Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão.

Então das fotos so tirei aquela de costas o resto foi outra pessoa e eu peguei ja mexida assim..dae pra tudo ficar igual coloquei em branco e preto a de costas tb..rsrs..eu nao tenho camera boa..e sou mt fã de tirar em frente de espelho nao rsrs.

Mas das proximas eu vou mesmo falar pra alguem tiar com meu cell que dae eu mesmo posto sem mecher tantos efeitos...mas isso vai ser so no meu cutting que dae vou relatar.

Respondendo em relação a AES..alguns acreditam outros nao..mas nunca fiz uso..digamos que tento me esforçar a maximo..tenho uma suplementação de alto nivel o ano inteiro,alimentação e o treino é sempre com ajuda do meu parceiro totalmente insano ate depois da falha ate sair lagrimas dos olhos e vomito rsrs mas no cutting irei ciclar e provavelmente no fim do ano no fim do meu bulk apos cutting que irei fazer em maio de 8 semanas (franol ou Clemb).

Não ciclei antes porque queria explorar meu corpo naturalmente ao maximo e ate agora foi bom o resultado.

Depois posto mais fotos Vlw!

Não esquenta não, das fotos eu falei só pra constar he he...

Quanto ao uso de AES, se vc tá falando eu acredito sim. As pessoas que não acreditam são aquelas que não sabem o poder transformador de uma boa dieta e de um treino sério.

Eu também estou explorando ao máximo o que o meu corpo pode "crescer", daí vou apelar para AES.

Acho que sei quem é seu parceiro de treino, não é o JUCA? Tem razão de vc ter se transformado, tá treinando com um mosntro he he he.

Não entendi direito quando vc vai ciclar, fazer bulk ou cutt... rs.. Mas depois passa link que vo seguir.

To em clean bulk agora, não sei se já viu. O link tá aí na assinatura.

Bora crescer!

Abs.

Postado

Não esquenta não, das fotos eu falei só pra constar he he...

Quanto ao uso de AES, se vc tá falando eu acredito sim. As pessoas que não acreditam são aquelas que não sabem o poder transformador de uma boa dieta e de um treino sério.

Eu também estou explorando ao máximo o que o meu corpo pode "crescer", daí vou apelar para AES.

Acho que sei quem é seu parceiro de treino, não é o JUCA? Tem razão de vc ter se transformado, tá treinando com um mosntro he he he.

Não entendi direito quando vc vai ciclar, fazer bulk ou cutt... rs.. Mas depois passa link que vo seguir.

To em clean bulk agora, não sei se já viu. O link tá aí na assinatura.

Bora crescer!

Abs.

Po vi sim..vi ontem inclusive a tua evoluçao..muito da ora..pensei ate que houvesse uso de AES! ;D

eu vou fazer cutting agora dia 01 de maio...tudo top...pelo menos vou tentar..e dae vou relatar e te passo sim o link..espero ficar sinistro!

dae em novembro penso meter um ciclo bacana a base de testos e stano..ainda to analizando as possibilidades de me manter um body fitness natural..enfim..sou novo e acredito que mais uns 3 anos no ritmo que estou ja possa competir na categoria.

:)

vlw ai

parabens strongchest boa evolução... tem nego q nao tem paciencia nenhuma ja quer sair se entupindo de AE's sem nem msm malhar pelo menos 1 ano direito pra saber seu potencial... bons ganhos!

Vlw irmao...ja tenho um tempo dentro do Gym hehe'

Galera é desinformada infelizmente,nao os culpo,aqui no Brasil é foda..... :\ mas nos que sabemos devemos informar e fazernossa parte..quem for meter coisa pra dentro que saiba porque e como

Vlw!

Postado

Galera foi mal...fiz merda nas fotos..acebei removendo rs..

Tão Aqui

ANTES:

https://imageshack.us...5/pic02372.jpg/

https://imageshack.us...1/pic02381.jpg/

DEPOIS:

https://imageshack.us...2012762004.jpg/

https://imageshack.us...0320128141.jpg/

https://imageshack.us...2012793002.jpg/

Bela evolução hein , rapaz!

que diferença sair da inércia e ter um corpo lapidado pelo esforço..

Parabens e segue firme..

bjus

Postado

Ow vlw Dani,mas ainda to so no começo espero chegar bem mais longe e me sentir bem mais rigido.

