Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pedrinho | -40kg e contando...

Posts Recomendados

Postado
Em 08/09/2026 em 08:23, ppfschmitt disse:

Boa, quando criança não me forçaram daí agora tenho que comer na força do ódio mesmo, mas é importante.

Um tempo atras vc comentou sobre fonte pra comprar, cara hoje em dia qualquer lugar alguém vende tirzepatida kkkkk.
Eu já usei do paraguai e agora é direto da fonte mesmo (china). E é da boa, me surpreendeu.

--

Tava com saudade da tirzepatida, eu todo dia comia uma barrinha de proteína, as vezes um chocolate, ficava com fome o dia todo. Agora ta uma beleza, zero food noise, saciado, é absurdo esse fármaco.

Cara, acho que minha mãe rezava muito pra essas paradas não chegarem em mim.

kkkkkk

• Respostas 406
  • Visualizações 53,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Most Helpful Posts

• Bom dia! Pesagem oficial hoje, 23ª semana! 07/01/26: 129,7 kg 14/01/26: 128,3 kg 21/01/26: 127,6 kg 28/01/26: 125,9 kg 04/02/26: 124,6 kg 11/02/26: 123,8 kg 18/02/26: 122,7 kg 25/02/26: 121,5 kg 04/03

• To numa correria braba aqui, mas toda semana vou atualizar. Melhor que tentar todo dia e ficar meia boca. Quanto aos treinos, venho progredindo bem, todo treino sai uma rep a mais ou uns kg a mais. Di

• Bom dia, hoje oficialmente fechamos 24 semanas! Bora pros números. 07/01/26: 129,7 kg 14/01/26: 128,3 kg 21/01/26: 127,6 kg 28/01/26: 125,9 kg 04/02/26: 124,6 kg 11/02/26: 123,8 kg 18/02/26: 122,7 kg

Postado
  • Autor

Bom dia senhores, finalizando a primeira semana 100% desde que fiquei off. Tirzepatida 5mg, dieta e treinos. Vou por a evolução do peso até aqui.

Iniciei em 15/10/2025 com 152,5kg e cheguei a 112,5kg
Fiquei off por quase 3 meses entre julho-setembro ganhando de volta 1,5kg apenas.

02/09/2026: 114,0kg
09/09/2026: 112,1kg

-1,9 nessa ultima semana

Seguimos. Objetivo 2 dígitos até 31/12/2026

Postado
Em 08/09/2026 em 08:23, ppfschmitt disse:

Boa, quando criança não me forçaram daí agora tenho que comer na força do ódio mesmo, mas é importante.

Um tempo atras vc comentou sobre fonte pra comprar, cara hoje em dia qualquer lugar alguém vende tirzepatida kkkkk.
Eu já usei do paraguai e agora é direto da fonte mesmo (china). E é da boa, me surpreendeu.

--

Tava com saudade da tirzepatida, eu todo dia comia uma barrinha de proteína, as vezes um chocolate, ficava com fome o dia todo. Agora ta uma beleza, zero food noise, saciado, é absurdo esse fármaco.

Cara, sei que não pode postar aqui onde compra ou como compra (o que eu acho uma regra bem inútil, visto que posso te encontrar em qualquer rede social e o objetivo não é discutir as regras do grupo), mas o cara te entrega via correios em casa? Demora quanto tempo entre compra e entrega? Vem em bujão, caneta, ampola? Como que é o esquema dessa made in china? Preço (pode falar de preço aqui tbm?)?

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 09:41, all_kr disse:

Cara, sei que não pode postar aqui onde compra ou como compra (o que eu acho uma regra bem inútil, visto que posso te encontrar em qualquer rede social e o objetivo não é discutir as regras do grupo), mas o cara te entrega via correios em casa? Demora quanto tempo entre compra e entrega? Vem em bujão, caneta, ampola? Como que é o esquema dessa made in china? Preço (pode falar de preço aqui tbm?)?

Vem através da shoppee disfarçado, vem em uma latinha de creme corporal.
Chegou em 20 dias (moro em SC). Vem 1 bujão com pó liofilizado e 1 bujão de agua bacteriostática. Daí vc tem que diluir. Isso evita estragar pq após fazer a constituição precisa ficar armazenado em 3-8ºC.

Postado
Em 09/09/2026 em 09:16, ppfschmitt disse:

Vem através da shoppee disfarçado, vem em uma latinha de creme corporal.
Chegou em 20 dias (moro em SC). Vem 1 bujão com pó liofilizado e 1 bujão de agua bacteriostática. Daí vc tem que diluir. Isso evita estragar pq após fazer a constituição precisa ficar armazenado em 3-8ºC.

Maluuuco do céu.. na shopee? Mas e achar o vendedor confiável? Vc foi na sorte?

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 10:51, all_kr disse:

Maluuuco do céu.. na shopee? Mas e achar o vendedor confiável? Vc foi na sorte?

Ele só usa a shoppee pra fazer o envio, não procurei lá não. Ele manda o link no whats.
Teve diversos relatos, daí resolvi pegar, e é da boa mesmo. Entrega o resultado igual as que usei ao longo do ano (paraguai).

Postado
Em 09/09/2026 em 11:10, ppfschmitt disse:

Ele só usa a shoppee pra fazer o envio, não procurei lá não. Ele manda o link no whats.
Teve diversos relatos, daí resolvi pegar, e é da boa mesmo. Entrega o resultado igual as que usei ao longo do ano (paraguai).

Top!

Tô com vontade de testar essa parada ai, mas preciso encontrar um fornecedor de confiança também. Se puder sugerir, eu agradeço (hã hã hã 🙄)

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 12:24, all_kr disse:

Top!

Tô com vontade de testar essa parada ai, mas preciso encontrar um fornecedor de confiança também. Se puder sugerir, eu agradeço (hã hã hã 🙄)

Simmm

Editado por ppfschmitt

Postado
Em 09/09/2026 em 13:20, ppfschmitt disse:

Simmm

Pedrão sobre desmame vc sabe algo? vejo muita gente falando q dose de 2,5 nao precisa de desmame e vejo muita gente falando que precisa, sabe de algo sobre? estou tomando a de 2,5 e já praticamente alcancei meu objetivo nao sei se faço desmame ou nao..

Postado
Em 09/09/2026 em 14:23, diogooliveira disse:

Pedrão sobre desmame vc sabe algo? vejo muita gente falando q dose de 2,5 nao precisa de desmame e vejo muita gente falando que precisa, sabe de algo sobre? estou tomando a de 2,5 e já praticamente alcancei meu objetivo nao sei se faço desmame ou nao..

Não é obrigatório mas é importante fazer sim, pelo menos 2 semanas, ideal 4 semanas. Minimza o impacto.

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 14:23, diogooliveira disse:

Obrigatório não é, como o MBD disse, mas depende quanto peso vc perdeu, o quão restrito era sua dieta, eu acho importante sim.

Eu manteria a dose de 2,5 e iria subindo aos poucos as calorias, depois espaçando as aplicações, etc.

Uma coisa é fato, no meu caso por exemplo que cheguei a 152kg, esse peso é setado como ideal e meu corpo sempre vai tentar buscar ele, por isso a obesidade não tem cura. Se for necessário usar pra sempre 2,5 eu usarei. Ou de forma intermitente, se perceber que perdeu o controle, volta a tomar. Inclusive isso já é cogitado no meio médico para tratamento vitalício. Cara não tem nada melhor que vc simplesmente não ter vontade de comer besteira por impulso (food noise). Eu sinceramente acho que vou usar pra sempre, primeiro pq eu ja emagreci e engordei diversas vezes, não consigo sustentar o peso, a fome, a gordice fala mais alto. Segundo pq a tirzepatida resolve mais problemas, pressão, glicemia, sono, etc. É uma delícia

Postado
Em 09/09/2026 em 14:34, MBD disse:

Não é obrigatório mas é importante fazer sim, pelo menos 2 semanas, ideal 4 semanas. Minimza o impacto.

Fala MDB, ai no caso seria abaixar a dose pra 1,5 ou tomar a cada 15 a 15 dias a de 2,5 por exemplo ? já vi pessoas falando das duas hipoteses..

Em 09/09/2026 em 14:47, ppfschmitt disse:

Obrigatório não é, como o MBD disse, mas depende quanto peso vc perdeu, o quão restrito era sua dieta, eu acho importante sim.

Eu manteria a dose de 2,5 e iria subindo aos poucos as calorias, depois espaçando as aplicações, etc.

Uma coisa é fato, no meu caso por exemplo que cheguei a 152kg, esse peso é setado como ideal e meu corpo sempre vai tentar buscar ele, por isso a obesidade não tem cura. Se for necessário usar pra sempre 2,5 eu usarei. Ou de forma intermitente, se perceber que perdeu o controle, volta a tomar. Inclusive isso já é cogitado no meio médico para tratamento vitalício. Cara não tem nada melhor que vc simplesmente não ter vontade de comer besteira por impulso (food noise). Eu sinceramente acho que vou usar pra sempre, primeiro pq eu ja emagreci e engordei diversas vezes, não consigo sustentar o peso, a fome, a gordice fala mais alto. Segundo pq a tirzepatida resolve mais problemas, pressão, glicemia, sono, etc. É uma delícia

Eu perdi cerca de 13kgs irmão, eu emagreci sozinho e depois tava sentindo muita fome, foi ai que o medicamento entrou e me ajudou mto, vou tentar ficar sem e se eu ver q ta dando "merda" eu volto kkkk

Postado
  • Autor
Em 09/09/2026 em 16:09, diogooliveira disse:

Fala MDB, ai no caso seria abaixar a dose pra 1,5 ou tomar a cada 15 a 15 dias a de 2,5 por exemplo ? já vi pessoas falando das duas hipoteses..

Eu perdi cerca de 13kgs irmão, eu emagreci sozinho e depois tava sentindo muita fome, foi ai que o medicamento entrou e me ajudou mto, vou tentar ficar sem e se eu ver q ta dando "merda" eu volto kkkk

Cara entao no seu caso faz a cada 10 dias, depois a cada 15 dias, até tirar fora e ve como vai ser a fome. Mas 13kg é mais suave.

Postado
Em 09/09/2026 em 16:09, diogooliveira disse:

O medicamento é feito pra ser dosado semanalmente, então faz sentido primeiro reduzir a dose para 1,5mg mantendo aplicação semanal, e depois ir espaçando os dias como o pedro indicou, até desmamar totalmente. Mesmo depois da completa interrupção, demora algumas semanas até o corpo voltar à forma anterior de sensibilidade.

Postado
Em 09/09/2026 em 16:30, MBD disse:

O medicamento é feito pra ser dosado semanalmente, então faz sentido primeiro reduzir a dose para 1,5mg mantendo aplicação semanal, e depois ir espaçando os dias como o pedro indicou, até desmamar totalmente. Mesmo depois da completa interrupção, demora algumas semanas até o corpo voltar à forma anterior de sensibilidade.

Combinado, farei desta forma.. valeu pela ajuda pessoal!

Postado

Que bom que vc não desistiu, isso aí, acompanhando.

Postado
  • Autor
Em 10/09/2026 em 12:00, LtGiovana disse:

Que bom que vc não desistiu, isso aí, acompanhando.

Tamo juntoo, não vou desistir não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.