Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque as pessoas continuam fazendo ciclos de curta duração?? Outras questões...

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:22, HunterG disse:

sinceramente eu não sei nem o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas só uma dúvida, vc sabe que os níveis de testo variam durante o dia, né?

um natural varia os niveis de testosterona sim.

se vc bateu 500ng/dl significa que pode bater 300 ~ 550 ~ 600 ~ 200ng...

já um natural que faz TRT terá sempre uma testo acima da média de um natural que não faz uso...

existe uma diferença entre um natural BOM com 800ng/dl e um que faz TRT e tem 800ng/dl constante 

• Respostas 93
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Oxa eh mais perigoso que trembo?  Pô, podia ter falado antes né, agora que tu avisa kkk partiu blast eterno de trembo hajahaha

• pelo visto tu cai no conto dos médicos naturais que falam que TRT é só abaixo de 200ng/dl né KKKKKKKK coitado... por acaso sua testosterona é de menos de 600ng/dl para desaprovar quem quer

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

Se alguém estiver lendo esse tópico e procurando informações de verdade: Sobre hormônios: Sobre TRT: Sempre verifiquem a procedência do usuário que criou o tópico.

Postado
Em 01/08/2024 em 11:23, boulosgui disse:

um sedentário pode ter 500ng/dl de testosterona e se sentir bem.

agora depois que esse sedentário passa a fazer atividade fisica esses 500ng/dl passa a ser um problema... pq a testosterona tem como função recuperação muscular e disposição..

500ng/dl tu dificilmente terá uma boa recuperação e disposição para fazer atividade fisica 5x na semana...

e se vc subir essa testo para 900 ~ 1100, essa pessoa vai notar uma grande diferença na sua recuperação.

é apenas isso.

quando eu era natural eu achava que meus 400ng/dl estava dentro do normal, depois que passei para 1200ng senti uma diferença absurda....

e 1200ng não é minha ATUAL testosterona nesse momento 

Não.

@krebz sugiro que o tópico seja apagado, não apenas fechado.

Postado
Em 01/08/2024 em 11:25, boulosgui disse:

um natural varia os niveis de testosterona sim.

se vc bateu 500ng/dl significa que pode bater 300 ~ 550 ~ 600 ~ 200ng...

já um natural que faz TRT terá sempre uma testo acima da média de um natural que não faz uso...

existe uma diferença entre um natural BOM com 800ng/dl e um que faz TRT e tem 800ng/dl constante 

pronto, só isso já anula toda a baboseira que vc tá falando de repor testosterona com valores menores que 600

Postado
Em 01/08/2024 em 11:25, boulosgui disse:

um natural que faz TRT terá sempre uma testo acima da média de um natural que não faz uso...

Essa categoria é nova.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:22, jvrs disse:

explica como eu tava com 140 de estradiol e 20 de HDL ai monstrão, tem topico sobre isso basta entrar no meu perfil e verificar os exames.

Claro né filho, mas estamos falando de dose efetiva.

E desde quando 20 de HDL está ruim ??

E quando estava sem LDL ?? O Estradiol controla bem o LDL...

agora vc pode ter 140 de E2 ter um LDL absurdamente alto, pq vc pode ter simplesmente ABUSADO demais..

ai cabe o bom senso de baixar a dose para evitar isso e não sair por ai com a bandeira de que hormonio vai matar geral...

Galera ta dificil responder todo mundo, vcs falam demais 

Postado
Em 01/08/2024 em 11:27, boulosgui disse:

???????????? está horrivel.

agora vc pode ter 140 de E2 ter um LDL absurdamente alto, pq vc pode ter simplesmente ABUSADO demais..

ai cabe o bom senso de baixar a dose para evitar isso e não sair por ai com a bandeira de que hormonio vai matar geral...

Usei a dose padrão......

cara é troll ou só mais um burro msm.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:25, lorenzo_EP disse:

Não.

@krebz sugiro que o tópico seja apagado, não apenas fechado.

vc ta falando que um homem nao vai sentir diferença saindo de 500ng para 1000ng ??

esse seu discurso faz parecer que só vale a pena usar hormonio em dosagem ALTA e que não é possivel ter algo positivo com dosagem baixa...

é bem sem noção esse seu pensamento...

Postado

E quando estava sem LDL ?? O Estradiol controla bem o LDL...

