Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENAN + MASTER + TREMB

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, como vocês estão ?

será que alguém consegue me dar um suporte pra montar um ciclo e quais protetores devo utilizar ?

Já ciclo a algum tempo, atualmente estou somente com Enantato + masteron, aplicação a cada 3 dias 0,5 ml de cada. Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

Meu objetivo inserindo a trembo no ciclo é baixar mais o percentual, e dar mais densidade ao shape.

Alguém poderia me dar uma ajuda com isso ? Quantos dias preciso aplicar a trembo, quais os protetores preciso utilizar ? 

desde já agradeço a todos que puderem participar. 

Postado
Em 29/04/2025 em 09:48, Mayke Ribas disse:

quais protetores devo utilizar ?

Deus

Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

com esse shape e essa duvida? meio contraditório, mas vamos lá 

Alguém poderia me dar uma ajuda com isso ? Quantos dias preciso aplicar a trembo, quais os protetores preciso utilizar ? 

3x na semana ta "ok", pode usar entre 6~8 semanas (se for acetato, se for enantato aplicar 1 ou 2x na semana e deixar pelo menos 10 semanas de blast), mais q isso já vai começar a ficar chato, protetor para este protocolo n necessita, dose baixa e pouco tempo. Se avacalhar os marcadores de figado ou colesterol, vai ser "pouco", mas aconselharia fazer uns exames antes de começar o blast. 

Postado

Fala galera, como vocês estão ?

será que alguém consegue me dar um suporte pra montar um ciclo e quais protetores devo utilizar ?

Já ciclo a algum tempo, atualmente estou somente com Enantato + masteron, aplicação a cada 3 dias 0,5 ml de cada. Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

Meu objetivo inserindo a trembo no ciclo é baixar mais o percentual, e dar mais densidade ao shape.

Eu faria um leve ajuste nisso dai

3x sem = 0,5ml de testo + 0,5ml de trem acetato + 1ml de masteron

Ficam doses bem conservadoras, mas faz um pouco mais de sentido, 150mg de masteron não vai fazer nada por ti.

Postado
Em 29/04/2025 em 13:36, tmz disse:

Eu faria um leve ajuste nisso dai

3x sem = 0,5ml de testo + 0,5ml de trem acetato + 1ml de masteron

Ficam doses bem conservadoras, mas faz um pouco mais de sentido, 150mg de masteron não vai fazer nada por ti.

Top, valeu pelas dicas, vou ler o conteúdo que colocou lá! 

Postado

Quantos dias preciso aplicar a trembo,

depende do ester 
longo, 2x semana
curto, dia sim dia não 

quais os protetores preciso utilizar ? 

depende dos exames 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...