Vlw mesmo,depois irei dar uma olhada ai nas tuas evoluções..tem fotos?

^^ bjo

éh tbem to no começo ainda. Mas tem q ter um inicio ne. Tem fotos sim

bjs

Postado

Qtoo tempo de treinoo Manoloww'??

EU treino a 3 anos e 8 meses rapaz....mas no começo era so aquela coisa de noob..aqueles ganhos normais,me dedicando mesmo,dieta,suplementaçao e o resto...1 ano.

Postado
Doidera em cara,escreve legivelmente...

Ah manow,para ,cada umm escrevee como quer :(

Teclado e meu,mao minha,fika na sua aii =('

Comente so Sobre o Post :P

EU treino a 3 anos e 8 meses rapaz....mas no começo era so aquela coisa de noob..aqueles ganhos normais,me dedicando mesmo,dieta,suplementaçao e o resto...1 ano.

Parabééénss Pela Evolução Manow'

\õ Começoo eh Complicado Msm' (y'

Postado

Ah manow,para ,cada umm escrevee como quer :(

Teclado e meu,mao minha,fika na sua aii =('

Comente so Sobre o Post :P

Parabééénss Pela Evolução Manow'

\õ Começoo eh Complicado Msm' (y'

Vlw rapaz,começo sem conhecimentos previos...agora como disse to num ritmo bom querendo competir e tals..ja ja abro meu diario.

Abraços

Postado

treino há cerca de 8 meses, com algumas pausas devido extrações de siso; sou ecto portanto eh mt dificil o ganho de peso, mas estamos na luta ;p já deu pra ver uma diferença eu axo hehe abraços

evolucao.jpg

Postado

treino há cerca de 8 meses, com algumas pausas devido extrações de siso; sou ecto portanto eh mt dificil o ganho de peso, mas estamos na luta ;p já deu pra ver uma diferença eu axo hehe abraços

evolucao.jpg

Não tem segredos,um treino bom e pesado,dieta,suplementação bacana...resultados vem com calma.

Pra 8 meses eu acho que poderia estar melhor,mas acredito que voce nao tenha uma dieta 100% nem nada do que falei..é ate normal..nem todos se dedicam tanto..entao é isso ...o importante é se manter motivado men..que voce consegue e tente sempre aprender novas tecnicas e coisas diferentes sobre este mundo tao injusto com alguns.Abraços

Postado

Não tem segredos,um treino bom e pesado,dieta,suplementação bacana...resultados vem com calma.

Pra 8 meses eu acho que poderia estar melhor,mas acredito que voce nao tenha uma dieta 100% nem nada do que falei..é ate normal..nem todos se dedicam tanto..entao é isso ...o importante é se manter motivado men..que voce consegue e tente sempre aprender novas tecnicas e coisas diferentes sobre este mundo tao injusto com alguns.Abraços

é bem isso mesmo, moro sozinho, é muito tenso de fazer uma dieta 100%.. meu treino é bem pesado só que axo muito longo, cerca de 1hr 30 m.. vou tentar corrigir as falhas ao longo do tempo. abraço, valeu

mas deu pra pegar cerca de 10,5 kg nesse tempo. ( 61,5 kg ~ 71,7 kg ) ( 1,78 m ~ 1,79 m ). Continuar na luta !!

Postado

evolucao.jpg

deu uma evoluida sim vc era bem mais magro ja deu uma boa diferença no shape continue focado que vc chega longe

Postado

Oi pessoal primeira vez q crio um tópico aki quero saber de vcs oq acham eu malho a mais ou menos 4 meses e nunca tomei nenhum tipo de suplemento , eu acho q tive bons ganhos pra quem nao toma nada .

Meus amigos fala por eu ser um ex gordo eu tenhu uma vantagen oq vcs me dizem ??

Medidas :

braço :antes 29 hoje 34 contraindo 37

ante braço : 27

panturrilha :37

so medi essas parte quando puder postarei mais

se tiver como vcs me de algumas dicas tbm vlw rapeize

https://img444.images...817/euantes.gif

https://img690.images...defevereiro.jpg

algumas imagens

Visitante herinson
Postado (editado)

xD

Editado por herinson
Postado (editado)

Booaa Tardee,vouu postar minha evolução de 4 meses..Eu sei que e pouco tempo,mais me avaliem ai pessoal.. (y'

picturesjr0001horz.jpg

picturesjr00032horz.jpg

picturesjr0002horz.jpg

Tah ai pessoal..