Galera ta dificil responder todo mundo, vcs falam demais 

20 de HDL não tá ruim? pra pqp né

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:26, lorenzo_EP disse:

Essa categoria é nova.

o cara que faz TRT de 100mg pra mim é natural.... ele ta dentro do fisiologico

do mesmo modo que um natural que não aplica hormonio

dentro do FISIOLOGICO= NATURAL 

da mesma forma que o rodrigo GOES faz TRT, até na sua esposa e se diz natural 

Postado
Em 01/08/2024 em 11:29, boulosgui disse:

rodrigo GOES

entendi suas referencias......

Postado
Em 01/08/2024 em 11:28, boulosgui disse:

vc ta falando que um homem nao vai sentir diferença saindo de 500ng para 1000ng ??

Não vai fazer diferença. É exatamente isso. Nota 10 com estrelinha para você!

Em 01/08/2024 em 11:29, boulosgui disse:

o cara que faz TRT de 100mg pra mim é natural.... ele ta dentro do fisiologico

do mesmo modo que um natural que não aplica hormonio

dentro do FISIOLOGICO= NATURAL 

da mesma forma que o rodrigo GOES faz TRT, até na sua esposa e se diz natural 

"Pra mim" não é argumento.

Tchau. Aproveita enquanto não tá banido.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:28, jvrs disse:

???????????? está horrivel.

Usei a dose padrão......

cara é troll ou só mais um burro msm.

tem gente que acha que 1000mg 1g de hormonio para um frango de 80kg é padrão

ao meu ver é um desperdício de tempo e droga

por isso que cada caso é um caso....

Postado
Em 01/08/2024 em 11:31, boulosgui disse:

tem gente que acha que 1000mg 1g de hormonio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 01/08/2024 em 11:23, boulosgui disse:

um sedentário pode ter 500ng/dl de testosterona e se sentir bem.

agora depois que esse sedentário passa a fazer atividade fisica esses 500ng/dl passa a ser um problema... pq a testosterona tem como função recuperação muscular e disposição..

500ng/dl tu dificilmente terá uma boa recuperação e disposição para fazer atividade fisica 5x na semana...

e se vc subir essa testo para 900 ~ 1100, essa pessoa vai notar uma grande diferença na sua recuperação.

é apenas isso.

quando eu era natural eu achava que meus 400ng/dl estava dentro do normal, depois que passei para 1200ng senti uma diferença absurda....

e 1200ng não é minha ATUAL testosterona nesse momento 

Atividade física é fator positivo que influencia o aumento direto da produção de testo, logo se vê que vc é troll e ta passando o maximo de desinformação possível por minuto kkkk

Postado
  • Autor

O mais loko que eu conheço muitas pessoas que sairam de 300ng/400ng/500ng para 900 ~ 1200ng e sentiram diferença em suas vidas.

mas eu devo ignorar o meu relato pessoal e de diversas pessoas que ajudei...

E dar ouvidos exclusivamente ao """lorenzo_EP""" que tem 80kg e é natural... e ele está em sua jornada para provar a todo mundo que hormonio faz mal e que todos conseguem chegar no shape de frango dele naturalmente...

obrigado lorenzo_EP, vc me abriu a mente, posso jogar todos os relatos de colegas no lixo

Postado
Em 01/08/2024 em 11:31, boulosgui disse:

tem gente que acha que 1000mg 1g de hormonio para um frango de 80kg é padrão

ao meu ver é um desperdício de tempo e droga

por isso que cada caso é um caso....

Posta umas fotos ai de cuequinha pra gente ver uma coisa, posta.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:34, Oliveiralan disse:

Atividade física é fator positivo que influencia o aumento direto da produção de testo, logo se vê que vc é troll e ta passando o maximo de desinformação possível por minuto kkkk

a curto prazo vc pode fazer seu testiculo melhorar a produção de testosterona

a LONGO prazo vc vai ver que a medida que vc aumenta seu volume de treinoe ganha musculo ao longo dos anos NATURALMENTE.... sua testosterona vai diminuindo...

tem diversos relatos de bons naturais e depois de 6 anos terem 300ng/400ng de testosterona e quando começaram tinha 800 ~ 900ng... O Caio Bottura é um exemplo 

Postado
Em 01/08/2024 em 11:34, boulosgui disse:

E dar ouvidos exclusivamente ao """lorenzo_EP""" que tem 80kg e é natural... e ele está em sua jornada para provar a todo mundo que hormonio faz mal e que todos conseguem chegar no shape de frango dele naturalmente...

obrigado lorenzo_EP, vc me abriu a mente, posso jogar todos os relatos de colegas no lixo

Aí me obriga a fazer o que não gosto: MOSTRA O SHAPE, INFELIZ!!

