Postado 23/01/2026 às 14:59 01/23, 2026 Administrador A lista de laboratórios presente nesta página é meramente um índice de nomes encontrados pela internet. As classificações e comentários refletem exclusivamente a experiência pessoal dos usuários, sem qualquer relação com comércio de substâncias controladas ou proibidas. Considerações importantes | Lista de laboratórios fantasmas Ranking de marcas de esteroides de acordo com os usuários do fórum Legenda Laboratório paralelo Operam dentro das leis do país de origem, geralmente em lugares com leis e fiscalização flexíveis. Costumam depender de meios "não convencionais" para exportar e vender internacionalmente. Laboratório underground Operam 100% na ilegalmente, sem fiscalização ou padrões para controle de qualidade. Dependem integralmente de meios ilegais para a venda dos produtos. Laboratório genuíno Operam legalmente e precisam seguir normas mundiais para garantir esterilização, pureza e precisão de dosagens. Venda legalizada, mas controlada. Não estão na lista, mas servem como referência para quem confunde-os com laboratórios paralelos. Carregando total... Votação Carregando opções... APAGAR SUAS ESCOLHAS E COMEÇAR DO ZERO Considerações (óbvias) importantes O objetivo da lista é opinar sobre marcas e não sobre comércio. A lista tenta reunir de maneira transparente e imparcial TODOS os laboratórios ativos. TODOS. Qualquer forma de pré-selecionar quais marcas poderão ser votadas, seria o mesmo que chancelar quais são recomendadas. Se você não consegue perceber o problema nisso, volte 3 casas e leia tudo novamente. A ordem de laboratórios é baseada na quantidade de votos, aspecto que está sob total controle dos usuários. Caso isso gere qualquer intriga, a listagem passará a ser por ordem alfabética. O tópico está aberto para postagens justamente por que o propósito não é apenas votar. Sinta-se livre para compartilhar experiências Laboratórios fantasmas Laboratórios fantasmas são aqueles que deixaram de existir, mas falsificadores continuam usando a fama da marca para vender produtos com o mesmo nome. USP Labs Sugira novos nomes para checagem
Postado 23/01/2026 às 15:37 01/23, 2026 Qual seria o critério base? será gosto pessoal? ai não ajuda muito, oq mais tem é gente dizendo q bate muito e qdo faz exame ta pior q natural. Editado 23/01/2026 às 15:37 01/23, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 23/01/2026 às 17:14 01/23, 2026 Autor Administrador Em 23/01/2026 em 12:37, Doctor Manhattan disse:Qual seria o critério base? será gosto pessoal? ai não ajuda muito, oq mais tem é gente dizendo q bate muito e qdo faz exame ta pior q natural.Infelizmente, esse é um problema que a maioria dos tópicos sobre opiniões sofrem e apesar de tentar, não consegui desenvolver um sistema que as pessoas se prontificariam a fazer somente para poder participar da enquete.Se você tiver uma solução melhor e que funcione na prática, por favor, compartilhe.Até lá, este tópico servirá para inibir redundância e reunir todos os tópicos "alguém conhece essa marca" em apenas um lugar.
Postado 23/01/2026 às 17:38 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 14:14, Hipertrofia.org disse:Infelizmente, esse é um problema que a maioria dos tópicos sobre opiniões sofrem e apesar de tentar, não consegui desenvolver um sistema que as pessoas se prontificariam a fazer somente para poder participar da enquete.Se você tiver uma solução melhor e que funcione na prática, por favor, compartilhe.Até lá, este tópico servirá para inibir redundância e reunir todos os tópicos "alguém conhece essa marca" em apenas um lugar.Seria interessante que conforme forem contabilizando os votos, o "ranking" atualizasse em escala de votação, os mais recomendados em cima, menos recomendados embaixo.Marcas como Gold Labs, Red Shark, Griffo, entre outras já são velhas no mercado e todo mundo com um pouco de experiência sabe que é 100% não recomendado, seria bacana ter a "escala" de forma mais clara.
Postado 23/01/2026 às 17:50 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 14:14, Hipertrofia.org disse:Infelizmente, esse é um problema que a maioria dos tópicos sobre opiniões sofrem e apesar de tentar, não consegui desenvolver um sistema que as pessoas se prontificariam a fazer somente para poder participar da enquete.Se você tiver uma solução melhor e que funcione na prática, por favor, compartilhe.Até lá, este tópico servirá para inibir redundância e reunir todos os tópicos "alguém conhece essa marca" em apenas um lugar.Em primeiro momento mudar o nome do tópico, para algo tipo laboratórios mais recomendados, Rank de laboratórios dos usuários do fórum, etc… Tirando os melhores e piores do título e do contexto, isso induz grandemente ao erro.Tb incentivar os usuários a contarem suas experiências boas ou ruins.