Não sei dizer ao certo qtoo de braçoo eu tinha qdo começei,pke nunca medi...

Peso (Antes) : 59

Peso (Atual) : 66

Sobre as Pernas,eu não tenhoo foto nem de antes,nem de agora,pq eu esqueci de tirar..

Logo Mais,posto as fotos das pernas e pantuh...

Eh isso ai pessoal,critique,opinem,elogiem,instruções,..no Aguardo (y'

Editado por MaikonSODMG
Postado

E aí galera, beleza?

Então sou novo no forum e treino a pouco tempo

Mas vou mostrar minha evolução nesse tempo de treino... Eu ja estou bem feliz por sinal HAHAHA

Nunca fui de treinar por mto tempo, então somando todo o tempo de treino deve dar uns 4 meses.

Só agora que voltei e estou a 2 meses treinando direto e pretendo continuar firme e forte.

Segue fotos

Antes (60 Kg)

https://imageshack.us...s/27/antesm.jpg

https://imageshack.us.../542/antes3.jpg

Depois (69 Kg)

https://imageshack.us...716/2meses2.jpg

https://imageshack.us...820/2meses1.jpg

https://imageshack.us.../material2m.jpg

Postado

Aeee pessoal, sou novo no fórum aqui e em academia to indo pro 11º mês... a evolução nos primeiros 3 meses é gigante mesmo, mas queria saber da opinião de vocês que entendem mais que eu sobre o assunto.

Medidas quando comecei:

Peso: 68kg

Altura: 1,88m

Braço: 29cm (frio e contraído)

Medidas atuais:

Peso: 78kg

Braço: 36cm

Bom, ai tá só o braço, mas é que realmente é o que dá um destaque... pelo que eu tenho visto, faz um tempo que não cresce, então queria saber se é normal mesmo, se to fazendo alguma coisa errada e talz.

Alimentação:

6h - Café da manhã com pão, frutas, vitamina ou hipercalórico Hyper Mass Proteyn

12h - Marmitex no serviço... sempre tem carne ou frango

17h - Hipercalórico e frutas

23h - Janta - Arroz, feijão, salada e alguma coisa de mistura ou macarrão.

Tá bem longo o tempo entre as refeições, mas é o que tá dando pra fazer com os horários do serviço e da facu, tudo muito apertado! :/

Treino das 6h as 7h ou das 17:30h as 18:30h de segunda a sexta esquema ABC

Exercícios:

Rosca direta - 3x10/8/6

Alternada - 3x10/8/6

Rosca Scott - 3x até a falha

To tomando o hipercalórico e creatina antes do treino.

Se alguém puder dar opinião, se tá tudo normal, se to no caminho certo, se tem alguma coisa que pode melhorar e talz.... já ajuda bastante!

Tá ai também algumas fotos da evolução! =D

Antes:

post-85349-0-72501800-1337392882_thumb.jpg

Depois:

post-85349-0-73515800-1337392944_thumb.jpg post-85349-0-04144700-1337392950_thumb.jpg

E aí galera, beleza?

Então sou novo no forum e treino a pouco tempo

Mas vou mostrar minha evolução nesse tempo de treino... Eu ja estou bem feliz por sinal HAHAHA

Nunca fui de treinar por mto tempo, então somando todo o tempo de treino deve dar uns 4 meses.

Só agora que voltei e estou a 2 meses treinando direto e pretendo continuar firme e forte.

Ow... dahora hein... no comecinho é muito fera... vc ve MUITA diferença em pouco tempo... mas hipertrofia é um investimento a longo prazo.... segue firme e forte e não desanima não fera....

Boa sorte ai e continue treinando pesado! :)

Postado

Dorsais tão foda em man, a primeira foto de frente não deu pra ver direito, mas ta maneiro man, negocio e não desanimar .

Então... agora vi que não vou parar mesmo, antes treinava de tarde, num horário de boa, dai mudei de serviço e os horários ficaram MUITO apertados... o jeito foi treinar de manhã, das 6h as 7h

Depois dessa não paro mais!!!! Agora é só esperar os resultados!!!!