Editado por lorenzo_EP

Postado
Em 01/08/2024 em 11:34, boulosgui disse:

O mais loko que eu conheço muitas pessoas que sairam de 300ng/400ng/500ng para 900 ~ 1200ng e sentiram diferença em suas vidas.

mas eu devo ignorar o meu relato pessoal e de diversas pessoas que ajudei...

recomendo vc confiar em informações que saiam daqui:

https://www.nature.com/nm/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/

pq o "eu conheço" e "na minha experiência" não vale de muita coisa não rs

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:37, lorenzo_EP disse:

Aí me obriga a fazer o que não gosto: MOSTRA O SHAPE INFELIZ!!

vc está pensando somente na estética e deixando de lado a qualidade de vida e disposição da pessoa.

estética leva anos para alcançar algo... vc não vai falar para um iniciante que queira ter o seu shape que em 1 ano ele consegue né ??

estou falando que a curto prazo a pessoa pode ter uma melhora na disposição e qualidade de vida e a longo prazo uma pessoa que faz TRT para ter 900 ~ 1100ng vai chegar no shape...

Postado
Em 01/08/2024 em 10:22, boulosgui disse:

As vezes abria o forum para ler os relatos e parece que a longo dos anos o conhecimento não se aprofundou, as pessoas continuam fazendo ciclos de 8 ~ 12 semanas e esperando ter algum resultado expressivo.

1- Galera entendam uma coisa, 8 ~ 12 semanas é o tempo certo para o corpo entender o que fazer com o hormonio que vc deu pra ele, partir de 8 semanas que o corpo começa a construir musculos de verdade e a consolidar os resultados.

Para quem vai experimentar, eu já dou a dica, no minimo do minimo 8 meses para você vê algum resultado

literalmente o primeiro parágrafo do tópico e o cara vem falar de saúde no lugar de estética kkkkkkkkkkkkkkk

parabéns, vc é um ótimo troll

Editado por HunterG
escrevi errado

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:37, HunterG disse:

recomendo vc confiar em informações que saiam daqui:

https://www.nature.com/nm/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/

pq o "eu conheço" e "na minha experiência" não vale de muita coisa não rs

pq eu devo acreditar que 400ng/500ng de testosterona é bom para um homem ??

enquanto o homem trans ta estourando nos seus 1200ng ~ 2000ng/dl o ano todo para manter a forma de homem trans...

engraçado que essas organizações só falam mal de testosterona para homens...

na hora de julgar pessoas trans, não existe julgamento, é bater palminha e aprovar o uso de hormonio 

Postado
Em 01/08/2024 em 11:39, boulosgui disse:

vc está pensando somente na estética e deixando de lado a qualidade de vida e disposição da pessoa.

Ah, entendi, tu não tem shape, só qualidade de vida. TÁ CERTO FILHOTE..

De fato, eu CAGO pra qualidade de vida, acertou em cheio! Por isso sou fakenatty e uso drogas que não alteram meus níveis de testo.

Em 01/08/2024 em 11:39, boulosgui disse:

estética leva anos para alcançar algo... vc não vai falar para um iniciante que queira ter o seu shape que em 1 ano ele consegue né ??

Mas afinal, eu tenho shape ou sou frango?? Não entendi mais nada.

Sigo no aguardo das tuas fotos.

Editado por lorenzo_EP

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:40, Oliveiralan disse:

A curto prazo vc perdeu metade dos neuronios, a longo pelo visto não vai chegar.

Vai amarelar agora que falamos pra mostrar o shape ?

Postado
  • Autor
Em 01/08/2024 em 11:42, lorenzo_EP disse:

Ah, entendi, tu não tem shape, só qualidade de vida. TÁ CERTO FILHOTE..

De fato, eu CAGO pra qualidade de vida, acertou em cheio!

Mas afinal, eu tenho shape ou sou frango?? Não entendi mais nada.

Sigo no aguardo das tuas fotos.

vc tem shape para um bom natural...

isso não significa que vc pode ajudar alguem que não tenha sua genética a chegar no mesmo resultado que vc naturalmente...

vc está sendo ingênuo achando que suas experiencias pessoais podem aplicar regras as outras pessoas com genética e vida totalmente diferentes...

e ignora relatos de pessoas que fazem TRT e falam bem 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.