Postado 25/11/2024 às 23:39 11/25, 2024 Opa tudo bem? Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas. Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto. Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião.
Postado 25/11/2024 às 23:44 11/25, 2024 Solução Este é um post popular. Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: Opa tudo bem? Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas. Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto. Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião. Louco de pedra, vc esta louco de pedra. Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar. Ademais, em 5 semanas vai mudar oque? Um clembuterol seria mais vantajoso. Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/11/2024 às 00:10 11/26, 2024 Isso ai nem é ciclo, e só vai trazer colateral. Tem o tópico citado acima, e outros 500, só não ter preguiça de procurar.
Postado 26/11/2024 às 00:12 11/26, 2024 Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: já e quero mais queimar Os neurônios vc já queimou. Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: meter um shape louco de uma vez Dessa maneira de pensar a roupa que combina é paletó de madeira. Resposta ao post. Vai com calma, esteroide não é brincadeira... Na empolgação vc aplica até com uma 40x1.2 que vai ser maravilha, porém tu não sabe como teu corpo reage com aplicações constante de drogas simples como a testo quanto mais a trenbo, então relaxa o bumbum.
Postado 26/11/2024 às 00:15 11/26, 2024 Literalmente louco de pedra kkk . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 26/11/2024 às 12:40 11/26, 2024 Em 25/11/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse: Louco de pedra, vc esta louco de pedra. sem mais .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/11/2024 às 13:24 11/26, 2024 Pelo jeito continua só na pedra que é mais vantajoso, já tá loucão, agora só falta ficar no osso, pelo menos vai ta com a veia aparecendo kkkkkkkkk
Postado 26/11/2024 às 16:39 11/26, 2024 Meu Deus, como pode ter pessoas que não fazem o minimo que é pesquisar o basico sobre tal assunto , e brincam com algo tão perigoso se mal feito.. Ciclo de 5 Semanas não existe. 1º Ciclo usar Trembo não existe (a menos que a intenção seja apenas ficar um pouco mais louco mesmo). Androbolan400 , que porra é essa? Um blend de drogas que não sabe nem o que tem dentro.... FIca tranquilo que ng vai falar mal do seu planejamento , até pq não existe um. Com ctza não faz dieta , não treina direito , não faz nada correto , mas supondo que fizesse tudo certo, para 1º Ciclo apenas Testo ja resolveria , ou como seu caso seja queima de gordura Clembuterol aliado com uma dieta com deficit calorico. Boa SORTE!
Postado 27/11/2024 às 01:25 11/27, 2024 Autor Em 25/11/2024 em 23:44, Vitor_Maromba disse: Louco de pedra, vc esta louco de pedra. Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar. Ademais, em 5 semanas vai mudar oque? Um clembuterol seria mais vantajoso. Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira: Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira. Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil. Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender. CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube) Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema.
Postado 27/11/2024 às 14:33 11/27, 2024 Em 26/11/2024 em 22:25, Louco de pedra disse: Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira. Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil. Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender. CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube) Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema. Po, brigadao bixo, espero ter ajudado. Abraço https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar