Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 23:59, realdeal disse:

Faz um upper lower logo cabeça de tatu, n da pra entender mano, ce continua instindo em ter menos gains pra agradar a mulher, só pode

É justamente ela a quem tenho que agradar e não você (não me leve a mal) não faz sentido eu mudar meu treino pra te agradar ao inves de agradar minha mulher....

• Respostas 878
  • Visualizações 26,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bueeeenas Sextou rapaziada. Hoje rolou boxe de manha e deu pra fazer sparring porque eu não estou mais bebado então foi suave Treino hoje foi Leg 45 uni 3x 8-8-6 (100-125-135kg) Terra foi 2x 8 (100k

• Buenas  Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras a par

• Buenas Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha  Treino de hoje foi só agachamento livre  1

Postado
  • Autor
Em 19/11/2025 em 08:38, jonathan viana disse:

Cara, descobri a mesma coisa depois que comecei a frequentar o fórum, antes minhas séries eram todas 3*10-12. Hoje em dia apenas isoladores que chego ou passo dessas reps, as séries dos compostos pesados são no máximo 8reps e realmente é incrível conseguir adicionar mais carga e sentir que está dando o máximo de si em cada série.

Em 19/11/2025 em 11:32, kipoi disse:

Treinar tem que ser divertido também. A não ser que você seja um atleta e trabalhe com isso, acho bullshit treinar 100% pensando em ganhos e eficiência o tempo todo, tem nego trata o próprio corpo igual uma empresa, foco total no lucro e o RH que se foda kkk.

Por isso eu faço meus treinos do jeito que eu amo treinar, muitas vezes voce até tem mais resultado pq vc se dedica mais por estar gostando do processo.

Eu to seguindo a ideia de compostos ficar num range de 5-8 as vezes 4 e focar no fazer força para caralho até quase me borrar e assim sinto que estou dando meu maximo, quando chego nos isolados eu meio que faço pra encher linguiça chegando proximo a falha mas não dou o mesmo nivel de importancia

Em 19/11/2025 em 11:47, Rambaoretorno disse:

Somos 2

É triste ter que admitir porque eu sei que sou orgulhoso (meio otario também) mas tem uma galera que me ajudou indiretamente aqui e sou grato a eles mesmo não tendo afinidade com a maneira com que abordam o assunto mas não preciso ter afinidade pra admitir que estão corretos

Postado
Em 19/11/2025 em 13:06, andersonluisr disse:

É justamente ela a quem tenho que agradar e não você (não me leve a mal) não faz sentido eu mudar meu treino pra te agradar ao inves de agradar minha mulher....

n é pra me agradar, é pra ter mais gains.. mas vc faz oq vc quiser ne, mulher vai embora, volta...

Postado
  • Autor
Em 19/11/2025 em 11:39, kipoi disse:

Tem pessoas que não são boas em autoavaliação. Eu vejo isso na minha realidade, tem gente que não enxerga os próprios erros e pior ainda, muitas vezes vê o erro mas não tem a menor ideia de como trabalhar pra resolver e apenas solta a fatídica frase " Eu sou assim mesmo" ou " Eu sempre fui assim" e se recusa e melhorar.

Muitas vezes não escuta conselhos de outras pessoas e só vai começar a tratar o problema quando chega um profissional e manda a realidade na lata e bota a pessoa pra fazer o que tem que ser feito (ótimo exemplo disso é o velho capenga que só começa fazer caminhada pq o médico mandou, mesmo a familia inteira tendo alertado durante anos)

Eu vi isso na minha realidade aqui com pessoas próximas a mim, que mesmo reconhecendo os erros, tendo pessoas próximas dando literalmente a solução pronta, ainda sim foi necessário intervenção profissional pra começar a escutar o que já era dito a anos.

