Postado 11/12/2024 às 00:34 12/11, 2024 Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”. ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1. Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana
Postado 11/12/2024 às 01:44 12/11, 2024 Porque cagada meu? É uma dose ok para tua estrutura, tem problema nenhum… precisa fazer várias aplicações na semana? Não… tem problema em fazer ? Não… erro tá nessa dieta aí com 3000kcsl e bf de 15 que geralmente é mais pra 20%…
Postado 11/12/2024 às 02:10 12/11, 2024 Tá usando mais que eu. A única coisa estranha é essa quantidade de aplicações, totalmente desnecessário, 2x aplicações na semana já é otimizar mas daria pra ser até 1x só.
Postado 11/12/2024 às 08:51 12/11, 2024 Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse: Boa noite a todos. Tenho 32 anos, 90 kg 1,85 15%bf e dieta de 3000kcal Com esse BF deveria estar reduzindo kcal e não subindo, rs. Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse: estou a 2 meses aplicando 250mg de dura por semana e fui em um médico “do esporte”. ele me recomendou após eu dizer que queria um aumento de massa mais considerável 12 semanas de 250mg de enantado dividido em duas aplicações /semana e 300mg de nandrolona dividido em 3 aplicações/semana e 0,3 anastrozol 3x na semana Dois farmacos de vida longa, nessa dosagem daria pra fazer até em uma aplicação semanal, 2 estaria ótimo, 3 é desnecessário! 12 semanas é pouco tempo pra usar nandro, imagino que ele deve ter te passado um retorno com pedidos de exames e esse deve ser a metade do “ciclo”. Como você está com o BF relativamente alto, pode sim ser necessário o controle do estradiol, mas aqui tenha bastante atenção, o erro no controle do estradiol é o maior responsável pelo tanto de gente com problemas de ereção usando nandrolona, estradiol é muito importante. Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse: após conversas com uns amigos que tem experiência e umas pesquisas aqui no fórum, verifiquei que o normal seria montar uma base de testo ou base de nandrolona e não fazer quase 1 pra 1. Não tem “normal”, isso é individual, e no seu caso, está 1:1. Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse: Queria saber a opinião de vcs em relação ao ciclo e também perguntar se é tão difícil encontrar médico bom nisso, esse já ,é o segundo médico que vou que me passa cagada Não é bem uma cagada, sendo sincero vindo de médico o protocolo ta até bom, o mercado está lotado de “medico do esporte”, 90% não sabe manejar um simples uso de testosterona. Dificilmente você vai ver alguém que tem shape foda fazendo protocolo com medico, tem, mas é a minoria, medico é pra fazer exames, infelizmente a maioria não tem conhecimento pra manejo de hormônios para fins estéticos. Em 10/12/2024 em 21:34, GODRI44 disse: obs não vou fazer TCP, ao final do ciclo volto pra uma dura por semana É o que se espera de quem quer usar esteroide, nem teria sentido fazer TPC e perder o pouco que construiu. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 11/12/2024 às 09:35 12/11, 2024 Autor Em 10/12/2024 em 22:44, JMadruga disse: Porque cagada meu? É uma dose ok para tua estrutura, tem problema nenhum… precisa fazer várias aplicações na semana? Não… tem problema em fazer ? Não… erro tá nessa dieta aí com 3000kcsl e bf de 15 que geralmente é mais pra 20%… O meu basal é alto e treino aeróbico bem, luta + futebol Cagada no sentido que conversando e vendo a galera jogar 1 pra 1 tem muita gente que fala de libido e tal..
Postado 11/12/2024 às 09:39 12/11, 2024 Autor Em 11/12/2024 em 05:51, tmz disse: Com esse BF deveria estar reduzindo kcal e não subindo, rs. Dois farmacos de vida longa, nessa dosagem daria pra fazer até em uma aplicação semanal, 2 estaria ótimo, 3 é desnecessário! 12 semanas é pouco tempo pra usar nandro, imagino que ele deve ter te passado um retorno com pedidos de exames e esse deve ser a metade do “ciclo”. Como você está com o BF relativamente alto, pode sim ser necessário o controle do estradiol, mas aqui tenha bastante atenção, o erro no controle do estradiol é o maior responsável pelo tanto de gente com problemas de ereção usando nandrolona, estradiol é muito importante. Não tem “normal”, isso é individual, e no seu caso, está 1:1. Não é bem uma cagada, sendo sincero vindo de médico o protocolo ta até bom, o mercado está lotado de “medico do esporte”, 90% não sabe manejar um simples uso de testosterona. Dificilmente você vai ver alguém que tem shape foda fazendo protocolo com medico, tem, mas é a minoria, medico é pra fazer exames, infelizmente a maioria não tem conhecimento pra manejo de hormônios para fins estéticos. É o que se espera de quem quer usar esteroide, nem teria sentido fazer TPC e perder o pouco que construiu. Então, meu medo é justamente essa questão do estradiol pq a maioria dos casos que vi jogando 1 pra 1 tiveram problema, não que eu não vá saber, até pq já tenho exame pra fazer depois de 2 meses do protocolo e volta no médico, então já saberia que teria controle, mas o meu medo é fugir do normal. Estava pensando até em usar 250mg de enantato e somente 100mg de nandro
Postado 11/12/2024 às 11:32 12/11, 2024 Em 11/12/2024 em 06:39, GODRI44 disse: Então, meu medo é justamente essa questão do estradiol pq a maioria dos casos que vi jogando 1 pra 1 tiveram problema, não que eu não vá saber, até pq já tenho exame pra fazer depois de 2 meses do protocolo e volta no médico, então já saberia que teria controle, mas o meu medo é fugir do normal. Estava pensando até em usar 250mg de enantato e somente 100mg de nandro 100 mg de nandrolona é dose de mulher, não vai te trazer benefício nenhum! Se tem medo de usar, nem começa, teu psicológico vai te dar mais problemas do que a propria droga. Nem todo mundo precisa de usar testo em proporção com deca, tem gente que faz deca base, não tem nada demais. É mais fácil você ter problema com esse anastrozol do que com essas doses de testo e deca. Existe um minimo a se usar pra ter os efeitos esperados, menos que 250-300mg de nandro por semana, não tem lógica nenhuma em usar. Se tiver colateral com esse pouquinho de droga, é porque ta usando antes da hora. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar