Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de trembolona + enantato de testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

26 anos 

1.78

90kg

BF 25

Quero perder gordura e ter ganhos secos 

Já estou mandando 1 ML de testo por semana .

Comprei acetato de trembolana o cara que me vendeu disse para ciclar 70MG de trembo + 70MG testo DSDN , estou pensando em mandar 50MG de trembo e 70 de Testo , vocês tem alguma dica continua com a dosagem que ele passou ou diminuo na trembo ? 

Editado por gbacity
Postado
Em 29/02/2024 em 21:45, gbacity disse:

26 anos 

1.78

BF 25

Quero perder gordura e ter ganhos secos 

Já estou mandando 1 ML de testo por semana .

Comprei acetato de trembolana o cara que me vendeu disse para ciclar 70MG de trembo + 70MG testo DSDN , estou pensando em mandar 50MG de trembo e 70 de Testo , vocês tem alguma dica continua com a dosagem que ele passou ou diminuo na trembo ? 

Pro cara que te vendeu é realmente um excelente negócio, mas pra você é péssimo.

Esteroide é pra construção muscular OU manutenção muscular durante um deficit calórico, isso dai que tu ta fazendo é burrice, não faz ideia do que é brincar com trempo, principalmente iniciante.

Nem testo deveria ter usado estando gordo desse jeito, mas como já ta usando... aperta o deficit e limpa esse shape antes de pensar em usar algum outro hormônio, quando o BF estiver baixo entra em normocalórico e sobe a testo pra construir alguma coisa, pode manter só na testo por pelo menos 1 ano antes de pensar em adicionar algum outro  fármaco.

Seria burrice adicionar qualquer hormônio no momento, mas trembo é troféu burrice no seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...