Postado 18/02/2025 às 22:13 02/18, 2025 amanha comeco em um emprego novo horario das 6 as 14 e vou treinar assim q chegar do servico, mas a noite tenho outro servico e so chego em casa 23h30 e consigo dormir 00h e acordo as 4h40 tem algum suplemento ou manipulado que vai ajudar a qualidade desse pouco tempo de sono? vai interferir no ganho de massa dormir pouco assim? se eu dormir durante o dia umas 2 horas conta nas horas dormidas?
Postado 18/02/2025 às 22:25 02/18, 2025 Autor Em 18/02/2025 em 19:20, GordãoLanches disse: Sua maior preocupação deveria ser não ficar louco. nao estou ficando louco mano so quero maximizar meus resultados
Postado 18/02/2025 às 22:43 02/18, 2025 Em 18/02/2025 em 19:13, caparrotti7 disse: amanha comeco em um emprego novo horario das 6 as 14 e vou treinar assim q chegar do servico, mas a noite tenho outro servico e so chego em casa 23h30 e consigo dormir 00h e acordo as 4h40 tem algum suplemento ou manipulado que vai ajudar a qualidade desse pouco tempo de sono? vai interferir no ganho de massa dormir pouco assim? se eu dormir durante o dia umas 2 horas conta nas horas dormidas? Vai pagar com saúde a longo prazo e provavelmente com problemas metabólicos, o quanto ninguém pode te afirmar, mas é bem estabelecido pela ciência que abaixo de 7h de sono, cada 1 hora a menos vai aumentando os riscos, dormir 4:40h por noite não é algo muito interessante e pode sim te custar diversos problemas que vão bem além de massa muscular. Dormir 2h a tarde pode sim ajudar, nunca vai ser a mesma coisa, mas ajudar, pode. Eu optaria por utilizar fitos que te induzam mais rapidamente ao sono pra tentar aproveitar o pouco tempo disponível. Mulungu 600mg passiflora 1g Glicina 5g Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar