Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Engordando pedalando

Posts Recomendados

Postado

Bom sábado a todos e me perdoem se estiver postando no lugar errado, não achei nada referente a emagrecimento.

Sempre fui da academia, mas ano passado fui atropelado e quebrei o rádio distal e o punho, mal consigo ter força na mão esquerda. 

Desde setembro de 2023 estou trabalhando em uma escola onde alguns dias tem almoço e outros não, e eu acabo ficando sem comer, não tomo café da manhã além do café preto na escola, e todo santo dia vou e volto pedalando minha aro29 com trecho de subidas e retas pelo caminho, são cerca de 4km pra ir e 4km pra voltar. Tenho reparado que minha calça diminuiu alguns números, porém minha barriga aumentou e muito mesmo sem comer muito, praticamente um lanche pós trabalho e o jantar perto das 21horas. A balança não está passando dos 85kg com meus 1.83 de altura.

Percebo no espelho e nas roupas o acúmulo de gordura na região abdominal e também no rosto de trakinas e isso está acabando com minha autoestima, até mesmo pra tirar fotos.

Aguardo dicas, conselhos e o que o senhores e senhoras puderem me repassar.

Obrigado e espero que não excluam meu post.

Se nem Jesus agradou a todos, então FODA-SE o que você pensa sobre mim... FODA-SE O PADRÃO!!!

what doesn't kill me make me strong

Postado
Em 06/04/2024 em 18:32, ChrysKOU disse:

alguns dias tem almoço e outros não, e eu acabo ficando sem comer

Não tem rotina, uma merda pro teu metabolismo. Tem dia que faz superávit de 1000 kcal, outros fica em déficit de 500, as vezes manutenção, e por aí vai. Bom pra ganhar pança mesmo.

todo santo dia vou e volto pedalando minha aro29 com trecho de subidas e retas pelo caminho, são cerca de 4km pra ir e 4km pra voltar

Entendo que a percepção de esforço envolvida aí possa ser alta, ainda mais fazendo em jejum, mas a real é que dá o que, 30 min pedalando por dia? Acaba indo só umas 300, 400 kcal, e se faz sem intensidade (que imagino que seja o caso, indo e voltando do trampo) o benefício cardiovascular não é muito.

praticamente um lanche pós trabalho

Lanche de rua? Num risólis grande vai fácil 700 kcal e metade das gorduras que tu deveria ingerir no dia.

Solução óbvia, aumentar o controle sobre a dieta.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado

Deixa eu explicar uma coisa, que vai te ajudar muito nessa coisa de que está com a calça larga mas a barriga aumentando...
Sua barriga não está aumentando. Mas como está diminuindo, a gordura que ficava mais espalhada, agora está mais concentrada e parece que tem mais, quando não tem. 

Portanto segura um pouco a ansiedade, já que isso aumenta seus níveis de cortisona e diminui a perda de peso. 

Postado

Sem proteína suficiente a pouca musculatura vai embora e a composição corporal piora.

É assim que se fica mais gordo mesmo perdendo peso.

Postado

Não existe plano alimentar, não existe metrica pra medir.. ta tudo errado.. Além disse 4km de bike não é nada. se der 15 minutos é mto. Eu caminho quase todos os dias cerca de 30min e da 3km. 

Pesquise um pouco sobre alimentação ou pague um nutricionista pra ter melhores resultado. Mas uma coisa é certa, sem rotina alimentar vc não terá os resultados desejados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.