Postado

Esperem minha camera carregar que posto resultados(off)

Bom cara acho que a maior modificação nos 3primeiros meses é o peitoral, o busto da gente aumenta muito e acabamos tendo ombros largos.rsrs acho isso muito bom pra encher de massa depois^^

Postado (editado)

Essa aki eu ja tinha 5 mes de academia auheuah, tava querendo fica que nem o jacob... rsrs mas isso me ajudou a entrar nessa vida intao agradeço a isso ;D dps eu parei por uns 6 meses

grilo022.jpg

Depois que eu parei de fazer é que eu ficava vendo videos de fisiculturistas na internet e isso me deixava com os olhos brilhando. Eu tinha que ter um fisico daqueles. mas era muito magro kk e tava estudando e trabalhando intao foquei somente em: engordar o maximo q conseguisse

e deu certin cheguei aos 89kg em 6 meses. ai quando acabei o terceiro ano comecei a treinar sério.

essas eu estou a 1 ano e seis meses treinando. sao "quase atuais"

87589140.jpg

93820988.jpg

tenho 20 anos

1.68m

84kgs

medidas: eu não me importo com as medidas

E é só pessoal. ótimo treino a todos e que a bençao de Deus os atinga com a força que levantam os ferros ;D

Editado por Allan Richard
Postado

Essa aki eu ja tinha 5 mes de academia auheuah, tava querendo fica que nem o jacob... rsrs mas isso me ajudou a entrar nessa vida intao agradeço a isso ;D dps eu parei por uns 6 meses

grilo022.jpg

Depois que eu parei de fazer é que eu ficava vendo videos de fisiculturistas na internet e isso me deixava com os olhos brilhando. Eu tinha que ter um fisico daqueles. mas era muito magro kk e tava estudando e trabalhando intao foquei somente em: engordar o maximo q conseguisse

e deu certin cheguei aos 89kg em 6 meses. ai quando acabei o terceiro ano comecei a treinar sério.

essas eu estou a 1 ano e seis meses treinando. sao "quase atuais"

87589140.jpg

93820988.jpg

tenho 20 anos

1.68m

84kgs

medidas: eu não me importo com as medidas

E é só pessoal. ótimo treino a todos e que a bençao de Deus os atinga com a força que levantam os ferros ;D

Tá bom, tá bem parecido com o Jacob´s já SHUAHSUHSUAHUSUA...

Achei legal esse objetivo inicial.

Parabéns Fera!

Postado

Tá bom, tá bem parecido com o Jacob´s já SHUAHSUHSUAHUSUA...

Achei legal esse objetivo inicial.

Parabéns Fera!

vlw kra ;D

Fod é que eu tinha medo de treina pesado pra nao fica muito grande(eu achava horrivel) kkkkk, como se fosse acontecer isso da noite pro diaa...

agoraa eu quero é ficar gigante tal como Victor Richards, Jay Cutler , Warren ksks

atualmente to fazendo clean bulk tbm (limpo tudo que tenha na minha frente HAUEHUHAEUHAE)

Postado

vlw kra ;D

Fod é que eu tinha medo de treina pesado pra nao fica muito grande(eu achava horrivel) kkkkk, como se fosse acontecer isso da noite pro diaa...

agoraa eu quero é ficar gigante tal como Victor Richards, Jay Cutler , Warren ksks

atualmente to fazendo clean bulk tbm (limpo tudo que tenha na minha frente HAUEHUHAEUHAE)

HAUHAUHA é isso amigão!

Go Hard...

Abs.

Postado

Allan... tu tá grande mesmo hein... agora é só definir que fica fera.... ou treinar pesadão pra ficar gigante!!!

Eu acabei de chegar na casa dos 80kg... mas como tenho 1,88 de altura, mesmo assim ainda não aparento estar grande! :(

Mas de boa...... go hard que isso é investimento a longo prazo mesmo!!!!

Postado (editado)

opaa vlw gente mas mesmo assim eu n quero entrar em definiçao agora.. ainda tenho q bota muita massa nessa carcaça > <

Até mesmo porque se eu fizer cut agora acho que não sobra muita coisa não =P

Editado por Allan Richard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...