Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Androgel (gel testosterona)

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou usando androgel, com acompanhamento médico,  para reposição de testo, visto que a minha estava abaixo de 7. Vem me ajudando muito na disposição, força e libido. Fiz exame semana passada, e bateu 500. Sendo 9 na testo livre. Achei altiiiiisssiiimo o resultado. Tenho retorno semana que vem no médico. Único colateral inconveniente que venho tendo, é espinha no rosto. Estou controlando com pomadas e vem dando certo. A libido está no céu. 
Alguém aí já teve a testo bem alta? Tem algum malefício que conheçam ?

tenho 37 anos. Entre idas e vindas, treino há 10 anos.  Treino atual em nível intermediário. 1,61m e 68kgs. Inicie dieta e venho tendo bons resultados físicos. 

Solucionado por Maria_almeida

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 23/01/2024 em 16:59, GordãoLanches disse:

O range feminino costuma ser 15-70ng/dL. A sua tá alta demais, corre o risco de virilizar com o tempo.

Tá aí meu medo. Virilizar. Mas confesso que por enquanto, mesmo com Algumas espinhas, estou gostando do resultado em geral. 
Mas semana que vem estarei no médico e vamos ver como ele fará. Ele passou inicialmente para reposição mesmo, e aumento da libido. Mas ele é super aberto para receitar e acompanhar alguns anabólicos. Então verei com ele alguma alternativa pra eu continuar tendo ganhos, sem tantos riscos. 

Postado
  • Autor
Em 23/01/2024 em 17:03, Dougwar disse:

ta com nivel de homem, logo pode ter quase tudo que um tem se continuar nessa

Sim sim, e por isso estou preocupada. O Androgel em si, não é tão forte e é super indicado para mulher. Não entendi pq subiu tanto minha testo. O uso não foi para hipertrofia, e sim para reposição, pois estava muito baixa e minha libido estava no chão. 

Postado
Em 23/01/2024 em 17:06, Maria_almeida disse:

super indicado para mulher

Num é bem assim tbm kkkkkkkk Testosterona em si, nunca é super indicada pra mulher, mas é o "mais seguro".

Tenta usar menos, e aumentar a frequencia, ja que a meia vida dela é bem rapida, fez o exame quanto tempo depois do uso ? E está usando a quanto tempo? 

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 23/01/2024 em 17:07, Oliveiralan disse:

Num é bem assim tbm kkkkkkkk Testosterona em si, nunca é super indicada pra mulher, mas é o "mais seguro".

Tenta usar menos, e aumentar a frequencia, ja que a meia vida dela é bem rapida, fez o exame quanto tempo depois do uso ? E está usando a quanto tempo? 

Quando digo super indicada, quero dizer que: QUANDO indicada o uso, os médicos optam pelo gel. Rsrs até pq nós mulheres também produzimos testo. Em menor quantidade que os homens, mas produzimos e te afirmo: faz um bem danado a reposição. Mas NÃO pra ficar no nível que tá a minha rsrsrs tá alta demais.

fiz o exame 2 meses após o início do uso.

Editado por Maria_almeida (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 23/01/2024 em 17:11, GordãoLanches disse:

Pra virilizar demora um tempo. Vai ajustando a dose pelo peso (não ironicamente), bota num pote e pesa pra ficar 1/6 do que tá usando. Vai continuar sentindo bem-estar.

No meu caso, é difícil fazer isso, pq é em pump. Igual aqueles gel de balcão de supermercado. Vc aperta e sai a quantidade.  Só se eu tentar apertar meio pump. Nem sei se dá. Mas é uma alternativa, até minha consulta semana que vem. 

Postado
Em 23/01/2024 em 17:09, Maria_almeida disse:

Um pump de gel, tem 16.2mg/g e o corpo absorve cerca de 15% apenas. 
poiss é. Tô com testo de homem. 😓

cada pump tem cerca de 20mg de testo (1,25g) , se vc esta plicando todo dia ta usando 140mg por semana, que condiz com o seu exame de sangue e é dose masculina, o medico deve ter feito um front load com vc

Editado por Dougwar (veja o histórico de edições)

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 23/01/2024 em 17:14, Maria_almeida disse:

No meu caso, é difícil fazer isso, pq é em pump. Igual aqueles gel de balcão de supermercado. Vc aperta e sai a quantidade.  Só se eu tentar apertar meio pump. Nem sei se dá. Mas é uma alternativa, até minha consulta semana que vem. 

aperta um pump e usa 1/3 kkkk, antes desperdiçar do que começar ter um monte de colateral.

Postado
  • Autor
Em 23/01/2024 em 17:18, Oliveiralan disse:

aperta um pump e usa 1/3 kkkk, antes desperdiçar do que começar ter um monte de colateral.

Caro demais pra desperdiçar kkkkk melhor apertar devagarinho e pegar só a rapinha que sair kkkkk

mas vou fazer isso. Tenho medo de virilizar. Mas confesso que os benefícios estão bons demais 😅😅

Postado
  • Autor
  • Solução
Em 23/01/2024 em 17:17, Dougwar disse:

cada pump tem cerca de 20mg de testo (1,25g) , se vc esta plicando todo dia ta usando 140mg por semana, que condiz com o seu exame de sangue e é dose masculina, o medico deve ter feito um front load com vc

Jesuss

aiindda bem que a consulta já é semana que vem. Certeza que ele vai ajustar e/ou montar alguma estratégia para atender o que quero, atrelado a libido, ganho de massa muscular, sem virilizar. Amém 

• 7 meses depois...
Postado

Você pode manter ela um pouco alta para performance sim não tem problema, basta monitorar os exames, não é necessário manter alto demais, mas já vi atletas femininas com testo 2000, porém de alta performance. Mas se vc manter ela até neste nível que tu tá vc vai ser a mulher maravilha. Essa libido deve tá uma loucura de boa hem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.