Postado 23/01/2026 às 17:58 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 12:37, Doctor Manhattan disse:Qual seria o critério base? será gosto pessoal? ai não ajuda muito, oq mais tem é gente dizendo q bate muito e qdo faz exame ta pior q natural.Se eu fosse um iniciante e tivesse alguém tentando me empurrar um lab como o melhor do universo, mas aqui tivesse 100 opiniões negativas sobre o lab.As 100 pessoas estão viajando na maionese então? Nào sei você, mas em vez de acreditar no vendedor eu fico com os 100 votos dos iludidos e nao vou morrer por escolher outra marca.
Postado 23/01/2026 às 18:05 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 14:58, Dopamine Dreams disse:Se eu fosse um iniciante e tivesse alguém tentando me empurrar um lab como o melhor do universo, mas aqui tivesse 100 opiniões negativas sobre o lab.As 100 pessoas estão viajando na maionese então? Nào sei você, mas em vez de acreditar no vendedor eu fico com os 100 votos dos iludidos e nao vou morrer por escolher outra marca.Não entendi, onde vc entra como referência e exemplo perfeito de usuário?Quem já tem esse pensamento crítico nem precisa de fórum é como postam todo dia aqui, quem pensa um pouco não vai.Mas ainda temos melhores de pessoas caindo no golpes e vamos continuar a ter, A ideia é tentar ajudar quem cai nessas coisas.
Postado 23/01/2026 às 18:08 01/23, 2026 Autor Administrador Em 23/01/2026 em 14:50, Doctor Manhattan disse:Em primeiro momento mudar o nome do tópico, para algo tipo laboratórios mais recomendados, Rank de laboratórios dos usuários do fórum, etc…Tirando os melhores e piores do título e do contexto, isso induz grandemente ao erro.Tb incentivar os usuários a contarem suas experiências boas ou ruins.Boas sugestões, mas não entendi exatamente como o nome do tópico e a postagem de experiências (que é livre por sinal) resolve o problema das opiniões serem baseadas em gosto pessoal. Era essa a questão, não?
Postado 23/01/2026 às 18:28 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 15:08, Hipertrofia.org disse:Boas sugestões, mas não entendi exatamente como o nome do tópico e a postagem de experiências (que é livre por sinal) resolve o problema das opiniões serem baseadas em gosto pessoal. Era essa a questão, não?Eu não vejo problema em ser gosto pessoal, acho que o fato é "obrigar" ou incentivar as pessoas a darem suas experiências. Pq muitos laboratorios mesmo se forem under, as vezes em algum momento houve algum grau de qualidade e realmente alguma pessoa que comprou teve resultado satisfatório. Então a experiência ou o motivo da compra ajuda a entender melhor. As vezes fulano teve resultado ok pra ele mas ele só comprou e testou marca X pq é oq ele acha na cidade dele, então ele não tem parâmetro.Outra coisa que não se como poderia ser feito ou se faz sentido, mas seria separar o que é marca do que é laboratório real, pois diversas marcas são apenas fundo de quintal e realmente pode bater tudo certinho, mas não tem aquele controle de qualidade e higiene, então pessoal pode não saber aonde está se metendo. Se eu fosse iniciante e visse uma lista de melhores marcas, tem uma marca lá que é under mas eu não sei e ela ta com preço melhor do que as outras marcas, provavelmente eu iria nessa mais barata, ninguem começa uma coisa nova usando o mais caro.
Postado 23/01/2026 às 18:59 01/23, 2026 Em 23/01/2026 em 15:08, Hipertrofia.org disse:Boas sugestões, mas não entendi exatamente como o nome do tópico e a postagem de experiências (que é livre por sinal) resolve o problema das opiniões serem baseadas em gosto pessoal. Era essa a questão, não?Pois melhores ou piores da uma conotação de qualidade, mas os votos são de gosto pessoal e não condiz com a qualidade efetiva do produto.
Postado 23/01/2026 às 20:10 01/23, 2026 Acho melhor deletar isso e deixar como antes... ninguém sequer piscava o olho qnd postavam mais um tópico sobre o mesmo lab e cada um com uma abobrinha diferente.Isso qnd a duvida parecia mais uma forma indireta pra jogar o nome do lab na roda do que qualquer outra coisa, mas td bem, o perigo real ta na ordem dos labs e o titulo aqui.Sei nao, mas algo me diz que esse tópico ainda vai cutucar muito traficoach e fã de lab ruimFonte: Times New Roman Editado 23/01/2026 às 20:11 01/23, 2026 por Dopamine Dreams
Postado 25/01/2026 às 15:21 01/25, 2026 Durateston da Monsterz labs, vocês conhecem, tem experiência com o laboratório?
Postado 25/01/2026 às 18:03 01/25, 2026 Em 25/01/2026 em 12:21, EVRCOMPANY disse:Durateston da Monsterz labs, vocês conhecem, tem experiência com o laboratório?Entre levar um tombo de bicicleta e usar isso,o tombo é mais seguro. Editado 25/01/2026 às 18:03 01/25, 2026 por Dopamine Dreams
Postado 25/01/2026 às 23:56 01/25, 2026 Eu tomava durateston da venom,entre 250mg semana e 375mg,sentia minha libido sempre boa.Um belo dia,fui fazer o exame de testo 6 dias,após a aplicação e bateu 846. Imaginei que iria bater uns 1500,por eu sempre variar de 250mg e 375.
