Postado 25/12/2025 às 23:20 12/25, 2025 Galerinha marombeira.Olha só, como eu disse em outras vezes, não tenho medo nenhum de agulha nem de nada, mas é um saco a dor depois, ir até a farmácia, pagar a aplicação, etc.Então, conversando com meu médico, perguntei-lhe se poderia tomar uma dose muito pequena com agulha intradérmica(de insulina). Ele disse que sim, POREM, a dose NAO pode ultrapassar os 0,4 ou 0,5 ml, e tem de aspirar pra ver se afetou algum caso, porque não pode cair na corrente sanguínea via endovenosa.Bom, pra resumir, escolho o vasto lateral pq tenho bastante músculo, coloquei uma dose de 0,45 ml de um lado e 0,45 ml de outro. Dei SUPER certo, nem sangra, nem dor (mínima), nem nada.Porém, novamente aqui, não pode passar de 0,5 ML.Aí planejamos um esquema de 5 em 5 dias pra empilhar 1 ml a cada 5 dias.Muitooo melhor que Durateston intramuscular e quase sem custos.Mas enfim, só fiz esse post para informar uma via de administração segura e limpa, porém NÃO é recomendação pra ninguém, consultem seus médicos Abs
Postado 26/12/2025 às 00:17 12/26, 2025 Se você tem BF baixo, pode aplicar intramuscular superficial sem problema algum, desde que sejam volumes pequenos.Deposteron doi menos do que Durateston, pois a dura tem propionato, que gera uma inflamação maior.
Postado 26/12/2025 às 01:05 12/26, 2025 Eu lendo isso já tendo aplicado 5ml em um ombro só com uma imensa duma agulha e seringa de 10
Postado 26/12/2025 às 05:01 12/26, 2025 teoria x pratica :teoria - existe uma quantidade maxima de ml's em cada spot , o qual nao deveriamos EXCEDER pratica - cada usuário vai suportar um valor "x" de ml's no "y" e por ai vai !!!( algumas drogas podem ter maior propensão para inflamação , na maioria das vezes aquosos como : stano / testo suspensao ... entre outros )
Crie uma conta ou entre para comentar