Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual o horário mais vazio nas academias?

Posts Recomendados

Postado

Saudações, colegas.

Eu trabalho sob plantão de 24h/72h, com razoável desgaste físico e mental, por isso treino no máximo três dias por semana - sempre nos meus dias de folga. Porém não estou conseguindo encontrar ou definir o horário mais vazio - ou menos cheio (é academia de rede!). A última vez que fui (segunda-feira 13h da tarde), não consegui fazer o leg-press e o agachamento Smith ou livre. Tive que adaptar todo o meu treino (exercícios e sequência) para fazer agachamento frontal com halteres e afundo com halteres com elevação de perna na caixa. Foi difícil até encontrar halteres e anilhas disponíveis.

Os horários mais vazios que encontrei, não necessariamente nessa ordem, porque eu não consegui definir, são das 10h às 11:30 e das 13:30 às 14:00. Há dias que variam bastante, com horário das 9h - 10h bem mais vazio que das 10h às 11h. Me falaram que entre 14h e 15h é vazio, mas eu duvido, quando eu sai estava chegando muito estudante nesse horário. Queria a confirmação de vocês. O que me dizem? Sugestões?

Desde já, muito obrigado! Abraços.

Postado

Pergunta pra um instrutor, ou na recepção. Como alguém aqui iria te responder isso?

Postado

Pega alguma academia melhor, de rede é foda pq é muito volátil, sempre tem muito mais aluno do que cabe lá dentro, as vezes bate a pira e todo mundo resolve ir e ninguém consegue treinar.

Tirando isso é meio dia amigo, ninguem gosta de treinar com fome, ja fui todos os horarios pra academia, o mais vazio sempre foi entre 11 e 13 horas. Tinha dia que eu ia e só tinha 2 ou 3 treinando nesse horario.

Postado
Em 16/09/2025 em 10:58, lorenzo_EP disse:

Pergunta pra um instrutor, ou na recepção. Como alguém aqui iria te responder isso?

Calma jovem hahaha o cara só perguntou.

Em 16/09/2025 em 10:53, Hanoi disse:

Saudações, colegas.

Eu trabalho sob plantão de 24h/72h, com razoável desgaste físico e mental, por isso treino no máximo três dias por semana - sempre nos meus dias de folga. Porém não estou conseguindo encontrar ou definir o horário mais vazio - ou menos cheio (é academia de rede!). A última vez que fui (segunda-feira 13h da tarde), não consegui fazer o leg-press e o agachamento Smith ou livre. Tive que adaptar todo o meu treino (exercícios e sequência) para fazer agachamento frontal com halteres e afundo com halteres com elevação de perna na caixa. Foi difícil até encontrar halteres e anilhas disponíveis.

Os horários mais vazios que encontrei, não necessariamente nessa ordem, porque eu não consegui definir, são das 10h às 11:30 e das 13:30 às 14:00. Há dias que variam bastante, com horário das 9h - 10h bem mais vazio que das 10h às 11h. Me falaram que entre 14h e 15h é vazio, mas eu duvido, quando eu sai estava chegando muito estudante nesse horário. Queria a confirmação de vocês. O que me dizem? Sugestões?

Desde já, muito obrigado! Abraços.

Já frequentei várias academias e horários. O melhor horário que eu percebi é as 10:00 e 20:30. Eu fazia uma academia que fechava as 23 horas então era bom chegar lá 21:30 treinava de boa.

Postado
Em 16/09/2025 em 11:39, Big Apple disse:

Calma jovem hahaha o cara só perguntou.

E eu só respondi. Não é o mais lógico, perguntar na própria academia?

Postado

Digita o nome da sua academia no Google, geralmente vai aparecer o perfil dela já de cara. Vai ter algo assim:

TJD9uE2.png

Perguntar pra professor, colega de treino, recepção, etc... Vai ajudar ainda mais. Aqui voce terá respostas generalistas, mas com a galera que treina no mesmo lugar, nao tem erro.

Fora isso, as únicas academias que não ficam lotadas em horário X hoje em dia, são as de (talvez) cidade pequena ou extremamente ruins. De resto, é sorte.

PS: Dá pra obter 99% dessas infos com zero conhecimento em musculaçao, hein mano? Autossuficiência mandou um alô.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.