Postado 15/02/2025 às 14:59 02/15, 2025 Pessoal boa tarde, me ajudem estou na dúvida entre Diana ejetavel ou comprimidos tenho alguns comprimidos de Hemogenin aqui guardado .. Vou fazer um ciclo DDD , BF 12% vou chegar até 10% para iniciar o ciclo mas vou pegar as paradinhas já ..
Postado 15/02/2025 às 15:41 02/15, 2025 diana intravenoso é melhor, bate mais rapido paizao "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 16/02/2025 às 12:30 02/16, 2025 Em 15/02/2025 em 11:59, Marcão49 disse: Pessoal boa tarde, me ajudem estou na dúvida entre Diana ejetavel ou comprimidos tenho alguns comprimidos de Hemogenin aqui guardado .. Vou fazer um ciclo DDD , BF 12% vou chegar até 10% para iniciar o ciclo mas vou pegar as paradinhas já .. vai ejetar ou injetar a diana? Use oral, diana ou hemo, não tem porque usar injetável Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar