Vieirazxs Postado Fevereiro 25, 2025 às 20:08 Postado Fevereiro 25, 2025 às 20:08 (editado) Rapaziada, tô com uma dúvida se minha divisão de treino tá boa, eu li uns artigos sobre divisão de treino aqui e tentei montar uma do meu jeito. Só quero saber se tem algo errado nela, o volume tá de acordo como o meu corpo consegue aguentar, mas se tiver algo para falar sobre seria de grande ajuda 3x=3 séries segunda feira (peito, tríceps, ombro) supino reto (barra) 3x cross over 3x Extensao de tríceps na polia com barra 3x Elevação lateral com halter 3x Elevação frontal na polia 3x terça feira (costas, bíceps) Puxada frontal aberta 3x Remada unilateral na polia 3x peck deck 3x rosca simultânea no banco inclinado em 35 graus 2x rosca martelo 2x quarta feira (inferiores) agachamento no smith 3x leg press 3x cadeira flexora 3x elevação pélvica na máquina 3x gêmeos no smith 3x quinta feira descanso sexta feira (superiores) supino inclinado 2x puxada unilateral 2x desenvolvimento com halter 2x Crucifixo máquina 2x remada cavalinho na máquina 2x triceps francês na polia 3x biceps na máquina scott 2x sabado (inferiores) stiff 3x mesa flexora 3x cadeira abdutora 3x cadeira extensora 3x panturrilha na máquina (sentado) 3x sou bem leigo nesse assunto, mas pelo o que eu li na internet essa pode ser uma divisão ok. Por favor corrijam se tiver errado algumas coisas Editado Fevereiro 25, 2025 às 20:09 por Vieirazxs
Debew Postado Fevereiro 25, 2025 às 20:34 Postado Fevereiro 25, 2025 às 20:34 HeiseN_ reagiu a isso 1
Faellek Postado Fevereiro 26, 2025 às 12:33 Postado Fevereiro 26, 2025 às 12:33 Em 25/02/2025 em 17:08, Vieirazxs disse: Rapaziada, tô com uma dúvida se minha divisão de treino tá boa, eu li uns artigos sobre divisão de treino aqui e tentei montar uma do meu jeito. Só quero saber se tem algo errado nela, o volume tá de acordo como o meu corpo consegue aguentar, mas se tiver algo para falar sobre seria de grande ajuda 3x=3 séries segunda feira (peito, tríceps, ombro) supino reto (barra) 3x cross over 3x Extensao de tríceps na polia com barra 3x Elevação lateral com halter 3x Elevação frontal na polia 3x terça feira (costas, bíceps) Puxada frontal aberta 3x Remada unilateral na polia 3x peck deck 3x rosca simultânea no banco inclinado em 35 graus 2x rosca martelo 2x quarta feira (inferiores) agachamento no smith 3x leg press 3x cadeira flexora 3x elevação pélvica na máquina 3x gêmeos no smith 3x quinta feira descanso sexta feira (superiores) supino inclinado 2x puxada unilateral 2x desenvolvimento com halter 2x Crucifixo máquina 2x remada cavalinho na máquina 2x triceps francês na polia 3x biceps na máquina scott 2x sabado (inferiores) stiff 3x mesa flexora 3x cadeira abdutora 3x cadeira extensora 3x panturrilha na máquina (sentado) 3x sou bem leigo nesse assunto, mas pelo o que eu li na internet essa pode ser uma divisão ok. Por favor corrijam se tiver errado algumas coisas Se quer treinar com essa divisão vai no menu do fórum e pega o PPL UL de lá, na aba treino.
Fernando Perilo Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:54 Postado Fevereiro 28, 2025 às 00:54 pode pensar tambem em um PPL,off,Upper e lower.
Tren Addicted Postado Março 4, 2025 às 15:58 Postado Março 4, 2025 às 15:58 Em 25/02/2025 em 17:08, Vieirazxs disse: Rapaziada, tô com uma dúvida se minha divisão de treino tá boa, eu li uns artigos sobre divisão de treino aqui e tentei montar uma do meu jeito. Só quero saber se tem algo errado nela, o volume tá de acordo como o meu corpo consegue aguentar, mas se tiver algo para falar sobre seria de grande ajuda 3x=3 séries segunda feira (peito, tríceps, ombro) supino reto (barra) 3x cross over 3x Extensao de tríceps na polia com barra 3x Elevação lateral com halter 3x Elevação frontal na polia 3x terça feira (costas, bíceps) Puxada frontal aberta 3x Remada unilateral na polia 3x peck deck 3x rosca simultânea no banco inclinado em 35 graus 2x rosca martelo 2x quarta feira (inferiores) agachamento no smith 3x leg press 3x cadeira flexora 3x elevação pélvica na máquina 3x gêmeos no smith 3x quinta feira descanso sexta feira (superiores) supino inclinado 2x puxada unilateral 2x desenvolvimento com halter 2x Crucifixo máquina 2x remada cavalinho na máquina 2x triceps francês na polia 3x biceps na máquina scott 2x sabado (inferiores) stiff 3x mesa flexora 3x cadeira abdutora 3x cadeira extensora 3x panturrilha na máquina (sentado) 3x sou bem leigo nesse assunto, mas pelo o que eu li na internet essa pode ser uma divisão ok. Por favor corrijam se tiver errado algumas coisas achei poucos exercícios em musculos grandes, entrou esse mês na academia ? parece mais uma série de adaptação
Vieirazxs Postado Março 4, 2025 às 16:12 Autor Postado Março 4, 2025 às 16:12 Em 04/03/2025 em 12:58, Tren Addicted disse: achei poucos exercícios em musculos grandes, entrou esse mês na academia ? parece mais uma série de adaptação Na realidade treino uns 2 anos já, parei de progredir minhas cargas então baixei o volume para ver se conseguia progredir, até agora ta dando certo.
Tren Addicted Postado Março 5, 2025 às 01:09 Postado Março 5, 2025 às 01:09 Em 04/03/2025 em 13:12, Vieirazxs disse: Na realidade treino uns 2 anos já, parei de progredir minhas cargas então baixei o volume para ver se conseguia progredir, até agora ta dando certo. Entendo, acredito que a maioria do forum irá achar pouco volume entretanto se está dando certo para você, continue. Individualidade biológica em primeiro lugar
Vieirazxs Postado Março 6, 2025 às 01:26 Autor Postado Março 6, 2025 às 01:26 Em 04/03/2025 em 22:09, Tren Addicted disse: Entendo, acredito que a maioria do forum irá achar pouco volume entretanto se está dando certo para você, continue. Individualidade biológica em primeiro lugar Uma dúvida, se fosse para mudar o volume, quais agrupamentos estão com pouco volume?
jonathan viana Postado Março 6, 2025 às 01:32 Postado Março 6, 2025 às 01:32 Em 05/03/2025 em 22:26, Vieirazxs disse: Uma dúvida, se fosse para mudar o volume, quais agrupamentos estão com pouco volume? Ler o tópico abaixo: Lucas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora