórum já discutiu bastante a dosagem recomendada, de 10g a 15g diárias.

Pois eh hj msmo eu comprei o BCAA da Probiotica o Plus e vou tomar quando o Monster acabar pq nele ja tem 2caps de BCAA e o whey tem 5.5 por 30g.

eh o NO eu queria o Jack3d, mais vo espera mais um pouco.

Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem agora ja acabou minha creatina e o mosnter nitro pack!

Já comprei um BCAA Plus da Probiotica do toma-lo agora ou esperar a fase de cutting?

quanto tempo devo esperar para tomar novamente creatina?

e preciso de mais alguma coisa?

Postado

Bem agora ja acabou minha creatina e o mosnter nitro pack!

Já comprei um BCAA Plus da Probiotica do toma-lo agora ou esperar a fase de cutting?

quanto tempo devo esperar para tomar novamente creatina?

e preciso de mais alguma coisa?

BCAA é bom em qualquer das 2 fases.

Não precisar esperar tempo nenhum

Postado

BCAA é bom em qualquer das 2 fases.

Não precisar esperar tempo nenhum

Vc não cicla o uso de creatina não?

pq tanta gente aki msmo no forum recomenda para ate 3 meses?

Dá os msmo resultados? Não faz mal não?

Postado

Vc não cicla o uso de creatina não?

pq tanta gente aki msmo no forum recomenda para ate 3 meses?

Dá os msmo resultados? Não faz mal não?

Postado

Acho até legal o ciclo de creatina pra quem está no começo.. é interessante os ganhos a curto prazo...

mas pra quem já está em um nivel acima.. manter como "básico" já se torna mais interessante, pelos motivos já abordados no tópico do DraggO

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...