spiga123 Postado Abril 30, 2025 às 16:52 Postado Abril 30, 2025 às 16:52 Inicialmente era uma pergunta direta a um membro ai resolvi criar um topico Ola vitor, vi que comenta bastante e entende de diversos asuntos, meu caso e fertilidade, quando mais jovem fiz uso de anabolizantes, acho que prejudicou minha produção natural de testo e resultou espermograma fraco, com baixa mobilidade e niveis medios que dificulta gravides, iniciei protocolo com clomid, 50mg dia sim dia nã, e hcg vet, onde fracionei em injeções de 250 ui. minha duivda seria vou manter hcg duas primeiras semanas 3 injeções semanais, totalizando 750 ui depois manter entre 250 ui semana, esperar 30 dias para realizar novo espermograma e exame de testo, alguma dica o que puder ajudar eu agradeço. detalhe estava fazedo um reposição hormanal por conta enantato 300 mg semana no caso 1 ml isso por ja uns 3 meses nao pretendia parar, mas como a esposa quer filho tive que encerrar ja estou a 1 mes sem e fazendo uso do comid, essa semana que iniciel o uso do HCG.
Vitor_TW Postado Abril 30, 2025 às 17:33 Postado Abril 30, 2025 às 17:33 Em 30/04/2025 em 13:52, spiga123 disse: Inicialmente era uma pergunta direta a um membro ai resolvi criar um topico Ola vitor, vi que comenta bastante e entende de diversos asuntos, meu caso e fertilidade, quando mais jovem fiz uso de anabolizantes, acho que prejudicou minha produção natural de testo e resultou espermograma fraco, com baixa mobilidade e niveis medios que dificulta gravides, iniciei protocolo com clomid, 50mg dia sim dia nã, e hcg vet, onde fracionei em injeções de 250 ui. minha duivda seria vou manter hcg duas primeiras semanas 3 injeções semanais, totalizando 750 ui depois manter entre 250 ui semana, esperar 30 dias para realizar novo espermograma e exame de testo, alguma dica o que puder ajudar eu agradeço. detalhe estava fazedo um reposição hormanal por conta enantato 300 mg semana no caso 1 ml isso por ja uns 3 meses nao pretendia parar, mas como a esposa quer filho tive que encerrar ja estou a 1 mes sem e fazendo uso do comid, essa semana que iniciel o uso do HCG. Acabei vendo a mensagem antes e te respondi de la. Deixa tópico aberto, sempre bom mais opiniões.
Pseudo JairCutelo Postado Abril 30, 2025 às 18:19 Postado Abril 30, 2025 às 18:19 Em 30/04/2025 em 13:52, spiga123 disse: Inicialmente era uma pergunta direta a um membro ai resolvi criar um topico Ola vitor, vi que comenta bastante e entende de diversos asuntos, meu caso e fertilidade, quando mais jovem fiz uso de anabolizantes, acho que prejudicou minha produção natural de testo e resultou espermograma fraco, com baixa mobilidade e niveis medios que dificulta gravides, iniciei protocolo com clomid, 50mg dia sim dia nã, e hcg vet, onde fracionei em injeções de 250 ui. minha duivda seria vou manter hcg duas primeiras semanas 3 injeções semanais, totalizando 750 ui depois manter entre 250 ui semana, esperar 30 dias para realizar novo espermograma e exame de testo, alguma dica o que puder ajudar eu agradeço. detalhe estava fazedo um reposição hormanal por conta enantato 300 mg semana no caso 1 ml isso por ja uns 3 meses nao pretendia parar, mas como a esposa quer filho tive que encerrar ja estou a 1 mes sem e fazendo uso do comid, essa semana que iniciel o uso do HCG. Prefiro HCG Cooper Pharma na reposição hormonal e manter função os testículos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora