Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com Deposteron e Nandrolona: Adicionar Dianabol é uma Boa Estratégia?

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Tudo certo?

Acompanho o fórum há bastante tempo e gostaria da opinião de vocês sobre a administração de Dianabol no meu ciclo atual.

Informações gerais:

• Tempo de Treino: 8 anos
  • Objetivo: Bulking 
  • Altura: 1,84m
  • Peso: 95kg
  • BF (Body Fat): 14%

Faço acompanhamento mensal com um andrologista. Realizei exames recentes no dia 25/12, que estão perfeitos, e já tenho novos exames agendados para 02/02.

Meu ciclo atual:

• 200mg/2ml de Deposteron (de farmácia)
  • 200mg/1ml de Nandrolona Decanoato (Também de Farmácia 850 reais 8 ampolas kkkk)

Estou na segunda semana desse ciclo. Antes disso, fiz uso de Deposteron por 6 meses, saindo de 78kg para 89kg. Minha meta atual é alcançar 100kg.

A administração é 1x por semana, todo domingo, sempre com acompanhamento médico.

Rotina atual:

• Dieta regrada focada no bulking.
  • Consumo diário de 5 litros de água, rigorosamente controlados.

Minha dúvida sobre o Dianabol: Antes de ir ao médico, em dezembro, fiz uma compra de produtos na RedSkark (não conheço a procedência do laboratório, mas queria testar). Entre os produtos adquiridos, vieram 2 caixas de Dianabol 10mg (100 cápsulas cada). Estou curioso para usar e analisar os efeitos.

Penso em administrar 30mg/dia durante 33 dias. O que vocês acham dessa estratégia? Alguém já teve experiência similar?

Editado por Onehzim (veja o histórico de edições)

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado

Nunca vi alguém falar bem de redshark

Landerlan na próxima é melhor

Postado
  • Autor

Então irmão, meu medico pediu para manipular na Flukka Pharma, gostei muito da forma que o Labs manda, até as injeções heh.

Vou tirar umas Fotos descentes e mando aqui do Shape.

Mas ai, essa diana vai rolar? 

Postado
  • Solução
Em 19/01/2025 em 13:23, Onehzim disse:

Fala, galera! Tudo certo?

Acompanho o fórum há bastante tempo e gostaria da opinião de vocês sobre a administração de Dianabol no meu ciclo atual.

Informações gerais:

• Tempo de Treino: 8 anos
  • Objetivo: Bulking 
  • Altura: 1,84m
  • Peso: 95kg
  • BF (Body Fat): 14%

Faço acompanhamento mensal com um andrologista. Realizei exames recentes no dia 25/12, que estão perfeitos, e já tenho novos exames agendados para 02/02.

Meu ciclo atual:

• 200mg/2ml de Deposteron (de farmácia)
  • 200mg/1ml de Nandrolona Decanoato (Também de Farmácia 850 reais 8 ampolas kkkk)

Estou na segunda semana desse ciclo. Antes disso, fiz uso de Deposteron por 6 meses, saindo de 78kg para 89kg. Minha meta atual é alcançar 100kg.

A administração é 1x por semana, todo domingo, sempre com acompanhamento médico.

Rotina atual:

• Dieta regrada focada no bulking.
  • Consumo diário de 5 litros de água, rigorosamente controlados.

Minha dúvida sobre o Dianabol: Antes de ir ao médico, em dezembro, fiz uma compra de produtos na RedSkark (não conheço a procedência do laboratório, mas queria testar). Entre os produtos adquiridos, vieram 2 caixas de Dianabol 10mg (100 cápsulas cada). Estou curioso para usar e analisar os efeitos.

Penso em administrar 30mg/dia durante 33 dias. O que vocês acham dessa estratégia? Alguém já teve experiência similar?

Testo, deca e diana acho que 90% dos usuários de mais tempo já fizeram. Eh comum e faz parte do "beaba". 

A combinação eh boa pra bulk sim, soh a marca da diana que vc comprou que eh uma merda.

Formas mais habituais de uso na dose que vc citou os 30mg pré treino, 10mg a cada 8 horas, ou 20mg pre treino e 10mg antes de dormir. Eu iria nessa última opção.

Abraço.

Postado
  • Autor

@piquaj Então mano, a grana nem é tipo algo que me preocupo saca, se for pra aumentar acho valido ir de farmácia. A Diana é foda que não acha de farmácia só dos undergrounds. 

Acho que depois desse ciclo devo ir para algo mais forte.

Postado
Em 19/01/2025 em 18:33, Onehzim disse:

@piquaj Então mano, a grana nem é tipo algo que me preocupo saca, se for pra aumentar acho valido ir de farmácia. A Diana é foda que não acha de farmácia só dos undergrounds. 

Tá rasgando em kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Eu largaria mão desse deca manipulado e iria de landerlan, aumentaria o cipionato pra 400mg/sem

Esquece laboratorio underground tambem pro dianabol (alias esquece dianabol)

Parte pra oximetolona da landerlan 

Postado
Em 19/01/2025 em 18:33, Onehzim disse:

Po se grana não é problema, manda um gh testo, mast e primo e seja feliz eternamente kkkkkk

Postado
Em 20/01/2025 em 11:00, Pacote-san disse:

Eu largaria mão desse deca manipulado e iria de landerlan, aumentaria o cipionato pra 400mg/sem

Esquece laboratorio underground tambem pro dianabol (alias esquece dianabol)

Parte pra oximetolona da landerlan 

mesmo coisa que disse, sem diana, mas sugeri 600mg de depo, e sem oxi

Postado

Cara, nao coloque muita fé nos produtos de farmácia n... 

altos relatos de subdosagem, fora que pode faltar a qualquer momento e vc ter que arrumar fornecedor de imediato, oq não é uma boa alternativa.

Se a grana realmente nao é um problema vai de marca boa (Cooper, Pharmacom...) essas são infinitamente superiores às de farmácia e vc teria um leque maior de ésters (que eu tb trocaria).

Sobre a diana, compartilho da mesma opinião do pessoal: é boa? é! mas eu escolheria oximetolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.