Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Jack3D + Hemadrol + Whey + Hiper + Vit C

Posts Recomendados

Postado

Bom, to no 12° dia, tomei primeira semana 1 scoop no pré, 2 semana 1,5 scoop, e agora to a 2 dias tomando 2 scoops..

Eu faço minha refeição antes do treino, 1 hora depois eu tomo o jack3d e 30-45 min dps do jack3d eu treino...nada de resultados ainda!

Cara, vc tem q esperar 1:30(no mínimo) a 2 horas depois da ultima refeição pra tomar o jack3d, e esperar uns 30 minutos pra ir malhar, qualquer NO² (a grande maioria) os efeitos aparecem, com o estômago vazio. fica a dica!

vlw!

Postado
  • Autor

Bom, to no 12° dia, tomei primeira semana 1 scoop no pré, 2 semana 1,5 scoop, e agora to a 2 dias tomando 2 scoops..

Eu faço minha refeição antes do treino, 1 hora depois eu tomo o jack3d e 30-45 min dps do jack3d eu treino...nada de resultados ainda!

vishxxx vei... tipo... vc ta tomando certinho... mas temos que ver ai, que refeição é essa? é pesada? sua digestão ta ok, na hora de tomar o Jack3d vc esta com o sistema digestivo zeradinho pronto pra absorver ele? essas coisas que temos que perceber saca?! mas assim se tudo tiver ok ai já não sei como é isso... dessa forma então não adianta, é bom tentar outro pre-workout...

valew brother...

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Postado
  • Autor

13º Treino

C - Coxa e Panturrilha

Focus: Bom

Forca: Ótimo

Disposicao: Bom

Fadiga: Ótimo

Vascularizacao: Normal

Pump: Bom

Panturrilha mais saltada... mais força no agachamento e legpress... hoje tava com um pouco de indisposição por conta do estomago mas mesmo assim foi muita força no treino e pouca fadiga se levando em consideração a quantidade de peso utilizada... é isso ai vamo que vamo...

valew...

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Postado
  • Autor

14º Treino

A - Peito, Triceps e ombro

Focus: Bom

Forca: Bom

Disposicao: Ótima

Fadiga: Ótimo

Vascularizacao: Normal

Pump: Ótimo

Hoje senti mais força no treino de triceps, no testa aumentei o peso... peito e ombro foi como no treino passado...

valew... vamo que vamo...

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Postado
  • Autor

galera... como os efeitos deram uma estabilizada resolvi relatar agora somente no fim. Se acontecer alguma coisa nova comento aqui ou algum questionamento eu respondo...

valew...

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Postado
  • Autor

acompanhando mano...t´[a nos 2 scoops já ?

Valew por acompanhar brother... já estou em 2 scoops sim...

valew...

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Postado

tomei 3 vezes 1 scoop do jack3d e ta diminuindo bastante o efeito, até agora só uma boa disposição que me da, o que é mt bom, já que to num bulk insano, quero chegar aos 40 em 2 meses :lol:

treino q vem vou aumentar pra 1,5 pra ver no que da :mellow:

Postado
  • Autor

O hemadrol acabou segunda... o Jack3d ainda dura até sexta ou segunda que vem... interessante que hoje por algum motivo a força aumentou... sera que hemadrol e jack3d não combinam?!

-------------------

hipertrofia + fight!

-------------------

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.