Cara eu tento muito seguir o que foi me ensinado na clinica de reabilitação que é seguir os 12 passos de NA e entregar meus desejos a Deus (sim apesar de ser babaca eu sou bem cristão) mas entendo muito bem que tem gente que necessita de profissional na area para ter um norte na hora de agir porém é muito unico de cada um isso

Em 19/11/2025 em 12:29, gl4yu disse:

Eu passo de 10 reps só em exercícios de flexão e de extensão de cotovelo, qnd eu faço reps mais baixas a epicondilite grita kkkkkkk

comecei a notar isso também, é muito legal chegar na polia e zerar ela fazendo triceps mas dai no outro dia o cotovelo ta mais chorão que o baguncinha quando tomou corte do adm do forum kkkkkk

Postado

@andersonluisr Você tem muita paciência

Postado
Em 19/11/2025 em 14:29, realdeal disse:

isso ai anderson, fique bem calmo man... continue treinando, vamos pra cima...

Você treina?

Postado
Em 19/11/2025 em 15:47, realdeal disse:

sim mano e vc?

E em qual parte do seu treino você separa pra entrar aqui no fórum e ficar putinho pq o cara não faz o que você manda?

Postado
Em 19/11/2025 em 15:55, Gymrat Focado disse:

Esse realdeal é uma criança carente, não deem atenção a esse tipo, usem o botão membros ignorados la no perfil de vcs, assim ele para de pentelhar.

Na verdade eu acho que ele deve ser alguém que ficou calvo com 125 mg de durateston, mede 165 e é complexado, mas pode ser criança tbm, nunca se sabe.

Postado
Em 19/11/2025 em 13:14, andersonluisr disse:

É triste ter que admitir porque eu sei que sou orgulhoso (meio otario também) mas tem uma galera que me ajudou indiretamente aqui e sou grato a eles mesmo não tendo afinidade com a maneira com que abordam o assunto mas não preciso ter afinidade pra admitir que estão corretos

Na verdade é o que eu tendo dizer nesse fórum desde sempre, não existe verdade absoluta. Isso quer dizer que todo mundo tem algo para agregar, mesmo se suas opiniões divergirem, sempre há algo para aprender com outra pessoa. ( nem que seja através dos erros e do ódio kk )

Em 19/11/2025 em 13:19, andersonluisr disse:

Cara eu tento muito seguir o que foi me ensinado na clinica de reabilitação que é seguir os 12 passos de NA e entregar meus desejos a Deus (sim apesar de ser babaca eu sou bem cristão) mas entendo muito bem que tem gente que necessita de profissional na area para ter um norte na hora de agir porém é muito unico de cada um isso

Sim, uma ótima forma de se guiar.

É bem único de cada um, mas uma boa parcela das pessoas cometem os mesmos erros repetidamente, um profissional pode ajudar nesses casos. Eu também não sou tão a favor pq eu me conheço e me entendo bem, mas já vi de perto que alguns vivem na própria ignorância e não conseguem sair de lá sozinhos.

Postado
  • Autor

Bueeenas

Treino hoje foi sem stiff porque me irritei e não fiz

Treino

Mesa flexora 2x 6 (10placas)

Banco flexor 3x 10-10-5 drop (80-80-90 drop)

Leg 45° unilateral 2x 8 (100kg)

Remada baixa 3x 12 (70kg)

Pulley frente 3x 8-6-6 (60-60-70kg)

Remada cavalinho 3x 12-8-6 (40-60-80kg)

Pull down 3x 10 (60kg)

Rosca martelo 4x 8 (65kg)

Postado
  • Autor
Em 19/11/2025 em 21:47, andersonluisr disse:

Bueeenas

Treino hoje foi sem stiff porque me irritei e não fiz

Treino

Mesa flexora 2x 6 (10placas)

Banco flexor 3x 10-10-5 drop (80-80-90 drop)

Leg 45° unilateral 2x 8 (100kg)

Remada baixa 3x 12 (70kg)

Pulley frente 3x 8-6-6 (60-60-70kg)

Remada cavalinho 3x 12-8-6 (40-60-80kg)

Pull down 3x 10 (60kg)

Rosca martelo 4x 8 (65kg)

Atualização do shape em jejum e foto da perna tirada ontem à noite

https://photos.app.goo.gl/Tk1Yg4K6q8kJgA4r5

https://photos.app.goo.gl/dPeRhrNQYtMyL1sU9

Editado por andersonluisr

Postado
Em 21/11/2025 em 14:17, andersonluisr disse:

Pedir opinião de vocês mas quanto de bf acham que isso aqui esta?

Santo Roacutan pai de todos chokitos

Cacete que diferença! Trocou de pele

(Já fiz tratamento com Roacutan muitos anos atrás, eu sabia que ia resolver)

Mas não imaginava que a pele ia ficar tão boa depois

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 15:13, Rambaoretorno disse:

Santo Roacutan pai de todos chokitos

Cacete que diferença! Trocou de pele

(Já fiz tratamento com Roacutan muitos anos atrás, eu sabia que ia resolver)

Mas não imaginava que a pele ia ficar tão boa depois

Po tu não tem ideia da minha felicidade também, eu lembro como se fosse ontem que eu não conseguia nem apoiar a barra do supino no peito que estourava umas inflamações, não podia usar roupa de qualquer cor que não fosse preta porque sangrava e agora ja to até ficando sem camisa em casa (sim eu tinha vergonha de me olhar no espelho sem camisa sozinho)

Exames ficaram 100% em dia também então posso dizer que esta dando tudo certo

Valeu pelo feedback 🙏🏻

Em 21/11/2025 em 15:17, LucasMoreira29 disse:

Tá bem hein mano, chuto uns 11/12%

To na luta, aderencia a dieta ta sendo 100% tranquila (tirando os pão de mel de final de semana) mas então esta no que imaginei e no que o chat avaliou (sim joguei a foto no chat e ele me falou que estava também entre 10 a 12)

Valeu feedback

Postado
Em 21/11/2025 em 15:25, andersonluisr disse:

Valeu pelo feedback 🙏🏻

To na luta, aderencia a dieta ta sendo 100% tranquila (tirando os pão de mel de final de semana) mas então esta no que imaginei e no que o chat avaliou (sim joguei a foto no chat e ele me falou que estava também entre 10 a 12)

Valeu feedback

O gemini é bom pra isso mano, se tu jogar e jogar o link do vídeo lá do Jeff Nippard onde ele avalia o bf de varias pessoas de 50% a 6%, ele analisa frame a frame e te fala onde ele "acha" que vc se encaixa, achei da hora.

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 15:33, LucasMoreira29 disse:

O gemini é bom pra isso mano, se tu jogar e jogar o link do vídeo lá do Jeff Nippard onde ele avalia o bf de varias pessoas de 50% a 6%, ele analisa frame a frame e te fala onde ele "acha" que vc se encaixa, achei da hora.

ai mandou a boa, vou utilizar ele pra fazer essas avaliações

Postado
Em 19/11/2025 em 15:50, Aromatase disse:

E em qual parte do seu treino você separa pra entrar aqui no fórum e ficar putinho pq o cara não faz o que você manda?

Eu falo oq eu quero parceiro, pelo visto vcs tao mt incomodados, deve ter doído bastante minha opinião, eu hein

Postado
Em 19/11/2025 em 22:22, andersonluisr disse:

Atualização do shape em jejum e foto da perna tirada ontem à noite

https://photos.app.goo.gl/Tk1Yg4K6q8kJgA4r5

https://photos.app.goo.gl/dPeRhrNQYtMyL1sU9

Mano, pela minha experiência, alguma coisa entre 10-13

Mas se quiser um número exato (sou bem conservador com o bf), na minha opinião tá uns 12,5%

Em 21/11/2025 em 19:13, realdeal disse:

Eu falo oq eu quero parceiro, pelo visto vcs tao mt incomodados, deve ter doído bastante minha opinião, eu hein

E em que ponto alguém disse que tu não podia falar oq pensava meu amigo kkkkk.

Só que você não tem nenhum embasamento no que fala, você só fala, não tem nenhuma fundamentação nos seus comentários pow

Tu tá hateando por hatear

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 21:20, gl4yu disse:

Mas se quiser um número exato (sou bem conservador com o bf), na minha opinião tá uns 12,5%

Boto fé

Tem uma caminhada para bater os 10% entao mas vou confiar que até janeiro eu consigo

Bueeenas rapaziada do forão

Ontem tirei pra fazer umas mudanças na casa e essa semana acabei não indo para o boxe também, senti falta de fazer o cardio mas semana que vem voltamos com tudo

Treino hoje foi gostosinho

Leg 180° unilateral 3x 10-10-8 (70-80-90kg)

