Postado 20/04/2025 às 12:13 04/20, 2025 Autor Bom dia! Sobre dieta, fiz uma refeição livre ontem (já fazia um bom tempo que não fazia, tipo umas 3 semanas). Digo no sentido completamente livre, pq às vezes até como algo tipo um frango frito, mas em baixa quantidade e ainda fico de olho na gordura da dieta pra compensar a gordura ingerida. Mas ontem foram 4 pedaços de pizza + uns pedaços generosos de ovo de páscoa :D A parte triste é que a pizza nem tava tão boa assim, já comi bem melhores. Hoje já de volta ao foco, e segue o baile. Bom domingo a todo! Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 22/04/2025 às 23:23 04/22, 2025 Autor Boa noite! Segue update rápido: DIeta está muito controlada, treino tô seguindo firme também (47 dias sem falhar), embora ainda pareça que está faltando algo rs Peso atual: 72.2kg Continua caindo, lentamente, sinto que estou no caminho certo. Vou tirar uma foto nova e postar. Só de curiosidade, o app que eu uso pra controlar dieta e treino gera um gráfico bem legal sobre o peso, segue abaixo pra quem quiser conferir. Me peso todos dias pela manhã, logo ao acordar, e isso só mostra o quão não-linear é a perda de peso: https://imgur.com/a/HoA0F6M Valeu, abraço Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 26/04/2025 às 18:06 04/26, 2025 Autor Fala, galera. Dando seguimento ao diário, continuo bem firme dieta e constante no treino, PORÉM, tô achando muito sem graça/fofo/desanimador/whatever. Preciso mudá-lo urgentemente. São 4x dias por semana. E queria muito focar nos braços, que é a parte que mais me deixado decepcionado além do resto. Pensei até em fechar uma consultoria por 3 meses do Twin. O que vocês acham? Vai ajudar ou é gastar dinheiro à toa? Valeu!! Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 26/04/2025 às 18:46 04/26, 2025 Boa tarde Cara, no teu caso não deveria focar em nenhuma parte específica do físico agora, não tem motivo! Mas se tu tá sentindo que o treino está chato ou se simplesmente não está do teu agrado, mude-o, coloque exercícios que tu esteja com mais vontade de fazer, dane-se. Vale muito mais fazer algo que tá curtindo do que ficar achando um saco e largar no meio do caminho. Só não negligencie o restante, pois fará falta lá na frente. Sobre a consultoria, o pouco que eu acompanho do Twin me agrada, não o vejo envolvido com polêmicas e lorotas. Mas o preço deve ser bem salgado, e no teu caso onde tu tem dificuldade com resultados talvez não seja tão interessante agora. Não sei opinar muito sobre isso. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 27/04/2025 às 12:43 04/27, 2025 Adesão ao programa de treinamento constante acaba sendo mais importante que ficar fazendo algo supostamente ótimo e largando academia toda hora ou pulando treinos e treinos. Então, tenha certeza de que isso não vai acontecer, mudando ou não. E "fofo" só se for como estratégia, tipo um deload visando PR uma semana depois ou mais. Em termos de hipertrofia, proximidade da falha nas séries é fundamental. Resultado pode até não vir, mas sem ela é que fica praticamente impossível rs. Consultoria creio que vale a pena se não quiser/puder ler o que há abundante e de graça inclusive aqui. Alguns tópicos são aulas. De toda forma, pra quem pode pagar, é "só" checar se o profissional não é meia boca ou, pior, um impostor. Melhor que fazer sozinho. Acho Twin meio genérico nos vídeos, ás vezes, mas mal eu acho que não vai lhe fazer. Não conheço o trabalho pago dele. Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes
Crie uma conta ou entre para comentar