Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parabens Para Mim Parabens Para Voce

Posts Recomendados

Postado

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Editado por zell

Postado

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Postado

não,qq significa []'s <<< e não qq kkkkk abraço

Kkkkkkkkkkkkkk, entendi errado, mas como o amigo acima disse quer dizer abraços... []'s

Postado

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Postado

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Tem que tá escuridão total, se tiver alguma fresta de luz eu enfio a cabeça debaixo do endredom kkkkk.

Postado

rednos pelo q vc fala deve ser mo dorminhoco , ti imagino dakeles zumbi q nem eu , ve a familia as vezes qnd passa pra ir na cozinha comer e dorme ehaueh e nois!

Postado

eu tive que por 1 blackout no quarto tbm,se entrar 1 fiapo de luz ja era,sem chance de dormir tbm,engraçado que qndo eu era pequeno só faltava dormir com a luz ligada,era tv a noite inteira e porta aberta sem contar a luz do poste da frente de casa ._.

Postado

rednos pelo q vc fala deve ser mo dorminhoco , ti imagino dakeles zumbi q nem eu , ve a familia as vezes qnd passa pra ir na cozinha comer e dorme ehaueh e nois!

uhaushsa exatamente. Eu vivo reclamando que to com vontade de dormir no trabalho. Eu acordo as 7 da manhã pra trabalhar então imagina como eu passo o dia. Fim de semana eu fico deitado na cama até as 18:00 fácil, só levanto de 3 em 3 horas pra comer.

Postado

Aproveitem enquanto moram com papai e mamae e nao tem filhos......

mesmo !

sausahsahu não é por aí não. Eu já tive uma época que minha mãe n me deixava dormir. Fim de semana não tinha nada pra fazer e mesmo assim quando dava 11 horas ela chegava tocando o terror, tirando as cobertas, abrindo a janela, me xingando e ameaçando tacar balde de água se n levantasse. Imagina que delícia acordar desse jeito, eu ficava com um ódio mortal dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.