Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Retorno de injetável

Posts Recomendados

Postado

Tô no meu primeiro ciclo na 4 semana e na última sessão aconteceu de voltar óleo, apliquei devagar e esperei pra tirar a seringa 25x07 intramuscular no glúteo, nenhuma outra (não que tenha sido perceptível) aconteceu de voltar e dessa vez não senti dor no local da aplicação ou após o segundo dia o que eu já tava acostumado. Será que perdi a aplicação da semana por essa quantidade que voltou ? Quais dicas para não acontecer isso de novo? 

Editado por Estevam Fernandes (veja o histórico de edições)

Solucionado por MBD

Ir para solução
Postado
  • Solução

Não perdeu. O retorno é mínimo.

Se está aplicando sempre no mesmp local, pode estar ficando saturado. Use outros spots pra aplicar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 03/07/2024 em 12:28, Estevam Fernandes disse:

Tô no meu primo ciclo na 4 semana e na última sessão aconteceu de voltar óleo, apliquei devagar e esperei pra tirar a seringa 25x07 intramuscular no glúteo, nenhuma outra (não que tenha sido perceptível) aconteceu de voltar e dessa vez não senti dor no local da aplicação ou após o segundo dia o que eu já tava acostumado. Será que perdi a aplicação da semana por essa quantidade que voltou ? Quais dicas para não acontecer isso de novo? 

- Aplique devagar

- Aguarde pelo menos 30s para retirar a agulha após o fim da aplicação

- Assim que tirar a agulha do músculo, já coloque um algodão no local da aplicação com álcool e segure por alguns minutos

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 03/07/2024 em 12:32, MBD disse:

Não perdeu. O retorno é mínimo.

Se está aplicando sempre no mesmp local, pode estar ficando saturado. Use outros spots pra aplicar.

Tô alternado glúteo esquerdo e direito, pode ser isso então, vou tentar no vasto lateral 

Editado por Estevam Fernandes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 03/07/2024 em 13:01, GordãoLanches disse:

Técnica de aplicação em Z, sem erro.

Auto Aplicação em Z tem que ter muita habilidade pelo que tava pesquisando, mas vou tentar em spot que tenha mais visão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.