Postado 26/01/2026 às 00:34 01/26, 2026 Eu nunca consegui entender a cabeça de quem se guia pelo "bateu" no exame.Ter a quantidade da droga no frasco seria uma preocupação secundária ou até terciária para algo que se INJETA no corpo.Se a pessoa não tem +-220,00 pra dar num enantato/dura da Lander pra usar aí de 10 a 5 semanas, nem deveria pensar em usar nada
Postado 26/01/2026 às 11:26 01/26, 2026 Em 25/01/2026 em 21:34, cadumonteiro disse:Eu nunca consegui entender a cabeça de quem se guia pelo "bateu" no exame.Ter a quantidade da droga no frasco seria uma preocupação secundária ou até terciária para algo que se INJETA no corpo.Se a pessoa não tem +-220,00 pra dar num enantato/dura da Lander pra usar aí de 10 a 5 semanas, nem deveria pensar em usar nadaLúcido
Postado 26/01/2026 às 11:26 01/26, 2026 Em 25/01/2026 em 21:34, cadumonteiro disse:Se a pessoa não tem +-220,00 pra dar num enantato/dura da Lander pra usar aí de 10 a 5 semanas, nem deveria pensar em usar nadaExatamente, mas mais curioso pra mim é o oposto.Tem cara pagando MUITO MAIS em coisa simples só pela marca e rótulo bonito, com o pensamento que o negócio vai bater mais por que foi feito por uma "empresa farmaceutica global". Ai tu vai atrás e o troço é feito num beco escuro na índia.@topicoSempre usei testo de farmácia, até que começou a patifaria de sumir dura e depo de farmácia há uns anos atrás. Se voltou ao normal, nao sei, mas fui de landergold. Mesma coisa nos exames, sem pagar o olho da cara e achar que é milagroso.
Postado 26/01/2026 às 11:29 01/26, 2026 Em 25/01/2026 em 21:34, cadumonteiro disse:"bateu" no exame.Bateu no exame, foda-se se foi feito dentro de um banheiro sem o mínimo de higiene.Se o cara não tem entre 200-220 pra comprar marcas tradicionais, deveria ficar bem longe desses farmacos, o custo medico pra alguma emergência ultrapassa dos 1000 facilmente, isso se der sorte de achar algum medico com uma bagagem real na area, a maioria que se diz do esporte, nutrólogo, não sabem lidar com colaterais simples de aromatização, pensa o resto. Povo acha que “1 dura por semana” é seguro, ta cheio de caras com poucos anos de uso nessa dose com problemas graves de coração, imagina usando uma parada que alem de tudo ta cheio de contaminantes.
Postado 26/01/2026 às 11:50 01/26, 2026 Em 26/01/2026 em 08:29, tmz disse:Bateu no exame, foda-se se foi feito dentro de um banheiro sem o mínimo de higiene.Se o cara não tem entre 200-220 pra comprar marcas tradicionais, deveria ficar bem longe desses farmacos, o custo medico pra alguma emergência ultrapassa dos 1000 facilmente, isso se der sorte de achar algum medico com uma bagagem real na area, a maioria que se diz do esporte, nutrólogo, não sabem lidar com colaterais simples de aromatização, pensa o resto. Povo acha que “1 dura por semana” é seguro, ta cheio de caras com poucos anos de uso nessa dose com problemas graves de coração, imagina usando uma parada que alem de tudo ta cheio de contaminantes.Isso pra começar a falar sobre problemas.Acho q quase ninguém aqui sabe o que é uma inflamação real ou um abcesso, uma celulite por causa de droga contaminada ou por causa da quantidade enorme de antissépticos que tem q colocar no óleo feito no banheiro
Postado 26/01/2026 às 15:34 01/26, 2026 Em 26/01/2026 em 08:50, cadumonteiro disse:Isso pra começar a falar sobre problemas.Acho q quase ninguém aqui sabe o que é uma inflamação real ou um abcesso, uma celulite por causa de droga contaminada ou por causa da quantidade enorme de antissépticos que tem q colocar no óleo feito no banheiroExatamente, a gente que já ta nessa faz tempo ou já viu uma inflamação desse tipo, ou no meu caso teve. Dai a gente vê isso ainda com mais seriedade, porque na hora que tu vê o abcesso inflamado, aquela febre fodida no local, o corpo ruim por um todo, nada tira aquela dor... E o risco de se ter uma sepse? Sair injetando qualquer coisa é uma bela de uma roleta russa.Grana ta curta? Vai de Landerlan, não tem porque ficar inventando, e se não tem grana pra landerlan não deveria nem chegar perto de esteroides.
Crie uma conta ou entre para comentar