Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Inimigo do Resultado

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bom dia!
Sobre dieta, fiz uma refeição livre ontem (já fazia um bom tempo que não fazia, tipo umas 3 semanas).

Digo no sentido completamente livre, pq às vezes até como algo tipo um frango frito, mas em baixa quantidade e ainda fico de olho na gordura da dieta pra compensar a gordura ingerida.

Mas ontem foram 4 pedaços de pizza + uns pedaços generosos de ovo de páscoa :D

A parte triste é que a pizza nem tava tão boa assim, já comi bem melhores.

Hoje já de volta ao foco, e segue o baile.

Bom domingo a todo!

Disciplina é tudo que você precisa!

Postado
  • Autor

Boa noite!
Segue update rápido:

DIeta está muito controlada, treino tô seguindo firme também (47 dias sem falhar), embora ainda pareça que está faltando algo rs

Peso atual: 72.2kg

Continua caindo, lentamente, sinto que estou no caminho certo. Vou tirar uma foto nova e postar.

Só de curiosidade, o app que eu uso pra controlar dieta e treino gera um gráfico bem legal sobre o peso, segue abaixo pra quem quiser conferir.

Me peso todos dias pela manhã, logo ao acordar, e isso só mostra o quão não-linear é a perda de peso:

https://imgur.com/a/HoA0F6M

Valeu, abraço

Postado
  • Autor

Fala, galera.

Dando seguimento ao diário, continuo bem firme dieta e constante no treino, PORÉM, tô achando muito sem graça/fofo/desanimador/whatever.

Preciso mudá-lo urgentemente.

São 4x dias por semana. E queria muito focar nos braços, que é a parte que mais me deixado decepcionado além do resto.

Pensei até em fechar uma consultoria por 3 meses do Twin. O que vocês acham? Vai ajudar ou é gastar dinheiro à toa?

Valeu!!

Postado

Boa tarde

Cara, no teu caso não deveria focar em nenhuma parte específica do físico agora, não tem motivo! 

Mas se tu tá sentindo que o treino está chato ou se simplesmente não está do teu agrado, mude-o, coloque exercícios que tu esteja com mais vontade de fazer, dane-se. Vale muito mais fazer algo que tá curtindo do que ficar achando um saco e largar no meio do caminho. Só não negligencie o restante, pois fará falta lá na frente.

Sobre a consultoria, o pouco que eu acompanho do Twin me agrada, não o vejo envolvido com polêmicas e lorotas. Mas o preço deve ser bem salgado, e no teu caso onde tu tem dificuldade com resultados talvez não seja tão interessante agora. Não sei opinar muito sobre isso.

[DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta

Postado

Adesão ao programa de treinamento constante acaba sendo mais importante que ficar fazendo algo supostamente ótimo e largando academia toda hora ou pulando treinos e treinos. Então, tenha certeza de que isso não vai acontecer, mudando ou não.

E "fofo" só se for como estratégia, tipo um deload visando PR uma semana depois ou mais. Em termos de hipertrofia, proximidade da falha nas séries é fundamental. Resultado pode até não vir, mas sem ela é que fica praticamente impossível rs.

Consultoria creio que vale a pena se não quiser/puder ler o que há abundante e de graça inclusive aqui. Alguns tópicos são aulas. De toda forma, pra quem pode pagar, é "só" checar se o profissional não é meia boca ou, pior, um impostor. Melhor que fazer sozinho. Acho Twin meio genérico nos vídeos, ás vezes, mas mal eu acho que não vai lhe fazer. Não conheço o trabalho pago dele.

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.