Extensora uni 3x 10-10-8 ( 80-80-90kg)

Terra sumo 3x 3-3-2 (100kg-150kg-180kg) terra sumo é muito mais facil de fazer do que o convencional mas quero melhorar a tecnica, quando digo mais facil é no quesito levantar o peso mas ele envolve mais peças chaves pra se concentrar

Crucifixo inverso 2x 10 (50kg)

Pull down 2x 10 (65kg)

Face pull 3x 10 (65kg)

Rosca alternada inclinado 2x 10 (12+12)

Editado por andersonluisr

Postado
Em 21/11/2025 em 21:20, gl4yu disse:

E em que ponto alguém disse que tu não podia falar oq pensava meu amigo kkkkk.

Só que você não tem nenhum embasamento no que fala, você só fala, não tem nenhuma fundamentação nos seus comentários pow

Tu tá hateando por hatear

Meu deus do céu cara, para de chorar e ser vitimista, nem o dono do topico reclamou, vira homem PORRA. Vcs puxam um ferro do caramba e ficam todos sentimentais qd alguem critica o treino de vcs, fala q ta errado ou q ta ruim, q ridiculo

Eu acho o treino ruim pq é mt volumoso, periodização esquisita, volume ruim pra recuperar... volume alto = intensidade baixa.

Independente disso eu desejo um bom treino pro cara, to acompanhando, mas vcs sao mt frageis e chatos e se doem por ele.

Editado por realdeal

Postado
Em 11/21/2025 em 9:29 PM, andersonluisr disse:

Terra sumo 3x 3-3-2 (100kg-150kg-180kg) terra sumo é muito mais facil de fazer do que o convencional mas quero melhorar a tecnica, quando digo mais facil é no quesito levantar o peso mas ele envolve mais peças chaves pra se concentrar

Li algumas pessoas criticando muito o Terra Sumô.

A amplitude dele é pequena, não recruta todas as fibras de vários músculos envolvidos.

Talvez valha a pena dar uma pesquisada.

Eu de qualquer forma treinei Terra Sumô por mais de 1 ano e decidi trocar pelo motivo de variar estímulo e pq acho que o Terra convencional foca mais nos glúteos e isquios que é onde estou dando prioridade no momento.

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 22:33, Kizen disse:

Li algumas pessoas criticando muito o Terra Sumô.

A amplitude dele é pequena, não recruta todas as fibras de vários músculos envolvidos.

Talvez valha a pena dar uma pesquisada.

Eu de qualquer forma treinei Terra Sumô por mais de 1 ano e decidi trocar pelo motivo de variar estímulo e pq acho que o Terra convencional foca mais nos glúteos e isquios que é onde estou dando prioridade no momento.

Eu to nessa de testar o sumo porque atingi meu objetivo no convencional que era os 200kg ai agr quero bater os 200kg até final do ano no sumo

Postado
Em 21/11/2025 em 14:17, andersonluisr disse:

Pedir opinião de vocês mas quanto de bf acham que isso aqui esta?

100% Cruise forever de roacutan

bf sei lá, uns 12%

mas a pele melhorou bem mano, ja pode mandar trembo ne novo

Em 21/11/2025 em 15:17, LucasMoreira29 disse:

Tá bem hein mano, chuto uns 11/12%

Man, se nesse shape tu ta com 12-13, eu devo ta com uns 16% pqp ahueheuaihaeuih

pq é tao foda secar pela primeira vez (efetivo) kkk

Postado
  • Autor
Em 21/11/2025 em 23:01, Polaco88 disse:

100% Cruise forever de roacutan

bf sei lá, uns 12%

mas a pele melhorou bem mano, ja pode mandar trembo ne novo

Man, se nesse shape tu ta com 12-13, eu devo ta com uns 16% pqp ahueheuaihaeuih

pq é tao foda secar pela primeira vez (efetivo) kkk

A pele ta pronta pra se foder dnv (não farei essa cabacice)

Cara te falar que sou curioso pra ver teu shape, não é possivel que tu seja tão baixo ou tão magro e não tenha musculo se tu treina jkkkkkk isso deve ser uma distorção de imagem das boas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.