Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estradiol alto e testo não sobe. O que pode ser?

Posts Recomendados

Postado

Fala turma. Blza?

Na minha nona aplicação de dura(1ml semanal) resolvi fazer alguns exames pra ver o andamento das coisas e eis que me espanto

testo 680 (natural era 340)

Estradiol 150 (quase cai pra trás)

Aplico aos domingos e fiz o exame na terça. Então tava em pico. To com zero colaterais, uma ou outra espinha. Também não percebo nada fora do normal usando a testo (dura da apsen).

É “normal” esse período?

O que pode estar acontecendo?

infos

altura 171cm

peso 74kg

bf aprox 25%

outros exames ok

Editado por Rodsrod

Postado
Em 19/03/2026 em 00:13, Rodsrod disse:

Fala turma. Blza?

Na minha nona aplicação de dura(1ml semanal) resolvi fazer alguns exames pra ver o andamento das coisas e eis que me espanto

testo 680 (natural era 340)

Estradiol 150 (quase cai pra trás)

Aplico aos domingos e fiz o exame na terça. Então tava em pico. To com zero colaterais, uma ou outra espinha. Também não percebo nada fora do normal usando a testo (dura da apsen).

É “normal” esse período?

O que pode estar acontecendo?

esta injetando oleo quase puro, testo era pra estar o dobro

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 07:16, FrangoEstudante disse:

Qual teu peso e percentual de gordura?
Está treinando bem?

Tá aromatizando tudo ai

To com 78kg e 1,70m

Em 19/03/2026 em 08:19, Doctor Manhattan disse:

esta injetando oleo quase puro, testo era pra estar o dobro

Aí que tá. To usando dura de farmácia. Rede grande.

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 10:06, Doctor Manhattan disse:

Se tiver acima do peso é mais normal a testo ta ficando livre e sendo convertida em estradiol pq não tem onde sem ligar

Qto tá a testo livre?

Fez exames qts dias após a aplicação?

A livre tá 18.3pg/ml. Fiz o exame 2 dias depois de aplicar

E tipo, to acima do peso sim

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 10:24, Doctor Manhattan disse:

ta explicado pq ela nao sobe e o estradiol

Nao entendi 🤔

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 10:56, Doctor Manhattan disse:

vc estar acima do peso explica um pouco a sua situação, tem acumulo de gordura e pouca massa magra

Entendi. Nesse caso é de se considerar anastrozol? Ou focar na perda de peso? Essa semana foi a décima aplicação de dura (domingo) e vou refazer exame no Vale (sábado agora)

Postado

Talvez esteja tudo ok mesmo em relação a testo, vc esta fazendo o exame cedo demais, a durateston é composta por menos da metade de testo em esters curtos, o restantes são um pouco mais longos. Particularmente acho q deveria estar pelo menos em torno de 1000, mas o ideal não é ver o pico e sim o ultimo dia antes da proxima aplicação.

Estradiol alto é possivelmente BF alto ou falta de atividade física, sobra testosterona e o corpo aromatiza. Anatrozol 0,5mg 2x na semana costuma funcionar bem.. mas não fique utilizando sem ver os exames, não pode zerar Estradiol.

Composição:
Propionato (30 mg), Fempropionato/Fenilpropionato (60 mg), Isocaproato (60 mg) e Decanoato de testosterona (100 mg)

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 11:01, Gymrat Focado disse:

Talvez esteja tudo ok mesmo em relação a testo, vc esta fazendo o exame cedo demais, a durateston é composta por menos da metade de testo em esters curtos, o restantes são um pouco mais longos. Particularmente acho q deveria estar pelo menos em torno de 1000, mas o ideal não é ver o pico e sim o ultimo dia antes da proxima aplicação.

Estradiol alto é possivelmente BF alto ou falta de atividade física, sobra testosterona e o corpo aromatiza. Anatrozol 0,5mg 2x na semana costuma funcionar bem.. mas não fique utilizando sem ver os exames, não pode zerar Estradiol.

Composição:
Propionato (30 mg), Fempropionato/Fenilpropionato (60 mg), Isocaproato (60 mg) e Decanoato de testosterona (100 mg)

Essa semana foi minha décima aplicação (domingo) e faço o exame esse sábado pra ver. Espero que seja o bf alto mesmo, pq falta de atividade nao é kkkk

Tô considerando o anastrozol pra regular, mesmo apresentando zero sintomas (sem gineco, libido normal). Só me sinto retido...

Postado
  • Autor
Em 19/03/2026 em 13:24, adaounder disse:

Ou o laboratório errou ou esse talvez seja o pior caso de aromatização que já vi nesse fórum

Aspen, farmácia Pague Menos (rede gigante) 🥴

Postado
  • Autor

Galera, exames de primeiro ciclo. Feito um dia antes da décima aplicação. Dura aspen (farmácia) 1ml semanal

Resultados

Testo 670

Estradiol 299 (referência 15)

Prolactina, hematócrito etc tudo normal.

Sem espinhas, libido ok, externamente tudo ok.

170cm

84kg

Que viagem foi essa? To pra começar anastrozol. Alguém já viu algo assim antes?

Postado
  • Autor
Em 21/03/2026 em 14:57, lorenzo_EP disse:

Sim, já vimos, acontece com quem usa testo estando gordo.

Blza. Mas e aí? Não pode? O que fazer? 😫

Postado
  • Autor
Em 21/03/2026 em 15:02, MBD disse:

Posta o exame completo, com as referências.

ESTRADIOL Resultado: 299.80 pg/ml Valor de Referência: < 15.0 pg/ml
TESTOSTERONA TOTAL Resultado: 671.60 ng/dL 
TESTOSTERONA LIVRE Resultado: 18.3 pg/ml vr 2.6 a 64.80 pg/ml
Hematócrito.............: 41,1 % VR: 40 a 50 %
FSH Resultado: 0.01 mUI/ VR: 0.7 a 11.10 mUI/ml
LH Resultado: 0.67 mUI/ml VR: 0.8 a 7.6 mUI/ml
PROLACTINA Resultado: 11.33 ng/ml VR: 2.50 a 17.00 ng/ml
SHBG-GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS Resultado: 5.9 nmol/L VR: 13.3 a 89.5 nmol/L

Em 21/03/2026 em 15:08, lorenzo_EP disse:

TPC, fica natural, dieta e treino consistentes por uns 3 anos, ou até ter um corpo de gente que treina. Depois disso tu pode voltar a pensar em drogas.

pois é irmao, meu historico nunca foi nada bom. já cheguei a ter 110 de testo, infelizmente tpc e ficar natural deixei de cogitar. dieta e treino sigo na missao

Postado
Em 21/03/2026 em 15:12, Rodsrod disse:
SHBG-GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS Resultado: 5.9 nmol/L VR: 13.3 a 89.5 nmol/L

pois é irmao, meu historico nunca foi nada bom. já cheguei a ter 110 de testo, infelizmente tpc e ficar natural deixei de cogitar. dieta e treino sigo na missao

Testo baixa, em 99% dos casos, é resultado de maus hábitos (alimentação, sono, sedentarismo, estresse..).

Postado
Em 21/03/2026 em 15:12, Rodsrod disse:

Seus exames são estranhos. Ter 300 de e2 com 670 de testo, usando 250mg por semana é algo extremamente incomum. O e2 bem alto nem é o que espanta, e sim a testo muito abaixo do esperado. O esperado, para uma pessoa natural, é de 5 a 10% de e2 em relação a testo. Pra um hormonizado, essa relação costuma "melhorar", sendo 3 a 5% de e2 em relação à TT.

O fato é: pelos exames, não tá dando certo esse protocolo aí - apesar de não teres relatado os colaterais (libido, retenção, acne). Essa dura aspen é legitimamente confiável? Ou é comprada "por fora" na farmácia do seu zé sem receita? Isso muda bastante o jogo.

Se fosse eu no seu lugar, reduziria pra metade essa dose de testo semanal (0,5mL) a cada 7 dias e reavaliaria esse exame dentro de 30 dias. De fato não é comum. E dependendo da resposta da origem da dura, reavaliaria o local da compra.

Postado
  • Autor

Pois é, amigo. Comprado em farmácia e com receita. Sempre na mesma. Vou mudar de farmácia mas sei lá.

Na tua opinião devo começar com anastrozol? Valeu

Editado por Rodsrod

Postado
  • Autor
Em 21/03/2026 em 15:31, MBD disse:

Seus exames são estranhos. Ter 300 de e2 com 670 de testo, usando 250mg por semana é algo extremamente incomum. O e2 bem alto nem é o que espanta, e sim a testo muito abaixo do esperado. O esperado, para uma pessoa natural, é de 5 a 10% de e2 em relação a testo. Pra um hormonizado, essa relação costuma "melhorar", sendo 3 a 5% de e2 em relação à TT.

O fato é: pelos exames, não tá dando certo esse protocolo aí - apesar de não teres relatado os colaterais (libido, retenção, acne). Essa dura aspen é legitimamente confiável? Ou é comprada "por fora" na farmácia do seu zé sem receita? Isso muda bastante o jogo.

Se fosse eu no seu lugar, reduziria pra metade essa dose de testo semanal (0,5mL) a cada 7 dias e reavaliaria esse exame dentro de 30 dias. De fato não é comum. E dependendo da resposta da origem da dura, reavaliaria o local da compra.

Pois é, amigo. Comprado em farmácia e com receita. Sempre na mesma. Vou mudar de farmácia mas sei lá.

Postado
Em 21/03/2026 em 15:51, Rodsrod disse:

Honestamente, sem colaterais, eu não interferiria no e2 não. Eu trocaria a origem da dura e faria um novo exame em outro laboratório, informando que faz o uso de testosterona, justamente pra que façam a diluição correta e calculem a testo real - muitos laboratórios limitam em 1500, e se não diluir, vai bater no limite de detecção e não saberá o valor real.

Postado

Blz, ta sem colateral, mas ta dando algum resultado esse ciclo aí? Hipertrofia, força, disposição, libido, etc?

Esses exames aí estão muito bizarros. Testo muito baixa e estradiol muito alto pra 250mg de dura.

Difícil até de especular o motivo. Se estivesse injetando óleo puro os marcadores não estariam todos bagunçados (inclusive lh e fsh quase zerados).

Editado por Frango Premium

Postado
  • Autor
Em 21/03/2026 em 17:57, MBD disse:

Honestamente, sem colaterais, eu não interferiria no e2 não. Eu trocaria a origem da dura e faria um novo exame em outro laboratório, informando que faz o uso de testosterona, justamente pra que façam a diluição correta e calculem a testo real - muitos laboratórios limitam em 1500, e se não diluir, vai bater no limite de detecção e não saberá o valor real.

vou fazer isso então. obrigado pelas opinioes. atualizo aqui dps caso alguem esteja na mesma situacao

Em 21/03/2026 em 19:45, Frango Premium disse:

Blz, ta sem colateral, mas ta dando algum resultado esse ciclo aí? Hipertrofia, força, disposição, libido, etc?

Esses exames aí estão muito bizarros. Testo muito baixa e estradiol muito alto pra 250mg de dura.

Difícil até de especular o motivo. Se estivesse injetando óleo puro os marcadores não estariam todos bagunçados (inclusive lh e fsh quase zerados).

Então, cara. Como o bf nao tá ideal ainda, a percepção de hipertrofia é minima porem notável. Força e disposicao otimas, o sono lindo tbm. Libido boa tbm (sempre foi boa nao notei melhora expressiva). No maximo sinto q to bem mais retido q tempos atras.

Vou usar dura de outra farmacia e trago updates logo mais

Postado

Rapaz, seja sincero, esse "bf aprox 25%" na real deve ser uns 40%, pq não é possível kkkk

Nunca vi isso... o que vc está injetando ta sendo tudo convertido em estradiol... tem sorte de não ter sentido ginecomastia aí.

Mas realmente, se não está percebendo colaterais, é até difícil sugerir anastrozol, pq poderia ferrar a porra toda (ainda mais).

Postado
  • Autor
Em 22/03/2026 em 02:10, Frango Premium disse:

Rapaz, seja sincero, esse "bf aprox 25%" na real deve ser uns 40%, pq não é possível kkkk

Nunca vi isso... o que vc está injetando ta sendo tudo convertido em estradiol... tem sorte de não ter sentido ginecomastia aí.

Mas realmente, se não está percebendo colaterais, é até difícil sugerir anastrozol, pq poderia ferrar a porra toda (ainda mais).

24,5% pra ser exato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.