Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início de Durateston - Idade e baixa testo no sangue

Posts Recomendados

Postado

Fala, gurizada! Tudo certo?

Primeira postagem aqui pois queria uma opinião e trocar ideia com vocês.

Tenho 25 anos, 85kg e 1,65m. Há mais ou menos 1 anos atrás eu tava com obesidade nível 2 (100kg de pura gordura). Atingi isso com sedentarismo e alimentação péssima. Resolvi mudar, fiz dieta (só no 1º mês foram -10kg embora de retenção etc) e o restante eu fui perdendo ao longo de alguns meses. Cheguei a ter 77kg sem musculação, só com jiujitsu, corrida e dieta com jejum (23kg a menos no total).

O problema é que lá na obesidade eu tava com 300 de testo, e agr to com 381 mesmo fazendo musculação, alimentação certa e tudo mais. Sinto indisposição do dia a dia, não se compara quando era obeso, mas ainda sinto...

A testo não sobe por nada, fui em uma endócirino e ela disse que era normal para a minha idade.

Eu sinto que isso não é nada normal, ainda mais jovem como sou. Eu tenho até uma facilidade para ganhar massa (tanto magra quanto gorda kkk) então a academia dá um resultado até... consigo ter um volume legalzinho até de músculos sendo natural mas tenho muita gordura ainda. Não sei ao certo o bf, mas está alto ainda... 85kg em 1,65m no meu corpo tem bastante gordura ainda kkk

Resumindo: vou ir em um outro médico agora quinta-feira e vamos conversar sobre isso, muito provável que eu inicie algo com hormônios (provavelmente durateston). Quero PRINCIPALMENTE pela testo baixíssima quanto para dar um grau também no shape, ajudar a perder essa gordura que não está saindo por nada e também para o rendimento no jiu-jitsu e de repente a somatória de tudo me ajude na corrida (treino para TAF).

O que vocês acham sobre? Me pega muito minha idade e já começar nisso... mesmo que seja uma necessidade pela testo baixa e talvez ficar só na Durateston, será que é tão ruim assim?

Postado
Em 02/03/2026 em 18:15, Leo Corrêa disse:

agr to com 381 mesmo fazendo musculação, alimentação certa e tudo mais.

Fale mais sobre a alimentação, sono e nível de stress.

Não sei ao certo o bf, mas está alto ainda... 85kg em 1,65m no meu corpo tem bastante gordura ainda kkk

Aqui já justifica sua testo e não q a dieta não está tão certa assim

Postado

Fala, gurizada! Tudo certo?

Primeira postagem aqui pois queria uma opinião e trocar ideia com vocês.

Tenho 25 anos, 85kg e 1,65m. Há mais ou menos 1 anos atrás eu tava com obesidade nível 2 (100kg de pura gordura). Atingi isso com sedentarismo e alimentação péssima. Resolvi mudar, fiz dieta (só no 1º mês foram -10kg embora de retenção etc) e o restante eu fui perdendo ao longo de alguns meses. Cheguei a ter 77kg sem musculação, só com jiujitsu, corrida e dieta com jejum (23kg a menos no total).

O problema é que lá na obesidade eu tava com 300 de testo, e agr to com 381 mesmo fazendo musculação, alimentação certa e tudo mais. Sinto indisposição do dia a dia, não se compara quando era obeso, mas ainda sinto...

A testo não sobe por nada, fui em uma endócirino e ela disse que era normal para a minha idade.

Eu sinto que isso não é nada normal, ainda mais jovem como sou. Eu tenho até uma facilidade para ganhar massa (tanto magra quanto gorda kkk) então a academia dá um resultado até... consigo ter um volume legalzinho até de músculos sendo natural mas tenho muita gordura ainda. Não sei ao certo o bf, mas está alto ainda... 85kg em 1,65m no meu corpo tem bastante gordura ainda kkk

Resumindo: vou ir em um outro médico agora quinta-feira e vamos conversar sobre isso, muito provável que eu inicie algo com hormônios (provavelmente durateston). Quero PRINCIPALMENTE pela testo baixíssima quanto para dar um grau também no shape, ajudar a perder essa gordura que não está saindo por nada e também para o rendimento no jiu-jitsu e de repente a somatória de tudo me ajude na corrida (treino para TAF).

O que vocês acham sobre? Me pega muito minha idade e já começar nisso... mesmo que seja uma necessidade pela testo baixa e talvez ficar só na Durateston, será que é tão ruim assim?

Eu recomendo abrir o game e falar que quer usar para fins esteticos mas lendo toda sua historia é justificavel sua testo estar "baixa" (ela esta normal para sua situação mas vamos fingir que esta baixa)

Postado

Cara tu tem que entender que durateston abaixa a sua testo natural, por acaso pretende usar a dura pra sempre?
Tu nem terminou o seu tratamento do peso e já quer usar hormônio exógeno sem esgotar suas possibilidades.

Testo de 381 é de fato normal, mas no limite inferior. Por que não tenta outras alternativas como tribulus ou clomifeno?

Quando tu estiver com BF de pelo menos 20%, sem fumar e beber e manter a testo insatisfatória ai compensa pensar em hormônios.

Postado

Ao invés de procurar um médico, procure um bom nutricionista. Estás colocando "a carroça na frente dos bois". Gordura sequestra hormônios, se tu emagrecer o que falta essa testo irá subir naturalmente. Usar testo agora provavelmente vai te trazer bastante colaterais. Reveja sua dieta antes de mais nada.

Postado

Vc não vai resolver uma vida sedentaria em poucos meses de atividade e dieta. Leva tempo pro corpo se adaptar a nova rotina, ao novo físico.. além disso sua testo esta normal dentro do padrão, lembrando que esta fazendo deficit calorico para emagrecer, não é possível ficar com testo alta nesse cenário. Continue fazendo q esta fazendo e vai alcançar um bom resultado.

Uma observação, para cada evolução no shape e no metabolismo, é necessário uma dose de disciplina maior para não estagnar.

Se na nova consulta o medico disser o q vc quer ouvir, desconfie.. vai te passar um ciclo de 8 semanas pra ter um resultado pífio e depois mais 12-16 semanas de TCP pra reativar sua produção de testo. Se quiser usar, use, mas pense nisso para longo prazo e a tpc sempre será um péssimo periodo.

Postado
  • Autor

Ou seja: dá pra aumentar a testo ainda mais baixando mais a gordura e com alimentação boa.

Acham uma tomar clomid? Já que vamos evitar os anabol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.