Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron sem dor

Posts Recomendados

Postado

Galerinha marombeira.

Olha só, como eu disse em outras vezes, não tenho medo nenhum de agulha nem de nada, mas é um saco a dor depois, ir até a farmácia, pagar a aplicação, etc.

Então, conversando com meu médico, perguntei-lhe se poderia tomar uma dose muito pequena com agulha intradérmica(de insulina). Ele disse que sim, POREM, a dose NAO pode ultrapassar os 0,4 ou 0,5 ml, e tem de aspirar pra ver se afetou algum caso, porque não pode cair na corrente sanguínea via endovenosa.

Bom, pra resumir, escolho o vasto lateral pq tenho bastante músculo, coloquei uma dose de 0,45 ml de um lado e 0,45 ml de outro. Dei SUPER certo, nem sangra, nem dor (mínima), nem nada.

Porém, novamente aqui, não pode passar de 0,5 ML.

Aí planejamos um esquema de 5 em 5 dias pra empilhar 1 ml a cada 5 dias.

Muitooo melhor que Durateston intramuscular e quase sem custos.

Mas enfim, só fiz esse post para informar uma via de administração segura e limpa, porém NÃO é recomendação pra ninguém, consultem seus médicos

Abs

Postado

Se você tem BF baixo, pode aplicar intramuscular superficial sem problema algum, desde que sejam volumes pequenos.

Deposteron doi menos do que Durateston, pois a dura tem propionato, que gera uma inflamação maior.

Postado

teoria x pratica :

teoria - existe uma quantidade maxima de ml's em cada spot , o qual nao deveriamos EXCEDER

pratica - cada usuário vai suportar um valor "x" de ml's no "y" e por ai vai !!!

( algumas drogas podem ter maior propensão para inflamação , na maioria das vezes aquosos como : stano / testo suspensao ... entre outros )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.