LHENRIQUE_RS Postado Junho 17, 2010 às 20:42 Postado Junho 17, 2010 às 20:42 Galera, Fiz academia por algum tempo e agora estou voltando definitivo. Altura: 1,77 Peso: 72Kg Objetivo: 80kg á 83kg Suplementos: Massa 3200 AntiCabolic da Probiótica (3kg); Ultimate 5 Whey Protein Low Carb Probiótica (3kg); Glutamine Universal; Malto e Dextrose. Posso substituir a alimentação do meio da manhã por um shake de Massa? Ou, qual é a melhor forma de tomar? Glutamine pós treino e antes de durmi? Parte da Dieta diária: Shake de batata doce (300g), 4 ovos cozidos (claras), água e clight (suco em pó light). Posso tomar ainda vitamina B12, RubraNova 5000? Agradeço a atenção e qualquer dica dada!
brunorocha Postado Junho 17, 2010 às 20:56 Postado Junho 17, 2010 às 20:56 mano se vc ta comencando agora, eu aconselharia vc a esperar um tempo para seu corpo se readpatar a musculacao e aos exercicios no primeiro mes eu ficaria apenas no malto no pos treino e so dps entraria com algum suplemento
LHENRIQUE_RS Postado Junho 17, 2010 às 21:03 Autor Postado Junho 17, 2010 às 21:03 mano se vc ta comencando agora, eu aconselharia vc a esperar um tempo para seu corpo se readpatar a musculacao e aos exercicios no primeiro mes eu ficaria apenas no malto no pos treino e so dps entraria com algum suplemento Na verdade eu parei 3 meses apenas. Mas antes eu pegava de leve na academia.
rodrigosbl Postado Junho 17, 2010 às 21:06 Postado Junho 17, 2010 às 21:06 glutamina dizem que pra sentir o efeito é no mínimo umas 15g por dia, todos os dias. hipercalorico nao sei pois nunca tomei, acho que compensaria mais ter pego uma creatina do que a glutamina, pois vai ter que ter cacife pra bancar as quantidades ideais pra sentir os efeitos, os 2 juntos é o ideal claro, mas se fosse pra escolher 1, fico com a creatina. como o bruno disse, ja que ta voltando agora segura um pouco, eu malhei 2 anos e fiquei 1 ano parado, voltei tem 2 meses e to tendo bons ganhos e aumentando os pesos com facilidade ainda, não to tomando nada, nem o basico whey com malto, mas já to com a creatina e o basico estocado aqui pra quando eu sentir que estagnei no peso, na força e nos ganhos lançar a suplementação. se eu fosse vc segurava seus suplementos um pouco. abraços
brunorocha Postado Junho 17, 2010 às 21:22 Postado Junho 17, 2010 às 21:22 entao cara mais um motivo pra vc fica um mes sem se voce pegava leve, vc vai ter que acostumar seu corpo com um intensidade maior e com uma alimentacao boa, vc tera os mesmos resultados do que com suplementos alem de nao ter q gastar o olho da cara para compralos mais va com calma tbm, nao eh pq vc vai pega pesado agora q vc vai comeca tacando 80kg no supino e fazendo 3x10 vai se adpatando com o tempo para seu corpo se adpatar na mesma proporcao para nao pegar uma lesao fudida e ficar um ano sem treina
LHENRIQUE_RS Postado Junho 17, 2010 às 21:29 Autor Postado Junho 17, 2010 às 21:29 Beleza, vou aguardar sim! valeu ae dica ae galera! mas outra coisa, qual é desta rubranova 5000 aí? sabem de alguma coisa? abrs
Sou motoqueiro não Postado Junho 17, 2010 às 22:53 Postado Junho 17, 2010 às 22:53 Galera, Fiz academia por algum tempo e agora estou voltando definitivo. Voce é pedreiro ? kkkkkkkk ( zuando brow) Aqui, quanto tempo voce malhou antes de parar? Abraçs
LHENRIQUE_RS Postado Junho 18, 2010 às 03:08 Autor Postado Junho 18, 2010 às 03:08 Aqui, quanto tempo voce malhou antes de parar? Abraçs 8 meses, cheguei em 75kg (hoje 72kg) Depois disso fiquei sem tempo, treinei de leve durante algum tempo, parei por menos de 3 meses e agora estou voltando...
LeandroTwin Postado Junho 18, 2010 às 11:36 Postado Junho 18, 2010 às 11:36 Eu fico imaginando, se vc nao sabe nem tomar esses suplementos é pq nao pesquisou nada sobre eles né? E como vc pode comprar as coisas assim? Não, não pode trocar refeição por suplemento. E ja tem coisas demais ae pra quem ta voltando..
LHENRIQUE_RS Postado Junho 18, 2010 às 13:37 Autor Postado Junho 18, 2010 às 13:37 (editado) Eu fico imaginando, se vc nao sabe nem tomar esses suplementos é pq nao pesquisou nada sobre eles né? E como vc pode comprar as coisas assim? Não, não pode trocar refeição por suplemento. E ja tem coisas demais ae pra quem ta voltando.. Bueno Leandro, como tu fez um questionamento e não uma afirmação, digo: Eu comprei apenas o Whey, o resto eu já tinha (e não esta vencido, antes de qlqr coisa) Estou terminando a terceira semana. E já fizeram alguns comentários, do tipo: Massa com uma dosagem de Whey no meio da manhã, devido a falta de alimentação neste horário; Tomar a tal de rubranova 5000, a qual já pesquisei, é vitamina b12 injetavel, serve para anemia e ganho de desempenho mas não achei sobre o uso junto com suplementação. Glutamine só tomava pós treino e já me falaram pra tomar antes de durmi também, por isso questiono. Da mesma forma, obrigado pelo link! Editado Junho 18, 2010 às 14:03 por LHENRIQUE_RS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora