Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cipionato de Boldenona (DHB)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Alguém ja fez o uso dessa substância? Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan. Tem uma galera na gringa que chega a dizer que é uma "trembolona com menos colaterais". 

Solucionado por O Fantasma "1991"

Ir para solução
Postado

Boldenona é Boldenona, Dihidroboldenona é Dihidroboldenona. Apesar de parte da Boldenona sofrer 5 alfa redutase e converter um pouco em DHB.

Eu nunca consegui fazer o uso mas tenho curiosidade, principalmente pelo o que dizem sobre o ganho de força, muito difícil encontrar e aparentemente a dor de injetar é realmente cabulosa, quem consegue usar acaba parando por esse motivo.

Em 02/02/2024 em 13:42, Kapeci disse:

Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan.

O que eu já li diz sim sobre isso mas é sobre o efeito estético, o anabolismo, nem tanto. 

Postado
  • Solução
Em 02/02/2024 em 13:42, Kapeci disse:

Boa tarde, Alguém ja fez o uso dessa substância? Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan. Tem uma galera na gringa que chega a dizer que é uma "trembolona com menos colaterais". 

Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.

Editado por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 02/02/2024 em 14:23, O Fantasma "1991" disse:

Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.

Encontrei lá, valeu! 

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite galera! 
Eu estou utilizando o DHB agora no meu bulking, realmente da uma força absurda, ganho de massa muito seco melhorando muito a estética. Aplicação realmente é um pouco dolorida rsrs, mas faz parte ! 
Estou utilizando 300mg semana, dividido em 2x. 

• 1 mês depois...
Postado

Salve meus queridos! Tudo jóia? Tô em prep e usando a DHB (100mg DSDN)... Impressionante como no final da primeira semana já sente a diferença.

O único problema, como todo mundo aqui já falou, é a aplicação. Nunca, em hipótese alguma, joguem na dorsal, é uma merda. Além de ser a única coisa que me inflamou legal mesmo fazendo certinho. Deixa uns nódulos chatos que levam uns 5-10 dias pra sair. Fiz um teste agora de misturar com outras substâncias e dividir a aplicação em diferentes spots, vamos ver como vai. 

Fora isso tudo, o uso é válido. Só tenham um bom contato e diclofenaco na mão caso precisar.

Postado
Em 03/06/2025 em 00:52, titio do testoviron disse:

Salve meus queridos! Tudo jóia? Tô em prep e usando a DHB (100mg DSDN)... Impressionante como no final da primeira semana já sente a diferença.

O único problema, como todo mundo aqui já falou, é a aplicação. Nunca, em hipótese alguma, joguem na dorsal, é uma merda. Além de ser a única coisa que me inflamou legal mesmo fazendo certinho. Deixa uns nódulos chatos que levam uns 5-10 dias pra sair. Fiz um teste agora de misturar com outras substâncias e dividir a aplicação em diferentes spots, vamos ver como vai. 

Fora isso tudo, o uso é válido. Só tenham um bom contato e diclofenaco na mão caso precisar.

continuou inflamando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.