Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Opa tudo bem? 

Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas.

Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto.

Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião.

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.
Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse:

Opa tudo bem? 

Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas.

Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto.

Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião.

Louco de pedra, vc esta louco de pedra.

Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar.

Ademais, em 5 semanas vai mudar oque?

Um clembuterol seria mais vantajoso.

Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira:

Postado

já e quero mais queimar

Os neurônios vc já queimou. 

meter um shape louco de uma vez

Dessa maneira de pensar a roupa que combina é paletó de madeira. 

Resposta ao post. 

Vai com calma, esteroide não é brincadeira... Na empolgação vc aplica até com uma 40x1.2 que vai ser maravilha, porém tu não sabe como teu corpo reage com aplicações constante de drogas simples como a testo quanto mais a trenbo, então relaxa o bumbum. 

Postado

Meu Deus, como pode ter pessoas que não fazem o minimo que é pesquisar o basico sobre tal assunto , e brincam com algo tão perigoso se mal feito..

Ciclo de 5 Semanas não existe.

1º Ciclo usar Trembo não existe (a menos que a intenção seja apenas ficar um pouco mais louco mesmo).

Androbolan400 , que porra é essa? Um blend de drogas que não sabe nem o que tem dentro....

FIca tranquilo que ng vai falar mal do seu planejamento , até pq não existe um.

Com ctza não faz dieta , não treina direito , não faz nada correto , mas supondo que fizesse tudo certo, para 1º Ciclo apenas Testo ja resolveria , ou como seu caso seja queima de gordura Clembuterol aliado com uma dieta com deficit calorico.

Boa SORTE!

Postado
  • Autor
Em 25/11/2024 em 23:44, Vitor_Maromba disse:

Louco de pedra, vc esta louco de pedra.

Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar.

Ademais, em 5 semanas vai mudar oque?

Um clembuterol seria mais vantajoso.

Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira:

Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira.

Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil.

Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender.

CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube)

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema.

Postado
Em 26/11/2024 em 22:25, Louco de pedra disse:

Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira.

Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil.

Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender.

CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube)

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema.

Po, brigadao bixo, espero ter ajudado.

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.